Capítulo 65

1.8K 120 27
                                    

Henry narrando

Depois de ter recebido aquela bomba, fiquei totalmente sem chão. Não pelo fato de saber que terei um filho e sim, porque consegui magoar a pessoa que amo mais uma vez, num curto período de tempo depois de nos divertirmos tanto esses dias.

Um filho? Sabe o peso que essa palavra tem? Ainda minha ficha não caiu sobre tal coisa, não acredito que cometi tal erro. Agora vou ter que arcar com as consequências, não pelo fato de ter um filho o que é incrível sempre quis ter um, mas não tão novo e sim porque terei que aturar Tiffany no meu pé.


Tentei falar com Violet a semana inteira mas, a mesma sempre me ignorava e fingia que não existia o que fazia querer ainda mais me desculpar pelo que fiz. Entendo o que a mesma está fazendo, acho que agiria do mesmo jeito se estivesse no mesmo lugar que ela.

Não aguentaria perder a mesma mais uma vez, isso seria demais para mim. Violet é meu porto seguro, sempre esteve do meu lado não importava o que, ou o que tivesse feito. Quando meu vô a pessoa que eu mais amava e admirava faleceu, foi ela quem me aguentou por quase um mês chorando feito uma garotinha. Ela não precisava dizer uma palavra sequer, era só estar ao meu lado e isso já era o suficiente para que meu coração aquecer e fazer meus dias mais feliz.

Agora estou aqui no meu quarto deitado pensando no quão sou idiota, quando batem na porta.

-Vitor: não acredito que continua ai deitado, enquanto a pessoa que você ama está partindo com outro para para seja lá onde for. Diz recuperando o fôlego.

Não espera o que ela disse?

-Henry: não brinque com algo do tipo, me deixe em paz. Falo para o mesmo que permanece sério.

-Vitor: se não quiser perder ela para outro cara, acho melhor você levantar essa bunda da cama, ir até aquele aeroporto e fazer algo para concertar as coisas. Diz sério.

Me levanto as pressas da cama, colocando meu sapato saindo do quarto deixando o mesmo para trás.

Não aceitaria em hipótese alguma perder ela para outro alguém, isso está fora de questão. Pego meu carro e sigo ao aeroporto a toda velocidade, parecendo que eu estava no filme velozes e furiosos.

Chegando lá depois de meia hora, estacionei em qualquer lugar e sai correndo para dentro do local, olhando em cada sala de embarque e nada, não havia sinal algum da mesma e muito menos do babaca que está tentando levá-la para longe de mim.

Já estava quase esperanças quando eu a vejo entregando sua passagem rumo a Los Angeles, para uma mulher. Comecei a correr em sua direção, mais fui impedido por um segurança.

-Henry: Violet. Grito para mesma que me olha, sem esboçar nenhuma reação.-por favor não vá embora. Grito novamente atraindo a atenção de todos.

Ela volta a encarar Brandon falando alguma coisa para o mesmo que assenti e vem até mim, enquanto a mesma segue seu rumo.

Não acredito que irei perde-la novamente, isso não é justo.

-Brandon: feliz em ter machucado uma garota tão incrível como ela. Debocha mas num tom sério.-Peço que por favor se afaste da mesma, ela não merece um cara como você, que só lhe traz uma magoa atrás da outra.

-Henry: o que você tem haver com isso? Você não passa de um pop star de meia tigela. Digo para o mesmo que apenas ri.

-Brandon: não seja ridículo, depois de tudo o que você fez para a mesma ela continua se importando com você. Diz sem paciencia.

-Henry: o que quer dizer com isso?

-Brandon: antes dela ir, me mandou dizer que preza por sua felicidade e que não machuque seu filho do mesmo jeito que fez com ela. Diz por fim antes de ir embora.

Fiquei ali parado observando o mesmo se afastar cada vez mais, levando com sigo minha grande e única paixão.

Olá meus amores, boa noite!

Me desculpem pela demora da postagem, andei meio sem tempo por conta da escola mas, agora estou de volta. Prometo a vocês que para recompensar postarei mais dois capítulos ao longo da semana.

Espero que tenham tido uma boa leitura, e até breve...

Apaixonada pelo meu inimigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora