Capítulo 82

1.7K 110 4
                                    

Caminhando lentamente agarrada ao braço de meu pai, observo amigos sorrindo e sussurrando coisas como " Você está linda" , "Lhe desejo felicidades" e coisas do gênero me fazendo dar um largo sorriso... Familiares queridos que choravam de emoção por esse dia, assim como minha mãe que me observava de longe chegar aos poucos até o altar, onde minha vida e a se Henry seriam unidas a partir de agora por um largo tempo.

Henry narrando...

Lá estava a mulher de minha vida caminhando com seu sorriso radiante vindo em minha direção, deixando um nervosismo ainda maior consumir meu corpo.

Desde pequeno nunca imaginei ninguém que não fosse ela para passar o resto de minha vida e construir nossa casa e nela se Deus me der a honra de, ter várias crianças vagando de um lado para o outro como se não ou esse o amanhã.

Se existe felicidade maior que essa, de verdade eu não sei qual é.

Violet narrando...

Assim que chego no altar, meu pai solta meu braço e se vira para mim dizendo:

-Nao a maior felicidade do que ter a oportunidade de ter a chance de estar ao seu lado no dia do seu casamento. Fala depositando um leve beijo em minha testa.- Eu e sua mãe te amamos e espero que você cuide bem dela, porque se não já sabe. Diz para Henry que ri nervoso pegando em minha mão trêmula.

Meu pai vai para o lado de minha mãe e então a cerimônia se inicia.

O cerimonialista da então início a cerimônia e conforme suas palavras iam saindo de sua boca, meus olhos se enchiam de lágrimas assim como os de Henry que deixava seu nervosismo transparecer claramente, me fazendo apertar levemente sua mão e complementar com um sorriso.

Antes dos votos de casamento Ângela que seria a daminha de honra do casamento entra com as alianças e entrega ao Cerimonialista que as abençoe e então fazemos a troca de alianças, que significa uma união entre nós dois de cumplicidade, amor e fidelidade um ao outro.

Depois da troca de alianças, finalmente o momento em que declaravam  nossos votos um ao outro... O que me deixava bastante ansiosa.

-Cerimonialista: E agora daremos início aos votos de casamento. Diz e então eu dou uma longa respirada antes de começar, já que eu seria a primeira a se pronunciar.

-Violet: Fiquei pensando em mil e uma coisas na quais poderiam ser ditas aqui hoje mas nada se encaixava tão perfeitamente quanto o Eu Te Amo, e se hoje estamos aqui nesse lugar na presença de pessoas queridas em nossas vidas foi pelo longo caminho e as dificuldades que passamos, que não foram poucas... Nunca fui aquele tipo de menina que acreditava em contos de fadas e muito menos um felizes para sempre, mas hoje aqui nesse exato momento percebo que estava exatamente equivocada em relação a isso, pois a felicidade existe sim e é você. Falo em meio a lágrimas de felicidades.- Jamais cogitei a possibilidade de me casar com alguém que não fosse você, então hoje aqui peço que me aceite com todos os meus defeitos e paranóias, com as minhas mudanças de humor e entre infinitas outras coisas na quais será responsável a partir de agora, sei que muitas coisas irão acontecer daqui pra frente sendo elas boas ou ruins mas que juntos, acharemos uma solução para todas elas, e agradeço desde já por ter aceitado tanto a mim quanto a minha Ângela em seu coração.

Henry nesse momento chorava mais que eu que sou a noiva, me fazendo agradecer por esse homem em minha vida.

-Henry: Bom acho que agora chegou a minha vez de falar e não seria nada mais justo do que começar da primeira vez que nos conhecemos nesse exato lugar a qual estamos selando nossas vidas a partir de hoje...  Nunca fui um bom entendedor em relação ao amor, mas sabia que aquela menina com sorriso singelo e que parecia flutuar para outra dimensão presa em seus pensamentos mesmo ainda tão pequena e frágil, e foi dai que pensei poxa eu preciso saber mais sobre essa garotinha e o que ela tem a oferecer ao mundo, e então uma amizade foi surgindo passávamos mais e mais tempo juntos, e assim de uma hora para outra sentia que algo estava mudando e que a minha vista te via como mais que uma simples amiga de infância, e percebi que aquilo que sentia naquele momento era amor e pensei " Eu preciso fazer essa garota minha, ou não aceito mais ninguém "... Mas infelizmente por um descuido meu acabei te afastando para longe, e percebi o quao imbecil tinha sido. A cada palavra que diz meu coração parecia que pularia do peito a qualquer momento de emoção.- Mas claro o tempo foi bom comigo e te trouxe para perto mais uma vez, e resolvi a partir te fazer minha até consegui mas por novamente erros meus, quase te perdi definitivamente e após isso várias coisas aconteceram e cá estamos hoje e queria te dizer que nunca amei alguém como eu amo você. Finaliza apertando minha mão levemente sussurrando um Eu Te Amo que fez meu corpo todo estremecer.

Logo em seguida o Cerimonialista faz uma oração para nós abençoar e então nos concede a permissão dos noivos se beijarem.

-Violet: eu amo você e sempre te amarei. Falo e então uno meu lábios com o dele de uma forma delicada, sorrindo entre o beijo de felicidade.

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now