I love you

4.3K 329 96
                                    


Uma semana depois.

Meu Deus. Já fazia uma semana depois do ocorrido no hospital, essa semana foi a melhor da minha vida, Julian é uma criança incrível e de uma educação invejável. Agora estávamos em Dalas.

Essa semana também foi um pouco corrida para as meninas e para mim, era muito evento, entrevistas, show. Mas tudo estava sobre controle, Lauren essa semana estava um pouco diferente, ela as vezes inventava algo para sempre ficar ao meu lado, não que eu não gostasse, estava amando isso, teve até um dia em que dormimos Julian, ela e eu em sua cama. 

-Papa, estou com fome. -Sou desperta com Julian coçando os olhinhos de uma maneira fofa, sorrio de lado e o pego no colo.

-Está muito cedo para o senhorzinho acordar. -Pincelo seu nariz, ainda era 7:00 da manhã.

-Tia Camz me acordou, ela de novo subiu em cima de mim. -Esqueci de contar também, Camila tinha conquistado Julian de uma forma avassalador, a latina sempre estava mimando ele e brincando, Camila parecia uma criança junto a ele, as vezes eu tinha que brigar com os dois para sossegarem.

-Paixão, Camila é um bebê coala. -O coloco sentado na cadeira e beijo sua testa. -Já escovou seus dente? -Pergunto e o mesmo assenti sorrindo abertamente.

-Falando de mim, Carter? -Ouço a voz da latina atrás de mim e rio vendo ela também coçar os olhos, Camila vem até mim me abraçando.

-Ninguém manda dormiu em cima de meu filho. -Digo acariciando seu cabelo. -Vou fazer café da manhã para Julian, vai querer que eu faça algo para você anjo? -Beijo sua bochecha e rio ao ver a latina corar. -Já sei, Batida de banana?

-YEAH, BATIDA DE BANANA. -Me assusto com o grito dela, acabo gargalhando com a animação dela.

-Ok, não precisa gritar. -Rio da latina e vou preparar o café da manhã dos dois.

Observei Camila sentar ao lado de Julian, logo começar a brincar com o mesmo. Me concentro na comida deles, pego os ingredientes para fazer a batida de banana de Camila, assim que termino de fazer entrego para ela e logo entrego o leite de Julian junto a seu pão integral.

-Por que não me acordaram? -Assusto junto aos dois ao ouvir a voz de Lauren, sorrio largo para a morena que devolve o sorriso.

-Sabe que não goste de te acordar. -Digo me levantando e indo até a morena. -Você fica muito fofa dormindo.

-Parece um dragão. -Camila diz rindo pegando Julian no colo e vindo até nós.

-Não fale assim dela, tia Camz. -Julian reprende a latina que apenas dá de ombros, sorrio de lado ao sentir Lauren repousar sua cabeça em meu ombro e segurar na mãozinha de Julian.

-Você que parece, fica toda descabelada e ainda sobe em cima da gente. -Lauren exclama e gargalho ao ver a cara de indignação de Camila.

-(S/a), você tem que me defender. -A latina diz emburrada e dá um tapinha em mim.

-Auu, agressiva. -Passo a mão no local do atrito.

-Hoje quero sair, não aguento mais ficar aqui. -Dinah aparece toda descabelada.

-TIA DIIIH. -Julian grita animado correndo até a loira que se assusta, Dinah era uma desgraça, ela sempre ficava falando porcaria para Julian, por sorte Julian tinha consciência de que era errado, mas eu gostava da relação dos dois, muita vez me dava vontade de fazer xixi de tanto rir dos dois.

-Ave Maria. -Dinah diz pulando de susto, mas logo ri e pega Julian no colo. -Hoje sua mãe vem te buscar? -Ela pergunta, e então me lembro de que hoje Julian iria para Nova Iorque.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now