Estamos fudidas

1.8K 171 58
                                    

-Lauren? Camila?

Afasto Lauren de mim e olho para Camila que coçava a nuca, eu estou em choque com o que estou vendo.

-Am, surpresa? -Lauren diz, eu não tinha reação alguma não estava acreditando nisso.

-Amor, eu posso explicar. -Diz Camila tendo suas mãos em meu rosto.

-Pois que tenha uma boa explicação para essa... Essa situação completamente estranha. -Digo e pego uma toalha saindo às pressas do banheiro.

Jesus Cristo, só podia ser um sonho isso me belisco e resmungo passando a mal, não era um sonho. Lauren havia acabado de chupar meu pau, e pior Camila estava vendo tudo por isso aquela latina me fez ficar com os olhos fechado, várias perguntas estavam se fazendo presente em minha cabeça.as não nego, eu adorei.

-Amor? Podemos conversar? Nós três? -Olho para Camila que tinha uma carinha fofa e suspiro, eu não estava acreditando nisso.

Termino de vestir minha roupa e vou até onde Lauren e Camila estava, me sento na poltrona esperando elas falar alguma coisa.

-(S/a), não fica com raiva de mim por favor, eu... Eu amo você, essa é a verdade e eu como só confio em Camila estava já ficando louca por não ter ninguém para tirar esse peso de mim, então decidi contar tudo a ela. -Arregalo meus olhos e olho para Camila.

-Isso amor, eu jamais iria brigar com Lauren por isso, pois sei como é amar uma pessoa e ela estar namorando. -Diz olhando para Lauren que sussurra um "Me perdoe".

-Pera aí, então era verdade o namoro de Laucy? -Pergunto chocada, eu fui, eu tava.

-Serio isso (S/n)? -Peço desculpas e volto a ficar seria. -Eu sei que vocês duas já tiveram algo mas como a Lauren é a Lauren, ela fez merda e acabou.

-Camila. -A latina dos olhos verdes diz e eu rio, para (S/n) não é para rir.

Camila Pov's

Eu estava em completo desespero, não sabia como contar a brasileira sobre a verdade disso tudo. Esses dias todos eu estava em completa confusão já eu pensei que todo o amor que sentia por Lauren havia acabado e o carinho ficado, boba eu, pois eu ainda a amava e ela ter vindo conversar comigo sobre minha namorada me fez perceber que eu amava as duas, eu pensei que só em Fanfic isso era possível. Eu por várias noites sonhei com essas duas que estava acabando com meu psicológico, claro que meu amor pela brasileira jamais ficou de lado até porque ela que me apoia em tudo, me protege, me dá amor, me dá tudo. Suspiro boba olhando para ela e logo volto ao foco.

-Olha (S/a), a verdade é que queremos você. -Olho para Lauren arregalando os olhos, (S/n) não estava diferente. -O que? Vamos direto ao ponto, eu amo ela, você ama ela, eu amo você e você me ama. Simples. -Diz dando de ombros e olho para brasileira que parecia estar perdida em pensamentos.

-Era para ser delicada Lauren, não ter jogado isso em cima dela. -Exclamo nervosa com a reação da mulher.

-Ai Camz, ia rolar mó explicação. -Nego com a cabeça e fico olhando para (S/n) que continuava paralisada.

Eu já estava entrando em desespero por minha namorada, um dia eu mataria Lauren e não seria na cama. Entro em uma discussão com Lauren por ela ter feito aquilo e eu já estava quase para agredir ela quando ouço a voz grave da brasileira que me fez até tremer a perna.

-Chega as duas, tirem a roupa. -Olho para Lauren vendo ela ter a mesma reação e sem dizer muito começo a tirar minhas roupas junto a Lauren.

Aí minha Camilinha, que (S/n) tenha misericórdia dela. Ou não.

Vejo a brasileira se aproximar da cama, eu e Lauren estava sentada na beirada e ver ela se aproximar só me fez me sentir mais molhada do que eu já tava após ver Lauren chupar ela, céus eu estava virando uma meretriz de (S/n).

A mulher para a nossa frente e fico observando ela, suspiro ao sentir sua mão em meu rosto, sua outra mão também estava no rosto de Lauren.

-Você foi uma péssima baby, Camz, escondendo as coisas de mim e me fazendo de boba no banheiro. -Cruzo as pernas, eu poderia gozar só de ouvir a voz gostosa e rouca dela. -E você baby Laur? Fez eu e a Camz brigar, acha bonito?

-D... Desculpa, eu estava fora de mim. -Ouço um estalo e sinto minha intimidade se fechar contra o nada. Estamos fudidas, literalmente.

-Quero as duas deitadas na cama, agora, irei pegar algumas coisas. -Diz e sai.

-Ela vai pegar a caixa né? -Lauren pergunta, deitamos na cama. Hoje vai ser o melhor dia da minha vida toda.

-Vai.

Oi, cara de boi.

Amo vocês, comentem bastante tá? Logo a tia volta novamente.

Eu ando sem muita criatividade, por isso os cap tão tudo merda mas estou tentando.



Photografy-[Camren/YourName]Kde žijí příběhy. Začni objevovat