Donas do meu coração

1.5K 144 24
                                    

Após chegar da reunião com a banda vou direto para o hotel onde todos estão hospedados estava ansiosa para ver minha namorada novamente, trabalhar para as Harmony havia me deixado totalmente dependente de Camila, aquela pequena mulher tomou meu coração de uma forma que eu não saberia explicar.

Entro no quarto e sorrio ao ver a pequena deitada toda esparramada pela cama, estava como havia pedido: Sem roupa. Mas a garota estava cochilando, suspiro baixo e me aproximo lentamente dela deitando ao seu lado e observando seu rosto angelical.

Beijo seu biquinho, talvez esteja sonhando com algo e a deixou assim. Cubro seu corpo com o lençol e vou para o banheiro tomar um banho relaxante.

Estava me ensaboando até que sinto mãos finas tocarem meus ombros, suspiro já sabendo quem era e me viro vendo a latina, trago seu corpo para mim e beijo seus lábios em um beijo calmo sinto aos mãos dela pelo meu corpo e então deixo minhas mãos em sua bunda apertando trazendo seu corpo para mais perto de mim.

Desço os beijos para seu pescoço ao sentir o ar faltar e encosto seu corpo no azulejo, deixo alguns beijos e chupões e sem demorar colo meus lábios em seu seio, rodeio o bico de seu peito com minha língua e deixo uma mordidinha.

-Amor, por favor... Não provoca. -Sorrio ao ouvir sua fala e dou uma atenção rápida ao seu outro seio, viro seu corpo a deixando de costa e mordo meu lábio ao ver ela afastar um pouco para empinar sua bunda para mim.

-Não sabe como me deixa louca quando empina sua bunda. -Sussurro em seu ouvido e deixo um tapa em sua bunda, distribui beijos em seus ombros e costas e me posiciono atrás dela levo minha mão até meu membro já duro e pincelo sua entrada ouvindo seu gemido baixinho. -Pede baby.

-Me fode Daddy, por favor. -Sem demora penetro meu membro em sua buceta ouvindo seu gemido alto, rio sapeca e seguro firme em sua cintura esperando um pouco para ela se acostumar com a invasão repentina, vejo seu quadril se mexer e começo a penetrar devagar.

Seguro seus cabelos em um rabo de cabelo falso e começo a beijar seu pescoço, sorrio ao ouvir seus gemidos e então movo meu quadril em um vai e vem mais rápido indo fundo em seu interior.

-Oh isso, Daddy. -Mordo meu lábio, Camila gemendo baixo e ainda mais esse apelido era o meu fim.

[=O]

Acordo sentindo um peso sobre mim e resmungo abraçando o corpo de minha latina, abro meus olhos lentamente e rio ao ver Camila me olhando com aqueles olhos castanhos cujo eu sou completamente apaixonada.

-Bom dia amor. -Diz sorrindo e suspiro com seus beijos em meu pescoço. -Levanta dorminhoca, hoje por conta da reunião de ontem temos o dia de folga.

-Vamos dormir amor. -Digo e me viro de costas fazendo seu corpo cair ao meu lado no colchão.

-Negativo doninha, vamos sair e aproveitar a cidade. -Senta sobre minha bunda e resmungo manhosa sentindo minhas costas doer, não só as costas mas o corpo todo.

-Camz, eu tô morta. -Resmungo fazendo drama, na verdade só queria ficar na cama mesmo apesar de também querer dar um passeio, amo conhecer lugares novos. Me viro vendo Camila agora de frente e respiro fundo rendida ao ver sua carinha de cachorro abandonado. -Tudo bem, vamos passear.

-Ebaaa, te amo. -Rio ao retribuir seu selinho e a observo se levantar, mordo meu lábio ao ver seu corpo nu e sorrio ao ver sua bunda avermelhada por conta dos tapas de ontem. -Pare de me secar, vida.

-Você é muito gostosa, Karla, eu sou muito sortuda de ter você para mim. -Me levanto indo até ela que ia para o banheiro, abraço seu corpo por trás e deixo vários beijos pela sua bochecha.

-(S/a) assim me deixa envergonhada. -Rio negando com a cabeça e entramos no banheiro.

Tomamos um banho entre brincadeiras e muitas risadas, logo que terminamos vestimos uma roupa simples e confortável. Ouço alguém bater na porta e vou até ela, olho pelo olho e franzi o cenho ao ver Lauren, abro a porta e a encaro confusa.

-Ah... Oi, a Camz me chamou para ir em um passeio. -Sorrio boba ao ver suas bochechas corar e suspiro dando de ombros, dou espaço para ela entrar que logo passa me dando uma bela vista de seu corpo, eu amo Camila com todas minhas forças mas Lauren tinha um poder sobre mim que olha, jamais negaria ter um trisal com elas.

-Oh, Oi Lo. -Camila aparece colocando uma blusa minha, folgada né, porém não reclamo. -Espero que não ligue amor, chamei a Lo para ir com a gente já que as meninas querem ter um dia de salão e a Lo não gosta disso, não queria deixar ela sozinha. -Diz sem parar e vou até ela beijando sua testa.

-Calma Camz, eu não ligo. -Rio deixando um beijo em sua bochecha e me senti na cama ao lado de Lauren que estava acanhada. -Sera uma honra ter vocês duas ao meu lado, duas mulheres da porra.

Olho para Lauren e sorrio ao ver certo brilho no olhar dela, era certo que a norte-americana havia reconhecido seu erro e queria mudar, beijo a testa da dona das esmeraldas e me levanto indo até o closet e pegando minha bolsa.

-Vamos minhas mulheres? Temos um dia cheio de diversão. -Digo animada e sinto meu coração aquecer ao ver o sorrisinho de coelho da Lauren, vejo que Camila também sentia aquela felicidade que estava sentindo ao olhar para Lauren e apenas fico quieta, seguro na mão de minha namorada e suspiro ao ver Lauren com os braços cruzadas, não queria deixar que ela se sentisse de lado então seguro em sua mão entrelaçando meus dedos nos seus.

-Eu quero ir em um parque novo que abriu hoje, ele tem uma parte só de Harry Potter. -Assinto com a cabeça e pego meu celular rapidamente pedindo um Uber. -Lolo, conversa com a gente não somos bichos.

-É Lo, não deixe a gente conversando sozinhas você está com a gente. -Sorrio para a morena.

-Eu tô bem, não tô afim de falar muito. -Sorrio fraco e suspiro.

Após um tempo indo em vários brinquedos, Lauren havia se soltado e quem visse ela de longe não acreditaria que era Lauren Jauregui Deus das Trevas. Logo após ir em todos os brinquedos, comer todas bobagens possíveis pegamos um Uber e voltamos para o hotel, já estava de tardezinha quase anoitecendo. Entramos no quarto junto a Lauren já que as meninas ainda não chegaram, eu e Camila havia decidido chamar a Lo para assistir filme com a gente de primeira ela não quis, mas por muita insistência nossa ela aceito agora estamos nos três deitadas na cama, Camila está no meio e Lauren e eu nas pontas, as duas conversava animadamente enquanto procurava um filme para assistiremos e foi nesse momento que parei para observar as duase foi quando percebi, eu estava amando essas duas latinas e só agora fui perceber. Lauren mexia totalmente com as reações do meu corpo, me fazia delirar com qualquer movimento. E Camila, Camila tinha meu coração para fazer o que quiser, ela mexia totalmente com a parte sentimental de mim, me tinha ao seus pés.

Camila Cabello e Lauren Jauregui são donas do meu coração, eu as amo.

Até que não demorei 84 anos...
Amo vcs, demais

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now