Capitulo 69

1.7K 115 7
                                    

-Violet: Sera que poderia sair de cima de mim, você é muito pesada e não estou a fim de morrer ainda. Brinco e ela me acerta um tapa na cabeça.- Aí, é assim que recebe sua amiga depois de todo esse tempo? Resmungo recendo todos de todos.

-Soph: é isso sim por não ter avisado que viria. Fala fazendo bico.

-Violet: queria fazer uma surpresa, mas já que não gostou terei que dar os presentes que trouxe para outra pessoa.

-Soph: Não que isso eu adoro surpresas. Diz sorrindo e não pude evitar de fazer o mesmo.

Como senti falta de tudo isso.

-Violet: Voce não muda mesmo. Brinco fazendo todos rirem.- Olha quem está de volta conosco. Falo puxando Brandon para mais perto.

-Brandon: E aí. Cumprimenta todos.

-Bianca: Soube o que aconteceu, mas fico feliz que esteja conosco novamente.

-Brandon: o prazer é todo meu.

Ficamos mais um tempo conversando antes de irmos para a classe, onde Brandon e eu somos recebidos por muito carinho por nossos colegas.

Como o professor ainda não havia chegado, as meninas e eu ficamos colocando o papo em dia quando um silêncio se instala na sala, onde logo um friozinho na barriga surge o que significava apenas uma coisa... Ele estava aqui.

Sigo com os olhos para onde todos olhavam, me deparando com os dois seres que não estava a fim de ver tão cedo.

Lá estavam ambos parados na porta me olhando. Tiffany já estava com a sua barriga à mostra e ele bom... Estava acabado, com uma expressão cansada em seu rosto parecendo que não dormia a um bom tempo, o que me ficar com um pouco de pena pois conviver com Tiffany não deve ser nada fácil.

Sem que desse por mim, nossos olhas já estavam presos um no outro fazendo com que um calor repentino se instalasse em meu corpo. Ficamos algum tempo assim até eu voltar a mim e desviar o olhar rapidamente para minhas mãos, e pude perceber seu alívio ao me ver.

-Soph: está tudo bem? Pergunta tocando meu ombro delicadamente.

Apenas sorrio sendo salva pelo professor da situação embaraçosa que estávamos. Ele nos dá as boas vindas, dando início a sua aula.

****

Finalmente era a hora do intervalo e poderia relaxer sem tem ter os olhos dele sobre mim durante toda aula. Como sabia disso... Simples, meu coração batia mais rápido que o normal, a ponto de sair pelo peito a qualquer momento. Era incrível como um simples olhar dele poderia me deixar tão desconfortável.

Saiu da sala com as garotas quando a voz de Tiffany dia atrás de nós.

-Tiffany: Sera que poderíamos trocar algumas palavrinhas? Pergunta me deixando um pouco surpresa.

-Violet: Tudo bem, podem ir na frente meninas as encontro daqui a pouco. Aviso e sigo a mesma para o fundo da escola.- Ouvi dizer que estava à espera de um menino, meus parabéns. Falo com total sinceridade.

-Tiffany: Henry ficou super feliz quando soube, dizendo que esse foi o maior presente que ele poderia ter ganho. Sorri lembrando de algo.

-Violet: posso imaginar, mas então porque me chamou até aqui? Pergunto indo direto ao assunto.

-Tiffany: Simples, apenas peço que não se aproxime de Henry agora que estamos nos dando tão bem.

-Violet: Se era só isso não se preocupe, já vinha com isso em menta a um bom tempo.

Era verdade, fiz uma promessa a mim mesma que não me aproximaria dele em hipótese alguma. Não quero sentir a mesma dor de meses atrás por ser magoada por alguém, que eu amava mais que a mim mesma e no fim quebrei a cara.

-Tiffany: que bom que estamos nos entendo finalmente, não gostaria de saber do que um mulher é capaz de fazer pelo homem que ama. Me ameaça se retirando mas seguro seu braço antes que isso aconteça.

-Violet: me deixe deixar bem claro, eu não mais aquela garota de meses atrás, então não pense que serei boazinha como antes. Digo e vejo um expressão surpresa em seu rosto.- E se quiser ficar com ele ótimo, que faça bom proveito... Só tome cuidado, ele é do tipo que machuca as pessoas, e depois as descarta.

-Henry: algum problema aqui? Meu coração quase sai pela boca ao ouvir sua voz.

-Violet: deixarei que sua namorada lhe responda isso, agora se me derem licença. Digo friamente saindo de lá.

Após sair do seu campo de visão, solto todo ar que nem sabia que estava prendendo.

Será que ele havia escutado? Espera, porque deveria me importar sendo que eu disse apenas a verdade.

Tomo mais um fôlego antes de me juntar com o pessoas novamente. Eu sei que eles haviam percebido que não estava bem, mas mesmo assim não me fizeram nenhuma pergunta o que agradeci mentalmente.

O resto do dia, fiquei sem cabeça para nada... Apenas queria deitar em minha cama e não sair de lá nunca mais.

Eu jurei a mim mesma que iria esquecê-lo, só que não pensei que seria tão difícil assim.

Aviso

Eu sei que não ando postando nada ultimamente e me desculpem. Ando tendo um problemas e por isso estive afastada, mas agora voltei e espero postar ainda essa semana alguns capítulos... Mas não prometo nada.

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now