Queen Bey

2K 200 109
                                    


Acordo sentindo um peso sobre meu corpo e resmungo baixinho empurrando o mesmo.

-S/n. -Escuto meu nome ser gritado e me levanto rapidamente.

-Eu, eu. -Falo assustada e logo deito meu corpo no colchão, fecho meus olhos voltando a dormir mas uma ardência em meu rosto se faz presente.

-Au Camz, pra que tanta violência mulher? -Pergunto fazendo biquinho e cruzo os braços.

-Olha isso, meu pai ver vai ti matar. -Diz e logo observo o roupão preto deslizar por suas curvas, fico hipnotizada pela cena e logo sinto meu amigo se animar, sinto meu rosto arder e bufo. -Para de ser tarda. -Reviro os olhos e sorrio ao ver alguns chupões na região de seus seios e pequenas mordidas no pescoço junto a chupões também. Minhas marcas.

-Você fica linda com minhas marcas. -Falo boba olhando seu corpo.

-Linda vai ficar sua cara depois que meu pai ver, se ele ver... Vou ter que usar cem kilo de maquiagem para tampar.

Sorrio de lado para ela e logo a puxo para se deitar em cima de meu corpo, colo nossos lábios em um beijo quente e sem demora desço minhas mãos até sua bunda, aperto sua carne e exploro cada canto de sua boca com minha língua.

-Você é uma safada sem vergonha. -Camila diz abafada e rio sugando seu lábio.

-Você ama essa safada. -Digo sorrindo e inverto as posições, mordo meu lábio ao sentir meu membro já duro e olho para Camila. -Logo de manhã olha a situação que você me deixa.

-Shii, vem cá... Quero sentir ele. -Me arrepio toda com o tom rouco que Camila sussurra em meu ouvido e arfo ao sentir a cabeça de meu membro em sua entrada, mordo meu lábio assim que começa a rebolar e movo meu quadril para frente penetrando de uma vez. -Amor. -Camila grita arranhando minhas costas e gemo baixinho pela dor, tombo a cabeça para trás sentindo sua intimidade mastigar meu membro.

Ouço a porta abrir e arregalo meus olhos.

-Camila o seu... AI MEU DEUS. -Dona Sinu aparece e tampa seus olhos rapidamente, saio de dentro da Camila e me levanto vestindo uma cueca rapidamente junto a uma blusa. -Caralho Kaki, que pauzão que você tem.

-Mama. -Camila diz e sinto minhas bochechas corarem.

-Não tô brincando não, desculpa atrapalhar vocês meninas mas um certo velho está a espera de vocês. -Ela pisca e engulo seco. -Fique tranquila querida, todo mundo transa, mas tranque a porta da próxima vez vai que é o Alejandro, sei que não está afim de ficar sem esse pauzão, belas marcas Kaki.

-MÃE.-Camila grita jogando uma almofada em sua mãe que sai gargalhando do quarto. -Urgh, desculpa amor.

-Tudo bem, gostei dela assim. -Rio e engatinho sobre ela, beijo seus lábios várias vezes e sorrio boba olhando cada detalhe de seu rosto. -Um lindo anjo. -Sussurro acariciando seu rosto e beijo a pontinha de seu nariz. -Veste uma roupa para descermos.

Dou um tapinha em sua bunda e me levanto a deixando ir vestir a roupa, visto a minha e sorrio ao ver minha namorada com um vestido florido. Toda cute, cute.

-Não sorri desse jeito, e se me chamar de cute cute vai ficar sem sexo. -Arregalo os olhos e levanto as mãos em rendição. A bicha sabe até o que eu tô pensando, credo.

Descemos após uma leve discussão pois Camila me viu curtindo uma foto da minha irmã de biquíni e ela pensou ser alguma "vagabunda difamada" segundo ela. Minha namorada é o fluxo.

-Bom dia. -Desejo a todos e engulo seco ao sentir um olhar sobre mim. Pô sogrão, dá um desconto tô cuidando bem direitinho dá sua filha.

-Como foi a noite, mi hija? -Sinu pergunta e a olho vendo com um sorrisinho malicioso.

-Maravilhosa mamãe, eu e a S/a passamos a noite vendo filme e comendo. -Ela diz animada, realmente passei comendo, filme? Nem lembro disso.

-Comi tanto que olha, dormi nas nuvens. -Falo e prendo o riso ao ver Camila corar, olho para Sinu que também prendia a risada.

Após o café da manhã cheio de brincadeiras e algumas ameças da Camila, eu e minha namorada decidimos ir na casa de Dinah infernizar ela.

Ao chegar ouço alguns gemidos e um sorriso maléfico logo se faz presente.

-Você não vai fazer isso. -Camila me segura pelo braço.

-Ah eu vou, vou mesmo. -Encho um balde de água e subo as escadas sendo acompanhada de Camila dizendo para eu não fazer mas eu não dava ouvido.

Abro a porta do quarto devagarinho e meus olhos queimam com a visão de Normani fodendo Dinah. Passivinha.

-APAGA O FOGO DELA. -Grito e logo jogo água nas duas. -Mani te amo, fode esse cu... DINAH PASSIVINHA.

-EU VOU TE MATAR. -Dinah grita e sinto as pernas bambas com o olhar de Dinah, eu vou morrer e não casei com a Camila.

Saio correndo descendo as escadas sentada no corrimão e ouço Dinah gritar falando que irá me matar, saio na rua e pego uma bicicleta que estava na calçada.

-VEM ME PEGAR. -Grito e mostro o dedo para ela fazendo com que eu olhasse para trás, pior erro porque logo senti um baque forte em meu corpo. -Au au au. -Gemo de dor e vejo a Beyoncé na minha frente. -Tô no céu já? Tô vendo um anjo na minha frente. -Falo e sinto meu rosto arder, até morta a Camila tem que me bater

-Vai com o anjo então. -Olho para Camila ao meu lado, seguro em sua mão e choramingo pela dor em minhas costelas.

-Ai Jesus, me desculpa por isso eu vou levar você no hospital. -Diz a Beyoncé, caralho fui atropelada pela Queen Ney, vejo um negão do meu lado e logo ele me leva no colo até o carro.

-Camila, eu quero a Camila. Camz, não me deixa. -Falo desesperada a procura de Camila, minhas vistas se tornaram fraca e logo tudo estava preto.

Dessa vez voltei mais cedo, relacionamento da Camz e S/a esta tão bonito... Dá até dó de terminar com isso, falei e sai correndo.

O que acharam do acidente? KKKK

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now