Sinto falta!

1.8K 173 32
                                    

Camila Pov's

Eu andava muito preocupada com minha namorada, após a morte de Zoe ela se fechou e apenas conversava com Julian, eu e nossa filha. Delícia falar "nossa filha".

Muitas pessoas íntimas dizem que eu sou muito boba, por apenas não brigar com ela por conta desse relacionamento dela e Zoe, mas tanto como minha namorada e a Zoe haviam deixado bem claro que aquele amor de antigamente não existia mais e que tudo se transformou em um imenso carinho e cuidado, eu não tinha que ficar implicando até porque elas têm um filho juntos e é óbvio que elas teriam contato, (S/a) viva pelos cantos da casa e às vezes eu encontrava ela chorando em nosso quarto.

Eu sentia falta da minha antiga (S/a), brincalhona, sorridente, feliz, não só eu como todos os outros.

Nesse momento eu acariciava seu ombro enquanto ela soluçava baixinho, começo a cantar uma música calma e suspiro a vendo fechar seus olhos lentamente e aos poucos dormir, selo nossos lábios e peço ajuda ao segurança para levá-la para o quarto.

Faltava duas semanas para eu e as meninas voltarem a trabalhar, por enquanto apenas fazíamos enventos por perto e logo iremos começar uma nova turnê e (S/n) estava a um ponto de se tornar nossa fotógrafa oficial, nossos empresários havia amado o trabalho dela, ela não sabe então decidimos guardar segredo e fazer uma surpresa.

{...}

-BUUH.

Solto um grito ao ouvir e logo ser agarrada por trás, vejo ser (S/n) e sorrio aliviada.

-Arrombada, quer me matar? -Dou um tapinha em seu ombro e pulo em seu colo envolvendo minhas pernas em sua  cintura e logo colando nossos lábios em um beijo calmo.

Suspiro contra seus lábios ao sentir duas mãos passearem pelo meu corpo e solto um gemido manhoso assim que suga minha língua. Suspiro ao sentir seus beijos descerem pelo meu pescoço e cravo minhas unhas em sua nuca.

Sinto meu corpo começar a esquentar e a puxo para mim afim de mais contato.

-Amor... -Sussurro rouca em seu ouvido e solto um gemido manhoso assim que aperta minha bunda, ouço ela resmungar para que eu falasse e cravo minhas unhas em sua nuca. -Sinto sua falta.

-Shii, vamo matar essa saudade. -Sussurra rouca em meu ouvido e solto um gemido manhoso ao sentir pressionar seu membro em minha região.

{...}

Acordo sentindo meu corpo dolorido e lentamente abro meus olhos, estico meu corpo e solto um suspiro ao sentir meus ossos estalaram. Olho ao meu lado vendo a imagem mais linda do mundo e sorrio apaixonada, (S/n) estava toda esparramada, com alguns fios de cabelo em seu rosto e ressonava baixinho podendo ouvir baixos roncos, rio negando com a cabeça e mordo meu lábio lembrando da noite passada, tinha certeza que a brasileira descontou toda suas frustrações no sexo e de certa forma eu havia adorado o jeito selvagem dela e por mais que ela havia sido assim ontem ela não deixava de ser cuidadosa comigo.

Beijo sua testa e acaricio seu rosto sereno, pego meu celular e tiro algumas fotos dela. Céus, como eu amo essa mulher, (S/n) me tem ao seus pés ela me tem por inteira e eu a tenho inteira para mim, ela me faz feliz a cada dia que passa e eu nunca me senti assim, mesmo estando com Lauren.

Pego meu celular e gravo um vídeo.

-Oi gente, estou falando baixinho por que a (S/n) está dormindo... Olha que coisa fofa. -Sussurro e mostro ela que roncava baixinho. -Ela não é linda? -Rio sapeca e levo meu dedo indicador até seus lábios e faço "Vrum Vrum"

-Camz me deixe dormir.

Posto o vídeo e rio vendo os fãs pirarem, me deito sobre seu corpo e sorrio ao sentir ela virar me deixando deitada sobre seu peito suspiro ao ter seus braços em minha volta e beijo sua bochecha.

-Amor, está na hora de levantar temos que buscar Julian na escolinha e Valen no Ballet. -Rio ao ouvir ela resmungar e logo abrir seus olhos.

-Você me cansou. -Sinto minhas bochechas queimarem e faço biquinho, logo sinto os lábios dela nos meus e retribuo o beijo. -Eu te amo.

Sinto as borboletas em meu estômago e sorrio boba para ela, nunca iria me acostumar com ela falando essas coisas para mim.

Após estarmos preparadas, saímos de casa e seguimos até o carro para ir buscar as crianças. Eu só tinha mais duas semana de férias o que me deixava ansiosa e triste, triste por ficar longe das minhas crianças -incluindo S/n- e ansiosa para ver os fãs.

Chegamos na escola dos pequenos e fico no carro para não causar tumulto, minha namorada vai buscar eles que já estavam no banquinho esperando ela.

-Mama. -Valen diz inclinando no carro e beijando minha bochecha, suspiro boba pois nunca me acostumaria.

-Titia Camz. -Pego meu pequeno assim que se joga em meus braços e o aperto forte. -Hoje fiz um desenho, a tia falou para desenhar nossa família. -Diz pegando um papel. -Aqui, somos eu e a Valen, essas de mãos dadas é você e a mama... Essa aqui em cima, é a mamãe e ao lado dela o papai do céu que está cuidando dela.

Olho para S/n que tinha os olhos com lágrimas e suspiro pegando o desenho.

-Tenho certeza que sua mamãe deve estar muito contente.

Quem é vivo sempre aparece, desculpa mas é que eu passei por uns perrengue aí e a escola tava só o pó.

Mas voltei, como vocês estão? Vamos conversar.

Photografy-[Camren/YourName]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang