Capitulo 2

8.5K 420 13
                                    

Acordei de manhã com uma fome, pois não tinha jantado noite passada pois estava muito cansada. Olhei as horas no relógio e vi que eram 6:10, resolvi levantar, e fui direto pro banheiro, tomei um banho quentinho, fiz minha higiene matinal, me enrolei na toalha e sai em direção ao closet, resolvi colocar uma calça rasgada, uma blusa azul e também peguei um casaco preto, peguei um tênis branco. Assim que terminei de me vestir fui secar o meu cabelo, prendi ele num rabo de cavalo, passei uma maquiagem básica e passei um pouco de perfume. Arrumei meu material, peguei meu celular e desci pra tomar café.
Chegando lá embaixo vi que meus pais já tinham ido trabalhar. Me sentei e comecei a comer, terminando fui escovar meus dentes, mais antes de ir pra escola dei um beijo na Rosa que é como uma segunda mãe. Saindo de casa vi que Jorge já estava me esperando.
-Jorge: Bom dia senhorita!
-Violet: Bom dia Jorge. Digo lhe dando um abraço, que logo o mesmo retribui. Vamos?
-Jorge: Claro. Ele abre a porta para mim e eu entro. No caminho pra escola fui ouvindo Shawn Mendes, porque amo demais, se pudesse me casaria com ele kkk ❤
Chegamos na escola cedo, então resolvi que iria dar umas voltas por ai antes da aula. Me despeço de Jorge e vou em direção a entrada.
Assim que entro começo a andar por ai
Entro na escola e começo a explorar os corredores, já vi sala de teatro, sala de pintura, só que uma me chamou atenção era a sala de música (eu amo tocar, me faz esquecer do mundo) e sem pensar duas vezes entro nela, começo a explorar os instrumentos até ver um piano, vou correndo até ele coloco minha bolsa no chão, e então respiro fundo e resolvo experimentar, decido tocar All of me, então começo e quando vejo já estou cantando. Assim que termino ouço alguém batendo palma, então me levanto rapidamente, assim que me viro vejo uma mulher jovem vindo em minha direção.
-Violet: Nossa me desculpe, eu sei que eu não deveria estar aqui, mais não consegui me controlar ao ver o piano.
-Desconhecida: Não tudo bem, gostei de ouvir você tocando, faz tempo que não ouço algo assim. E por sinal meu nome é Esther, sou a professora de música.
-Violet: É me chamo Violet, acho melhor eu ir pra sala. Digo envergonhada. E me desculpe mais uma vez. Falo indo em direção a porta.
-Esther: Não precisa pedir desculpa, espero ver você de novo Violet. Saiu de la e vou correndo pra sala, ainda bem que o professor não chegou, entro na sala em direção a minha carteira. Cumprimento a Sophia.
-Violet: Oi Soph.
-Sophia: Ah oi. Ela diz com um sorriso no rosto.
Olho pra porta e vejo o professor entrando.
-Prof: Olá turma, meu nome é Daniel e serei seu professor de matemática. Assim que o professor termina de falar alguém bate na porta, o professor abre a porta e quando eu vejo quem é minha cara muda de expressão em fração de segundos.
-Violet: Só pode ser brincadeira. Digo e todos olham pra mim, inclusive o professor e aquele idiota.
-Prof Daniel: Violet alguém problema? Ele pergunta, e assim que olho para o ser que está do lado do professor vejo que ele está com um sorriso cínico no rosto.
-Idiota: É Violet, algum problema? Pergunta debochando.
-Violet: Claro que não professor. Digo e abaixo a cabeça.
-Prof Daniel: Que bom. Ele diz e se vira para o idiota que está na porta me olhando novamente. Então posso te ajudar rapaz?
-Xxxx: Sim sou Henry Velardi aluno novo. Ele volta a sua atenção ao professor.
-Prof Daniel: Pode entrar. Classe esse é Henry seu novo colega. Pode se sentar.
Assim que o professor diz isso, aquele idiota vem em minha direção com aquele sorriso cínico atraindo a atenção das meninas, vem e se senta na minha minha frente ( que merda).
-Henry: Olha quem está aqui Violet Rivera, quanto tempo. Ele diz e eu reviro os olhos, fingindo não estar vendo o mesmo.
Pra minha sorte aquele idiota ficou a aula toda conversando com as meninas. O sinal do recreio bate e eu e a Soph saimos. Pegamos a nossa comida e nos sentamos numa mesa afastada no canto.
-Sophia: Amiga se já viu como aquele aluno novo é um gato. Ela diz apontando pra ele.
-Violet: Se só pode ser cega. Falo tomando meu suco.
-Sophia: Vo fingir que não ouvi isso.
Assim que o sinal bote voltamos pra sala, e a Soph ficou todas as aulas falando como o Henry é um gato e tudo mais. Ela só pode estar cega isso sim. Já na hora de ir embora, me despeço da Soph, mais quando eu estava indo em direção ao carro, alguém segura meu braço, assim que me viro fico olhando pro mesmo.
-Violet: O que você quer?.

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now