Fuck Me

4.2K 288 23
                                    

ATENÇÃO: CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Subo meus beijos para seu maxilar seguindo até sua boca, roço lentamente nossos lábios. Sorrio ao ver Lauren fechar os olhos, acaricio seu rosto e a levanto fazendo com que entrelaçasse suas pernas em minha cintura, solto um gemido ao sentir sua boceta roçar contra minha cintura, levo minhas mãos até sua bunda e aperto.

-Por favor. -Ouço Lauren sussurrar e sorrio de lado.

Desligo o cheveiro e saio do box junto a Lauren e sigo para o quarto, assim que chego no mesmo, jogo Lauren na cama com certa brutalidade e logo vou até ela ficando de quatro sobre Lauren.

-Diz para mim Lauren oque quer. -Falo autoritária passando minhas mãos em seu braço e os levanto colocando-os preso sobre sua cabeça.

-(S/a)... -Ela suplica mordendo os lábios, dou um sorrisinho e distribuo chupões e mordidas pelo seu pescoço, roço meu membro em sua boceta.

Desço uma de minhas mãos que prendia as suas e passo pelo seu corpo inteiro, paro sobre seu quadril e mordo meu lábio ao ver sua intimidade pronta para mim, desço os beijos pelo seu pescoço e vou direto para seu seio esquerdo, dou leves chupões e rodeio com minha linguá seu bico rosado enquanto minha mão vai de encontro a sua coxa, dou um tapa forte na coxa de Lauren e a mesma arfa. Porra, como eu queria foder Lauren. Subo minha mão parando em sua virilha já sentindo sua excitação, dou atenção ao outro seio e passo meus dedos na boceta de Lauren.

-Tão molhada. -Sussurro contra seu seio e pressiono meus dedos contra seu clitóris.

-Não tortura. -Lauren exclama e me empurra fazendo com que eu sentasse na cama, logo a morena engatinha até mim e senta em meu colo. -Você é lerda demais.

-Você que é muito apressada baby. -Digo rindo e seguro firme em sua cintura a deitando na cama de forma bruta, mas desta vez a deitei de bruços, sinto meu pau latejar ao ver aquela bunda branca que estava louca para marca-lá. -Aliais gosto de estudar o corpo de uma mulher. Passo minhas mãos em sua bunda e logo desferindo um tapa, sorrio ao escutar o grito de Lauren surpresa.

Viro Lauren novamente fazendo com que a morena me olhasse, seguro suas pernas e as abro tendo a visão de seu sexo encharcado, mordo meu lábio. Levo minhas mãos até meu top e o tiro sendo acompanhado de minha cueca, sinto o olhar de Lauren queimar sobre meu corpo e sorrio de lado, me inclino sobre ela roçando propositalmente a cabeça de meu membro em sua intimidade.

-Porra. -Deixo escapar de meus lábios pela sensação, abro rapidamente a gaveta da cômoda que tinha ao lado da cama e procuro por uma camisinha, assim que acho pego a mesma e volto a ficar de joelhos.

-Me fode (S/a). -Sinto meu pau latejar ao escutar tais palavras e rapidamente abro a embalagem desenrolando em meu membro.

Seguro na base de meu membro e roço na entrada de Lauren, gememos juntas e começo a introduzir dentro da latina, me assusto as sentir Lauren me puxar com força fazendo eu entrar com tudo nela, agarro em seus cabelos ao sentir sua boceta mastigar meu pau, arfo sentindo minhas costas serem rasgadas pela unha de Lauren. Fico um tempo parada para que a morena se acostume e assim que percebo sua feição prazerosa, começo a mover meu quadril.

-Você é tão grande. -Lauren geme em meu ouvido, sugo seu ponto de pulso e levo minhas mãos até sua cintura a puxando para mim, fazendo com que ela ficasse em meu colo envolvendo suas pernas em minha cintura e minhas pernas cruzadas.

-E você apertada. -Falo rindo baixinho e estapeio sua bunda recebendo gemidos em resposta.

Beijo o pescoço de Lauren sorrindo ao ver a situação em que o deixei, subo os beijos para seus lábios abafando seus gemidos, levo minhas mãos que antes estavam em sua bunda para sua cintura e a ajudo a movimentar para cima e para baixo, sinto minhas olas formigarem e levanto Lauren de meu colo.

-Fica de quatro Lauren. -Falo e nem dou tempo dela se manifestar e a viro com certa brutalidade a deixando de quatro para mim. -Porra. -Digo ao ver sua bunda completamente empinada para mim.

Passo meu membro por sua boceta rosada completamente molhada, penetro apenas a cabecinha de meu pau e sorrio ao ouvir o gemido de Lauren, logo a penetro rapidamente. Solto um gemido ao sentir novamente a boceta de Lauren mastigar meu pau, seguro em sua cintura com uma mão e com a outra estapeio sua bunda que aos poucos começava a aparecer a marca de minha mão, deito sobre ela e levo minha mão até seu clitóris fazendo uma pressão.

-Ooh. -Lauren geme jogando a cabeça para trás, aproveito e beijo seu pescoço.

Acelero os movimentos de meu quadril enquanto estimulo Lauren e novamente sinto o formigamento em minhas bolas, eu estava prestes a gozar.

-(S/N). -Lauren grita e logo a sinto mais apertada. Ela havia gozado.

Com mais duas ou três estocada eu havia chegado ao meu ápice também, caio em cima de Lauren por ela ter fraquejado os braços, deito ao lado de Lauren e retiro a camisinha de mim e a amarrando jogando no lixo ao lado da cama. Pego minha cueca a vestindo e me levanto pegando o lençol que havia caído no chão e cubro o corpo de Lauren.

-Descanse meu amor. -Sussurro em seu ouvido e a abraço por trás.

-Gostei da nossa noite. -Ela diz se virando para mim, sorrio de lado e beijo seus lábios lentamente.

-Eu também. 

Fecho meus olhos, sentindo o quão bom é estar com Lauren sinto a respiração de Lauren ficar calma. Ela havia adormecido, fico abismada com tanta beleza, até dormindo Lauren ficava maravilhosa. Arregalo meus olhos ao lembrar de Camila e me encolho ao ouvir um estrondo. Um trovão.

Me desvencilho de Lauren com todo cuidado e sigo para o outro quarto onde Camila estava. Assim que eu entro a latina estava encolhida e seus olhos estavam molhados.

-Shiiii, eu tô aqui baby. -Me aproximo dela rapidamente e a pego no colo como bebê.

-Eu tô com medo. -Sinto meu peito partir ao escutar a latina e sigo para o quarto onde Lauren estava.

-Eu estou aqui. -Acaricio seu rosto e a deito na cama com cuidado, vejo Lauren acordar assustada com outro trovão.

Deus me ajuda com essas duas latinas.

Deito rapidamente no meio de ambas e as abraços fortemente sussurrando palavras carinhosas para que as duas se acalmassem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, pois EU SOU PÉSSIMA COM HOT.

Só quero avisar que sábado não vai ter Att pois vou á um retiro e ficarei: Quinta, Sexta e Sábado.

É depois de dois anos sem ir a igreja, no dia que resolvo ir minha vó decide me mandar para isso.

Só não briguei com ela pois uma menina que dei uns pegas vai estar.

DESCULPA MUNDO, MAS EU VOU QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO.

Eu vou, mas vou feliz.

Beijos, amos vocês.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now