Saudades

1.4K 149 23
                                    

Camila e Lauren havia dormido alguns minutos atrás, fiquei olhando minhas garotas e suspiro apaixonada. Cubro as duas e me levanto pegando meu celular, iria ligar para meus pequenos estava cheia de trabalho e acabei esquecendo de ligar, acontece que não poderia levar Valentina e Julian comigo e então os deixei com meu pai, sabia que os dois estariam em ótimas mãos.

-Alo, quem tá falando? -Sorrio boba ao ouvir a voz de meu pequeno.

-Oi meu campeão, é a mamãe, liguei para saber como vocês estão.
-Digo me sentando em uma poltrona tendo a visão completa das latinas deitadas.

-Oi mamãe, eu tô bem e com muita saudade, vai voltar quando? -Suspiro sentindo a saudade do meu pequeno aumentar, eu queria tanto ter ele e Valentina em meus braços.

-Quando menos esperar a mamãe vai estar aí, bebê, cadê a Valentina? -Pergunto por minha filha, estava com saudades daquela pequena grande mulher.

-Vou chamar ela mamãe.

Apenas resmungo e fico a espera, rio ao ouvir os gritos de Julian chamando por Valentina.

-Oi mamãe, pensei que a bonita não ia ligar. -Gargalho do afronte da garota e nego com a cabeça.

-Oi meu amor, está falando demais com sua tia Dinah. -Digo rindo e me acomodo em uma poltrona na sala. -Como anda as coisas por aí?

-Tudo legal Mama, vovô faz tudo para nós. -Após algum tempo Valentina acabou de soltando e agora me chama de mãe, assim como chama Camila e isso foi um choque para a latina. Eu estava feliz pela pequena ter tido familiaridade com a gente, somos uma família agora. -Hoje vamos para o parque, daqui a pouquinho. -Diz animada e sorrio feliz.

-Espero que seu avô não esteja dando muitos doces a vocês dois, mas fico feliz com isso vai lá se arrumar para ir ao parque amor, amo vocês. -Digo feliz e rio ao ouvir o grito de Julian dizendo que me ama também.

-Tambem te amo, fala para Mom que a amo e tô com saudades. -Diz e logo desliga, era sempre assim Valentina criou esse hábito de desligar na minha cara, ela sabia que isso me irritava e fazia de propósito. Valentina estava ficando pior que a Dinah, quer ver eu ficar louca é quando as duas estão juntas, céus eu fico variada da cabeça.

Deixo o celular de lado e fico olhando as duas latinas em minha cama, eu estava me sentindo péssima por estar com a Camila e ao mesmo tempo amando Lauren, claro que também amava Camila e isso está me deixando louca e confusa. Vou para o banheiro tomar um banho para esfriar a cabeça e fico longos minutos perdida em meus pensamentos, estava de olho fechado até que sinto as mãozinhas macias de Camila passear em meu peito, sei cheiro doce invadindo meu nariz.

-Não abra os olhos. -Sussurra em meu ouvido e assinto com a cabeça, mordo meu lábio ao sentir suas mãos descer pelo meu corpo e pela movimentação posso dizer que ela havia se ajoelhado.

Arfo ao sentir os lábios da latina em minha pelvis, mordo meu lábio quando sinto sua língua deslizar por todo meu membro e então levo minha mão até seus cabelos, estava sentindo diferentes sensações os lábios de Camila estava mais ásperos, talvez por ela ter acabado de acordar deixo isso de lado e foco em sentir a boca dela em meu membro.

-Oh porra. -Solto um gemido rouco ao sentir ela engolir todo meu membro, arfo quando sobe seus lábios chupando minha glande e seguro firme em seus cabelos. -Se continuar assim, eu vou gozar já já. -Digo mordendo meus lábios, arfo quando crava suas unhas em minhas coxa.

-Shii, só aproveita.

Camila volta a ter meu pau em toda sua boca, as vezes deslizando sua língua por toda extensão dele mas meu fim foi quando sinto sua língua em minhas bolas.

-Baby, eu vou gozar. -Puxo de leve seu cabelo para afastar ela, mas ela teima em continuar ali tendo meu pau todo em sua boca logo jatos de porra vão fundo em sua garganta.

Abro meus olhos e quase infarto.

-Lauren? Camila? -Falo vendo Lauren ajoelhada e Camila em meu lado.

Oi, gostaram? Beijos, amo vcs.


Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now