Eu te amo.

2.9K 248 61
                                    

Eu corria por todo o jardim de minha casa, estava atrás de Camila e Valentina.

As duas haviam pegado minhas roupas de banho, eu estava com um short minúsculo de Camila que ela deixou na espreguiçadeira.

-Camila, você vai ver. -Digo seria e a mesma me olha fazendo bico, dou de ombros fingindo não me importar e sigo para dentro de casa, sinto um serzinho agarrar minhas pernas e me assusto ao ver Julian.

-Mama, que saudades da senhora. -Ele diz fungando, parte meu coração e o logo pego no colo abraçando forte. -Aí mama, seu peitos tão me esmagando.

-Ah... Oi. -Me viro ao escutar a voz e arregalo os olhos ao ver Zoe, vejo a morena olhar em direção ao meu belo amigo, vamos dizer que com o short da Camila ele fico bem marcado. -E-Eu trouxe ele p-pois vi que pegou Férias.

Pois é, não que eu tenha pegado férias, mas a turnê das meninas acabaram e com isso meu contrato também, resolvi ficar duas semanas e depois voltar ao meu trabalho. E então vocês perguntam, "O que a Camila tá fazendo em sua casa, sendo que ela poderia estar com a família?" Tem razão, mas a família de Camila chega amanhã de viajem em minha casa, a latina fez tanta manhã para ficar comigo que decidi chamar a família dela para passas essas "Férias" comigo.

-Tudo bem. -Coço minha nuca envergonhada, me assusto ao sentir braços abraçar minha cintura e logo o grito de Julian ser preenchido pelo salão.

-Tia Camz. -Sorrio de lado e logo me viro para abraçar a latina, dou um beijo em sua testa, mas a danada beija meus lábios com um toque bruto. Ela estava com ciúmes?

-Amor, a Valentina foi tomar banho... Mais tarde podemos sair? -Ela pergunta de uma forma inocente e reviro os olhos. -Oi Zoe, Oi meu neném preferido. -Ela diz fazendo cosquinhas no pequeno.

-Eu vou acompanhar você até a saída Zoe. -Digo entregando Julian para Camila, pego o roupão que Camila estava na mão e o visto. Deu de passar vergonha hoje. -E Camz, podemos sim... Leva Julian para o quarto e diz para Valentina não demorar para se arrumar.

-Tudo bem amor. -A safada diz me beijando e ainda tem a capacidade de estragar em mim.

Suspiro caminhando junto a Zoe e sorrio para a morena, não demorou muito e chegamos no portão.

-Tchau. -Ela diz sorrindo e logo beija minha bochecha, arregalo os olhos mas foi impossível não conter o sorriso.

-Até Zoe. -Aceno para a morena que entra em seu carro, levo minha mão até minha bochecha e suspiro tendo lembranças com a morena. Eu não podia ter uma recaída, não agora. Eu amo Camila.

Volto para dentro de casa e sigo para meu quarto, subo as escadas tranquilamente e quando chego ao meu destino quase infarto ao ver Camila apenas de roupas íntimas, me encosto no batente da porta e fico a observar a latina. Deus, que bunda.

-Baba não Mama. -Me assusto ao escutar a voz de Julian e sorrio ao ver ele no colo de Valentina. -Porque não disse que eu tinha uma irmã?

-Oh meu amorzinho, me perdoa... Mas é porque Valen faz pouco tempo que está com nós. -Beijo sua bochecha e logo volto minha atenção a Camila que sorria inocentemente. Cachorra, hoje você não escapa.

-É verdade pequenino... Mas eu queria saber, para fazer uma adoção tem que ter dois nomes e você é solteira? Como conseguiu me adotar? -Sorrio com a fala de Valentina e olho para Camila que logo se aproxima e se enrosca em meus braços.

-Bom, tem razão... Tenho meus contatos e vamos dizer que... Eu e Camila registramos você como Valentina Cabello Carter. -Digo sorrindo e os olhos da menor brilham, logo a pequena vem nos abraçar.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now