Hora de brincar, Daddy.

3.8K 267 94
                                    

Hoje Camila, eu e as crianças iriam ao aeroporto para buscar a família da latina. Estávamos todos preparados, até que ao passar no quarto de Valen, noto a pequena encolhidinha em sua cama, rapidamente entro no local e vou até ela percebendo pequenas lágrimas em seu rosto.

-Meu amor, você está bem? Por que está chorando? -Pergunto preocupada e deito na cama ao seu lado.

-M-m-me desculpa... Você é uma ótima mãe, mas eu sinto falta da minha mãe biológica. -Suspiro olhando a pequena e a abraço forte.

-Não fique assim, sua mãe te ama... Seja aonde ela estiver, e eu estou aqui sempre que precisar... Além de ser sua mãe, eu sou sua amiga. -Beijo sua testa e acaricio seu rosto.

-Desculpe... Eu te amo, você é minha heroína. -Sinto meus olhos arderem e sorrio largo abraçando.

-Eu também te amo minha pequenina. -Me levanto com ela em meu colo e sorrio de lado, rio ao sentir Valen beijar minha bochecha em um beijo molhado.

-Amoooor? -Ouço a voz de minha latina e logo ela aparecer no quarto com Julian em seu colo. -Vamos? Minha mãe já ligou dizendo que está no aeroporto.

-Vamos sim pequena. -Coloco Valen no chão e entrelaço nossos dedos, sorrio ao sentir o olhar da garota em mim e logo entrelaço minha outra mão com a de Camila.

-Mama, a tia Camz disse que hoje vai fazer uma surpresa. -Julian exclama e logo olho para a latina que corava e resmungava algo para Julian. -Desculpe Tia Camziiiii.

-Tudo bem seu fofoqueirinho. -Ela diz beijando ele.

Seguimos para a garagem, Camila ajeitou Julian em sua cadeirinha e Valentina sentou ao lado do menor, os dois pareciam se dar bem. Sorrio de lado para Camila que estava ao meu lado e logo dou partida no carro.

O caminho até o aeroporto foi tranquilo, chegamos em poucos minutos. Camila de cara desceu do carro e seguiu para dentro do aeroporto, desço do carro pegando Julian no colo e seguro na mão de Valentina, seguimos para dentro do local vendo Camila de longe abraçando algumas pessoas que deveria ser sua família.

-Mama podemos comer chocolate? -Nego com a cabeça ao escutar Julian. -Mas mana... Eu quero muito. -Ele diz manhoso e suspiro.

-Depois a gente passa em algum lugar que tenha chocolate e aproveitamos e comemos também. -Digo andando ao encontro de Camila.

-Mãe, pai... Essa é a (S/n). -Camila diz sorridente e aperto a mão de cada um comprimentando.

-Olá Dona Sinu e Alejandro. -Sorrio simpática.

-Essa é a Sofi. -A latina diz apontando para uma mini cópia dela.

-Oi Sofi. -Sorrio de lado e logo a pequena abraça minhas pernas.

-Oi (S/a). -Ela diz sorrindo e rio baixinho.

-Bom... Esses são Julian e Valentina, filhos de (S/n). -Ela diz e logo os mais velhos arregalam os olhos.

-Você disse que ela não tinha filhos, hija. -Dona Sinu diz perplexa.

-Desculpa mãe. -A latina exclama manhosa, sorrio de lado sentindo ela abraçar minha cintura e beijo sua bochecha.

-Sofi adorou isso amor. -Alexandro exclama e sorrio ao ver Valen, Julian e Sofi brincando. -Vamos? Estou cansado da viajem e preciso de uma boa noite de sono.

-Oh vamos sim, crianças vamos. -Chamo elas que logo aparecem sorridentes.

-Mama eu não esqueci meu chocolate. -Suspiro escutando meu filho, vejo um fotógrafo de longe apontando para nós e rapidamente viro Camila impedindo dela aparecer na foto, graças ao bom Deus, os pais e a irmã da pequena estavam logo a frente.

-Amor, tem um paparazzi aqui... Vá na frente. -Beijo a testa dela e pego Julian no colo. -Leva Valen com você, vou passar em algum lugar para comprar chocolate para essa criaturinha. -Rio beijando a bochecha de Julian e logo Camila coloco seu óculos escuros junto ao capuz da blusa e segue em direção ao seus pais.

-Posso chamar Tia Camz de Mommy, mama? -Arregalo os olhos ao ouvir o pedido do garoto e nego com a cabeça.

-Filho, é complicado... Assim, Zoe é sua mãe e ela ficaria magoada caso fizesse isso... Eu ficaria. -Dei de ombros e suspiro vendo a carinha triste dele.

-Mama, a Mamãe Zoe disse para eu não contar... Mas vou pois estou preocupada com ela. -Assinto com a cabeça induzindo ele a falar e vou até uma lanchonete. -Esse dias ela anda muito fraquinha, não come nada e está sempre cansada, ela disse que está doentinha e sempre está dizendo que vai me amar sempre... Mas ela não me disse o que é, e os cabelos dela estão caindo. -Ele faz careta e arregalo os olhos. Meu Deus, eu preciso falar com Zoe. -Eu não quero ficar sem ela Mama, não quero ficar sem mamãe Zoe. -Ele diz e choraminga encolhendo em meus

-Meu amor, não fique assim... Tudo vai ficar bem. -Sussurro abraçando ele. Por Deus, que não seja o que estou pensando.

Assim que chego na lanchonete compor os chocolates de Julian e compro alguns para minhas pequenas e Sofi. Pago tudo e saio do local seguindo para meu carro, de longe pude ver Camila e Valentina.

Sorrio de lado para Camila que me olhava sorridente, espero os carros passarem e logo ando na direção de meu Porsche vermelho, abro a porta colocando Julian em sua cadeirinha infantil e beijo a testa do menor.

Entro no banco do motorista e beijo os lábios de Camila em um selinho, rio ao escutar um "Eca" dos menores. Dou partida no carro seguindo para casa, Camila me disse que seus pais já estavam em minha casa pois foram primeiro já que os mais velhos e a pequena Sofi estavam cansados.

O caminho foi tranquilo, Camila e Valen riam com algumas palhaçadas de Julian. Eu estava feliz por ter essa família maravilhosa. Então de repente veio Lauren na mente, engulo seco lembrando do corpo daquela mulher, eu não queria pensar nela, não podia, apesar de ainda não ter nada do tipo com Camila, eu amava a latina e esperaria a vontade dela.

Chegamos em casa e logo Camz desceu do carro pegando Julian no colo, espero minha filha descer e sorrio para a pequena que logo vem até mim.

-E-e... E-eu p-posso chamar v-você de M-mãe né? -Ela diz toda envergonha e rio baixinho pegando o pequeno corpo, apesar de ela ter 14 anos Valentina parecia uma garotinha de 10 anos, rio tendo a garota em meus braços e giro meu corpo junto a ela.

-Você pode me chamar do que quiser pequena... Desde que esteja a vontade. -Beijo a pontinha de seu nariz e a coloco no chão, pego em sua mãozinha e sigo para dentro de casa, guardo a sacola com chocolate e subo as escadas deixando Valentina em seu quarto.

Sigo para o meu e quase infarto ao ver a imagem de minha namorada. Minha namorada, soava bem. Camila estava fodidamente gostosa na lingerie preta rendada e o melhor... Ela estava com uma coleira da mesma cor junto a uma tiara de gatinha e um rabo de gato.

-Céus... -Sussurro sentindo meu membro começar a se animar ao ver ela se aproximar de mim.

-Gostou Daddy? -A Endiabrada pergunta sussurrando em meu ouvido e começa a dar beijos molhados por todo meu pescoço.

-S-sim Baby. -Digo hipnotizada pela latina, fecho meus olhos sentindo ela descer os beijos e logo a pequena me empurrar em direção a cama e sorrio ao ver ela subir em cima de mim.

-Hora de brincar Daddy.

-----------------------------------------------------

OOOOI AMORES, VOLTEI RÁPIDO DESSA VEZ, MAS VOLTEI PARA MATAR VOCÊS DO CORAÇÃO.

O hot da Camila e (S/n) iria ser muito fofo, iam até vomitar arco-íris mas pensei seriamente e... Nada melhor que um hot fofo com aquela pegada "Wooow".

Amo vocês... Agora só volto quando tiver de bem com a vida. (Dica para me sentir de bem com a vida:ME MANDEM NUDS)

(Ps:Meu número tá na descrição no meu perfil.)

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now