Memories

4.4K 415 55
                                    


(S/N) Pov's

Estava vendo filme com Camila e Lauren, as duas estavam agarradas a mim. Fiquei observando as duas um bom tempo, até que Camila acabou dormindo com o rosto escondido em meu pescoço e Lauren estava com seus olhos pesando, sorri de lado.

-Pode dormir Lo. -Sussurro para a morena que apenas boceja e se aconchega mais em mim, faço cafuné nela e ela aos poucos dorme junto a latina. 

O resto da viagem foi assim, Camila e Lauren dormiram praticamente em cima de mim, Norminah se engolindo e Ally em um canto, eu queria ter ido falar com a latina mais velha, mas eu estava com duas morenas em cima de mim. Assim que chegamos na Califórnia, tive de acordar as duas, Lauren foi fácil, mas Camila já foi um pouco complicado, a latina não queria acordar e sair de perto de mim, fui obrigada a sair do avião com ela em meus braços e ir para a van que esperava as meninas, Lauren foi o caminho inteiro conversando comigo enquanto tinha Camila em meus braços, assim que chegamos na van, Camila resolveu acordar e ficar conversando com as meninas, eu fiquei no fundo da van vendo minhas redes sociais.

[...]

Já estávamos no hotel onde as meninas ficariam hospedadas, eu iria com o resto do pessoal para o ônibus, mas duas latinas me obrigaram ficar com elas, oque causou que eu dormiria junto as duas.

Já estávamos no quarto, eu suava frio por imaginar as duas se trocando em minha frente. Nesse exato momento Camila e Lauren havia saído para ir ao restaurante do hotel jantar junto as outras, não quis ir porque queria botar as coisas em ordem em minha mente.

Primeiro: Sou chamada para passar três meses com Fifth Harmony, as musas do meu coração.

Segundo: Camila e Lauren muito grudada em mim.

Terceiro: Vou passar uma noite com as duas em um quarto.

Eu não estava acreditando, até esses dias estava chorando por que não consegui ir para o show delas e agora estou na turnê delas. Aproveitei que elas estavam fora e abri minha mala para procurar uma fotografia, quando achei sorri largamente. Ela era tão linda, tão talentosa, admirável, eu sentia saudades dela e como sentia. Sem que eu perceba lagrimas banhavam meu rosto, a dor de vê-la naquela cama de hospital sem vida.

-Porque? Porque foi embora? -Falo olhando para foto e caio de joelhos no chão. -Você me prometeu ser forte, me prometeu ficar comigo. -Sussurro em meio ao choro, lembranças invadiam minha mente, lembranças de nossos momento e então a tal lembranças que eu me amaldiçoava veio a tona.

-Amor? Onde você esta? -Escuto sua voz angelical e rapidamente me levanto junto ao Julian e vou até onde sua voz estava vindo. -Hey meu anjinho. 

-Você demorou hoje, sentimos sua falta. -Falo fazendo bico e rio ao ver nosso filho fazer o mesmo.

-Mamama. -Julian resmungo se jogando pedindo colo para ela.

-Oh meus amores, me desculpem. -Ela fala pegando Julian, o mesmo se aninha a mãe e fecha seus olhinhos azuis claros herdado da mãe. -O trabalho está muito puxado.

-Já disse para vim trabalhar comigo na empresa. -Falo e encolho meus ombros ao ver seu olhar repreendedor. 

-Já conversamos sobre isso Carter, quero conquistar as coisas sozinha, com meu suor. -Ela fala irritada, havíamos conversados varias vezes sobre assunto, eu queria apenas que ela trabalhasse comigo porque assim ela teria tempo para Julian e para mim, ela sempre chegava tarde e saia de manhãzinha, eu já havia percebido o quanto ela faz falta para nosso pequeno.

-Amor, eu sei... Mas assim você teria tempo para nós, Julian sente sua falta e eu também. -Falo olhando para chão.

-Você sabe que não posso desperdiçar meu tempo. -Ela diz rude, sinto meus olhos arderem pelas palavra, dou alguns passos para trás e viro as costas. -Amor me desculpa, eu... Não era isso que eu queria dizer. -Sinto sua mão em meu ombro e a tiro bruscamente.

Olho em seus olhos azuis e quase perco minha força, nego com a cabeça e sigo para meu escritório, pude escutar ela gritar.

-Isso, foge das coisas, você sempre foge. Covarde é isso que você. -Ela grita raivosa, sento em minha poltrona e deixo as lagrimas rolarem.

Fiquei ali a madrugada inteira e iria ficar a manhã inteira também se não fosse meu celular tocar, a ligação era do hospital. Senti meu coração errar a batida.

-Alô... Sim, é ela mesma... OQUE?... Por favor, diz que é mentira... Não, não. -Lagrimas e lagrimas banhavam meu rosto, a dor da culpa, saio desesperadamente de casa e sigo par ao hospital.

Assim que chego entro rapidamente no local e grito por ela, alguns enfermeiro tiveram que me segurar, vejo o Doutor aparecer e me pedir calma. Sigo Jesper até o quarto onde ela estava e quando a vejo caio de joelhos no chão e o choro vem sem que eu impeça.

-É culpa minha, eu sou uma covarde. -Grito e vou até ela, eu estava tremula, lentamente levo minha mão tremula até sua rosto e acaricio. -Por favor, seja forte, fica comigo.

-Eu prometo. -Escuto sua voz fraca, beijo seus lábios calmamente e a abraço.

-Carter, temos uma péssima notícia, seja forte. -Jesper diz olhando para o chão. -Julian não resistiu.

Ao ouvir que meu filho havia morrido minhas vistas embaçaram, minhas pernas fraquejaram e meu corpo foi direto para o chão. Tudo havia ficado preto. Ele era um milagre em minha vida. Eu não podia ter filhos, meu esperma é negativo, ou seja, sou estéril e quando ela havia chegado em casa dando a notícia não estava acreditando, ter filhos era meu sonho, ter Julian foi inexplicável.

A saudade deles me faziam mal, falta do sorrido dela, a risada gostosa de Julian quando brincávamos juntos. Como uma família. Isso havia acabado, e a culpa era minha.

Acabei adormecendo em meio as lagrimas e lembranças.

................................................................................................................................................Estão gostando? Pois eu estou adorando escrever essa fic. 

Bom, meu calendário de postagem é de Sábados. (E talvez de Terça, depende da minha boa vontade.) E sim, amanhã vai ter capítulo.

Até...

Photografy-[Camren/YourName]Onde histórias criam vida. Descubra agora