Encontro

2.9K 233 22
                                    


Camila Pov's

-Amoor. -Sussurro manhosa em seu ouvido e deixo beijos molhados pelo seu corpo.

-Huuum. -Rio baixinho ao escutar minha namorada resmungar e mordo o lóbulo de sua orelha.

-Acorda vida. -Deito sobre seu peito e me aconchego em seus braços ao sentir me abraçar.

-Não quero acordar, quero ficar aqui com você. -Sorrio boba ao escutar suas palavras e me sento em seu quadril.

-Mas eu tô com fome amor. -Digo manhosa e deixo um beijo casto em seus lábios. -Se não levantar e fazer algo para eu comer... Vou fazer greve. -Gargalho ao ver (S/a) levantar num pulo e me jogo em seus braços.

-Já vamos começar assim? Como você é má, Karla. -Mordo meu lábio ao ver (S/n) apenas de cueca nada mais e levo minhas mãos até seus seios, deixo minhas mãos ali sem nenhuma malícia e deito minha cabeça em seu peito.

-Mama e Papa querem falar com você. -Ao dizer isso sinto (S/n) travar e prendo riso. -Não fique assim, eles só vão dizer pra cuidar de mim e blá blá blá, essas coisas que pais dizem quando a filha começa a namorar.

-Nunca se sabe, seu pai tem cara de mal... Vai que ele taca uma panela na minha cabeça. -Rio com sua fala e encho seu rosto de beijos.

Sinto suas mãos em minha cintura e logo a mulher cola nossos lábios em um beijo calmo, envolvo meus braços em seu pescoço e peço passagem com a língua. Talvez (S/n) esteja ativando a Karla. Sorrio contra seu lábios e dou uma rebolada em seu colo.

-Camila. -Rio ao ouvir sua voz sôfrega e beijo a pontinha de seu nariz, para logo me afastar.

-Vai se trocar, irei estar lá embaixo. -Sorrio ao ver o bico fofo nos lábios dela e logo selo nossos lábios rapidamente.

Dou as costas para a mais velha e sigo para o andar de baixo, dou pulinhos animada ao ver minha família junta na cozinha, adorava quando reunia todo mundo. Por conta de eu sempre estar viajando uma hipótese dessa eram quase nula.

-Oi mama, Oi Papa. -Beijo a testa deles e logo sinto um serumaninho grudar nas minhas pernas. -Oi princesa. -Pego Sofi no colo e sorrio ao sentir seu beijinho em minha bochecha.

-Cade a (S/n)? -Meu pai pergunta.

-Está no quarto se arrumando, já já ela vem. -Sento na cadeira com Sofi em meu colo. -Você está muito grandinha para ficar no colo.

-Não tô não Kaki, eu só tenho assim. -Rio boba ao ver minha princesa mostrar seis dedinhos.

Deixei Sofi no chão e fui ajudar meu pai a preparar o café da manhã, (S/n) estava demorando demais e começava a ficar preocupada. Ao terminar de preparar o café da manhã subo as escadas rapidamente e vou até o quarto de minha namorada.

Me assusto ao ver ela jogada no chão com dois serzinhos em cima, rio baixinho e me junto as crianças.

-Mama. -Olho com os olhos arregalados para Valentina ao me chamar assim e um sorriso enorme se fazer presente assim como as pequenas lágrimas em meus olhos.

Sinto a pequena se jogar em meus braços e a aconchego nos mesmo beijando o topo de sua cabeça, olho para a mais velha a minha frente com Julian no colo e selo meus lábios na mulher em um beijo suave.

-Eww, vão se beijar pra lá. -Rio com a fala de Valen e mordo sua bochecha.

-Titia Camzie. -Sinto bracinhos finos rodearam meu pescoço e abraço Julian forte sentindo seu cheirinho igual ao de (S/a).

Photografy-[Camren/YourName]Onde histórias criam vida. Descubra agora