Eu odeio você Lauren Jauregui!

2K 182 44
                                    

Acordo sentindo minha cabeça doer e resmungo xingando Deus e o mundo, com todo respeito é claro.

Sinto beijos molhados serem distribuídos em meu rosto e sorrio feliz por isso.

-Camz, assim você me mata. -Falo brincalhona e logo os beijos sobem até meus lábios, retribuo o beijo e  não era Camila, o beijo estava estranho, não era doce, não havia desejo, não havia amor. Abro meus olhos e me afasto, sinto meu coração acelerar ao ver Lauren a minha frente e Camila na porta eu podia ver seus olhos lacrimejados o que fez meu peito doer.

-Camila, não foi eu... Eu não beijei ela Camz. -Falo desesperada tentando me soltar dos fios que estavam grudados em mim. -SAIA LAUREN, EU NÃO QUERO ESSA MULHER AQUI. CAMZ, VOLTA AQUI POR FAVOR, se a Camila me deixar eu juro que mato você babaca. -Grito sentindo meu peito subir e descer rapidamente e logo um barulho de bip fazer presença e tudo rodar.

-Hey, calminha Senhorita. -Vejo um cara todo de branco e presumi ser o Doutor. -Você não pode se alterar, você teve duas paradas cardíacas seu coração não aguenta.

-Como eu vou me acalmar doutor? Aquela desgraçada entrou aqui e me beijou, e o pior minha namorada viu agora nem sei como vai ser... Eu amo ela doutor, não sei viver sem ela pra colocar juízo na minha cabeça, eu não posso perder ela. -Sussurro rouca deixando algumas lágrimas saírem de meus olhos, sinto os braços do doutor e logo me deixo chorar, resmungo ao sentir uma picada em meu braço e em poucos segundos meu corpo cai mole na cama.

{...}

Um mês depois

Abro meus olhos lentamente e sinto a claridade invadir meus olhos me fazendo os fechar por alguns instantes logo os abrindo acostumando com a claridade, percebo estar no meu quarto e então me levanto sentindo algo desconfortável em meus braços vejo alguns fios ligados a mim e resmungo começando os tirar.

Vejo a porta ser aberta e logo meu pai se fazer presente, sinto meu coração acelerar e meus olhos lacrimejar.

-Papai. -Grito sentindo meu peito arder, abraço seu corpo com toda minha força assim que ele se senta na cama. -Cadê a Camila, papai? Eu quero ela, por favor traz ela para mim.

-Shiii, meu amor. -Ouço sussrruar em meu ouvido e um choro se faz presente em minha garganta. -Levante, tome um banho, e desça para comer.

Ele não me deixa responder e logo sai do quarto, procuro por meu celular e o encontro na escrivaninha, sinto meu coração arder.

304 ligações perdidas de DJArrombada
532 ligações perdidas de AllyBolinho
1.097 ligações perdidas de Lauren
787 ligações perdidas de Josh
234 ligações perdidas de Mano

Nada da minha latina, entro no Instagram e meu peito dói mais ainda ao ver que ela havia postado algumas fotos com um tal de Matthew.

Eu odeio com todas as forças Lauren Jauregui.

Depois de pronta, desço as escadas vendo meu pai na mesa de jantar.

-Sente-se preciso contar o que aconteceu com você nesse um mês que ficou em coma. -Olho apavorado para o meu pai, mas abaixo a cabeça ao receber um olhar sério dele. -Após Lauren ter beijado você, o Doutor Smith aplicou um sonífero para você dormir mas no meio da madrugada você acordou desesperada a trás de Camila, tirou todos os fios de seu corpo que estavam mantendo você viva por conta do acidente de carro, você bateu a cabeça forte e sofreu uma fratura no cérebro que estava fraco por isso e seu coração não bombava de forma certa. Você saiu do hospital fraca, seu coração aos poucos estava parando de bater, resumindo: Por sua teimosia, você quase morreu de verdade, Camila não saiu do hospital um minuto se quer e passou todas as noites ao seu lado, todos os dias e tardes.

-Papai, eu quero ela. -Digo apenas e me levando da cama, dou um pulo apenas para ver se eu estava bem. -Cadê minha chave do carro? -Pergunto vestindo uma jaqueta, vejo meu pai abrir a boca e logo atrapalho sua fala. -Eu vou, se quiser pode me acompanhar.

Seguimos até onde meu carro estava e entro no mesmo, saio da garagem e sigo para minha casa que é onde Camila estava hospedada junto a sua família. Chegamos no local e começo a pedir a Deus que Camz esteja em casa, sinto meu corpo aliviar ao ver Sofia assistindo desenho e vou até a garota a abraçando forte.

-Baby boo, senti tanta saudades. -Digo abraçando a cópia perfeita de Camila.

-(S/a), Sofia também sentiu saudades. -Sorrio encantada por ela e rio ao sentir ela beijar minha bochecha,um beijo totalmente molhado babando um pouco minha bochecha, devolvo o beijo em sua testa e me afasto. -Kaki está dormindo em seu quarto.

Eu amo essa garota.

-Obrigada meu amor. -Dou um último beijo nela e subo as escadas com a ajuda de meu pai já que não podia me esforçar.

Após chegar em meu quarto, me despeço de meu pai e entrei calmamente, um sorriso enorme se faz presente em meu rosto ao ver minha garota encolhidinha na cama abraçada ao meu travasseiro, me aproximo calmamente da cama me deitando com todo cuidado para não acordar ela, levo minha mão até seu rosto e sorrio.

-Eu te amo tanto baby, não sabe a dor que eu estou sentindo por saber que você pode me deixar, Camz sei que está dormindo mas saiba que eu te amo mais que tudo e que aquele beijo eu não senti nada, não senti o amor que eu sinto quando beijo você, a paixão que você me transmiti, o carinho, eu te amo Camila. -Sinto algumas lágrimas escapar e suspiro. -Estarei aqui sempre Camz, espero que me perdoe. -Me afasto da garota e sigo até a porta mas algo agarra minha blusa me impedindo de seguir meu caminho.

-Eu perdôo você, sei que não foi culpa sua. -Soluço e me jogo em seus braços.

-Eu pensei que ia perder você Camz. -Sussurro e escondo meu rosto em seu pescoço.

-Você nunca vai me perder. -Sorrio largo ao sentir colar nossos lábios e suspiro me entregando a ela.

Eu odeio Lauren Jauregui.

Boa noite, amo vcs

Photografy-[Camren/YourName]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora