Capítulo 40

3.6K 232 36
                                    

Estou aqui procurando tentando achar alguma roupa, pois o pessoal disse que iremos sair hoje. E sério não sei porque, mais hoje estou sentindo que algo bom irá acontecer. Achei um lindo vestido azul escuro, com algumas flores brancas espalhadas.

Assim que pronta coloquei um salto cor nude, e fiz uma maquiagem não muito chamativa. Alisei meu cabelo e fiz cachos nas pontas. Assim que terminei fui até a escrivaninha e peguei meu colar, nunca saiu de casa sem ele. Me olhei uma última vez no espelho, ficando satisfeita com a imagem que via a minha frente, passei um pouco de perfume, peguei minha bolsa então desci.

-Ual ta gata em. Matt vem até mim.

-Não posso descordar. Digo.

-Então vamos. Henry diz.

Fomos todos no mesmo carro como sempre e ficamos conversando o caminho todo sobre assuntos aleatórios , até pararmos em frente a um casa de karaokê.

Saimos todos do carro e fomos em direção ao local. Fiquei encantada com o lugar assim que entramos, o lugar era bem aconchegante bem iluminado, havia um casal em cima do palco cantando uma música que não me lembro o nome, sério deu até uma vontade agora.

Procuramos uma mesa então nos sentamos, pedimos algumas bebidas e petiscos então fomos apreciar o show que estava acontecendo.

Depois de um tempo o casal agradeceu e saiu do palco, subindo logo em seguida um homem, que por sinal era um gato.

-Vejo que temos platéia nova por aqui, então algum de vocês gostaria de subir ao palco? O moço bonitão pergunta direcionado a nós.

-A gente. Matt diz me puxando.

-O que você ta fazendo? Pergunto indo atrás dele.

-Dando gostinho ao público de ouvir sua bela e doce voz. Diz e me passa o microfone.

-Não exagera. Falo sem graça.

-Bom o palco é todo de vocês. O moço bonitão diz e sai do palco.

-Então qual música iremos cantar? Matt pergunta.

-Que tal give your heart a break, da Demi? Sugiro. (música na mídia)

-Você que manda princesa. Diz.

Então iniciamos a música, eu começo e o mesmo me acompanha logo em seguida.

Percebo Henry se aproximar com um olhar que da até medo, sério não entendo depois daquele dia ele mal fala comigo e quando fala é só um bom dia seco, anda me evitando e sério tento não demostrar mais isso acaba comigo. Mais mesmo ele agindo feito um idiota ultimamente, não consigo deixar dele nem ao menos um pouco. Quando terminamos recebemos vários aplausos e voltamos ao nosso lugar.

-Nossa vocês arrasaram. Soph diz.

-Ela tem razão fomos incríveis. Falo bebendo um pouco do meu refrigerante e me sentando.

-Tiffany aceita me acompanhar em uma música? Henry pergunta estendendo a mão pra mesma.

-Será um prazer amor. Diz e vão até o palco.

Esse garoto faz isso de propósito só pode.

-Bom pessoal eu e essa linda moça ao meu lado iremos cantar Give me love, então espero que gostem.

Não é possível, parece que ele faz de propósito, justo essa música ele tinha que cantar com ela, juro tenho certeza que não irei aguentar ficar aqui por muito tempo, e foi isso mesmo que ei fiz depois dele beija-la.

Comecei a vagar pela rua sem rumo, até parar em uma praça bem iluminada e sentar no banco. Tenho certeza que minha maquiagem deve estar toda borrada pelo choro. Fico ali por um tempo até o tempo fechar e começar a chover, não estava afim de ir embora ainda, então fiquei por ali vendo cada gota de chuva cair sobre minha pele, aquela sensação era maravilhosa e sem pensar duas vezes tirei meu salto, abri os braços e fiquei aproveitando aquele breve momento, até sentir alguém segurar meu braço.

-O que você quer? Não deveria estar lá com a sua linda namorada. Falo ainda sem me virar.

-Mais que droga Violet, já disse que não tenho namorada. Diz irritado.

-Não minta pra mim, eu vi muito bem no dia que você se declarou para Tiffany, e ainda por cima no meu aniversário. Digo já chorando.

-Aquilo foi um engano eu juro. Diz e me vira fazendo olhar pra ele.-Ei olha pra mim, não chora por favor. Diz acariciando meu rosto.

-Por favor vá embora. Digo baixinho.

-Não vou até você me escutar e deixar eu explicar o que aconteceu aquele dia, quando subi no palco foi apenas por um único motivo, que era poder me declarar pra você e dizer o quão grato eu era por ter você em minha vida. Diz olhando profundamente em meus olhos.

-Mas...Sou interrompida.

-Deixa eu terminar, quando terminei de cantar aquela música, iria pedir você em namoro se não fosse pela Tiffany ter me agarrado, assim que me separei dela vi que você não estava mais lá, então depois de dizer a Tiffany que ela entendeu tudo errado e dizer que eu gostava era de você deixei a mesma plantada e fui te procurar, mais como não encontrei voltei pra casa me lamentando por ser um idiota e não ter feito isso antes. Fala num sussurro. Pera ele ta chorando? Ai mds o que eu fiz.

-Ei tudo bem é sério, eu que fui uma idiota por não ter deixado você se explicar naquele dia. Digo levantando seu rosto.

-Eu sei que é muito tarde, mais eu preciso dizer que eu te amo minha doce e pequena minnie, e se você me der uma chance eu juro te fazer a mulher mais feliz do mundo. Diz me puxando pela cintura.

Estou ainda parada tentando assimilar o que acabei de ouvir. É isso mesmk produção, eu acabei de ouvir que ele me ama.

-Ah, não sabe o quanto eu esperei por esse momento. Digo quase num sussurro e o mesmo sorri. Como amo aquele sorriso.

Fui pega de surpresa quando ele colou seus lábios macios aos meus, movendo-os em perfeita sincronia com os meus, coloquei minhas mãos em seu pescoço, até encontrar seus cabelos e se prender nos fios. Nos beijávamos com suavidade, mais não como da primeira vez, agora havia uma certa urgência e sem dúvidas saudades um do outro. Com certeza irei guarde esse dia bem guardado em minhas memórias. Ficamos ali embaixo daquela chuva gelada por um bom tempo, até a bendita falta de ar chegar e termos que nos separar. Ficamos nos olhando por uns segundos que nem dois bobos apaixonado.

-Então isso quer dizer que? Pergunta alargando seu sorriso.

-SIIIM, SIIM E SIIM. Grito para que todos escutem o quanto eu estava feliz naquele momento.

 Grito para que todos escutem o quanto eu estava feliz naquele momento

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

-Eu te amo. Me beija e me gira no ar.

-Eu te amo. Digo em seu ouvido, sentindo o mesmo sorrir em meu ombro.

Bom pessoal espero que tenham gostado.

E me desculpem se houver alguns erros ortográficos.

Apaixonada pelo meu inimigoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora