Valentina

3K 259 30
                                    

Camila e eu estávamos agora no restaurante brasileiro, a latina se deliciava com as comida do Brasil, eu ficava apenas observando com uma cara de boba feat retardada apaixonada.

-Urgh (S/a) o Brasil é o amor da minha vida. -Rio da fala da latina e faço bico.

-Pensei que eu era o amor da sua vida. -Falo fingindo tristeza.

-Mas você é. -Sinto meu coração derreter e puxo a latina colando nossos lábios.

Eu reservei uma mesa em que ficasse isolada dos outros, não queria trazer problemas para Camila e nem pra mim, nossa mesa é toda rodeada de uma cortina vermelha e distante das outras.

Sorrio contra os lábios da latina e finalizo o beijo dando vários selinho.

-Sua boca é meu vício Camila. -Sussurro e roço nossos lábios, sorrio de lado ao ver Camila com os olhos fechados e a boca entreaberta.

Ficamos mais um tempo ali no restaurante até que decidimos ir embora, na verdade iria levar Camila em outro lugar. Paguei a conta e segurei a mão de Camila junto a minha, entrelaço meus dedos nos dela é me assusto ao ver a multidão de fãs na frente do restaurante.

-Eles são rápidos. -Digo rindo e me assusto de novo assim que eles começam a gritar como loucos, olho para nossas mãos e sorrio. -Vou deixar eles loucos, mais ainda.

Levo nossas mãos entrelaçadas até meus lábios dando um beijo carinho e logo beijo sua testa acariciando seu rosto com minha outra mão.

-Eu quero ir lá com eles (S/a). -Camila diz manhosa e sorrio de lado, admirava esse amor dela com os fãs, chamei um segurança do restaurante.

-Avise para eles que a Camila vai lá, mas diz que não queremos alvoroço, mandem manter a calma. -Digo seria e o mesmo assenti logo indo para fora e falando com eles, sorrio observando os mesmo concordarem e se acalmarem. -Vai lá princesa.

-Yeeeahh. -Ela dá pulinhos animada e segue para fora, sorrio como uma idiota observando a latina.

-Mas é uma idiota mesmo. -Me assusto ao ouvir aquela voz e rio baixinho.

-Eu a amo. -Sussurro abaixando a cabeça e encaro aqueles olhos.

-Eu percebi desde o dia em que você a viu. -Josh diz rindo e me abraça. -Senti saudades.

-Eu também, e o Jack como está? -Pergunto fazendo bico ao sentir uma saudade imensa de meu tigre.

-Revoltado. -Gargalho alto, era assim quando viajava, Jack colocava fogo na minha casa. -Ele está doente.

-Oque? Doente? -Pergunto preocupada e o olho. -Você teve a capacidade de deixá-lo?

-Não deixei ele, sua irmã está em sua casa... Junto a sua mãe.

-Merda Josh, porque deixou essa lacraia entrar na minha casa? Eu saio a trabalho e vira essa confusão, quantas vezes disse que não é para deixar ela entrar enquanto não estiver em casa? -Falo irritada e começo a andar de um lado para o outro.

-Desculpa mas é que eu vim para cá, buscar aquela encomenda que você fez, pensei que estaria em Miami, então vim aqui daí aproveitei e dei uma passada aqui. -Ele explica e me sento em uma cadeira.

-Eu quero aquela mulher longe da minha casa, e se ela achar os arquivos? Meu Deus eu vou ser presa se ela achar. -Falo sentindo tudo a minha volta girar, ela não podia encontrar eles, não podia. Pego meu celular é rapidamente ligo para meu pai.

Ligação On

-Pai? -Falo assim que ele atende.

-Oi meu amor. -Sorrio com sua voz doce.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now