Capitulo 71

1.7K 111 4
                                    

Só faltava alguns dias para o show de talentos e o meu nevorsísmo estava flor da pele.

Treinava todos os dias para não cometer nenhum erro, mas por algum motivo depois de receber aquelas flores e bilhete não conseguia me concentrar totalmente.

-Violet: Porque esse idiota não sai dos meus pensamentos. Falo frustada me jogando na cama.

-Lorenzo: Espero que não esteja falando de mim. Meu irmão diz abrindo a porta do meu quarto me, fazendo ficar confusa.- Oque foi não vou ganhar nenhum nenhum abraço de boas vindas? Pergunta fazendo bico me fazendo rir e correr o seu encontro.

-Violet: Espera o que faz aqui? Porque não me avisou? Quando chegou?

-Lorenzo: Calma irei te responder tudo, mas só depois que comer algo pois estou cheio de fome. Diz passando a mão na barriga.

Dissemos para cozinha e eu vou preparar um lanche para ele enquanto conversamos.

-Violet: Então?

-Lorenzo: Cheguei ontem à noite e pedir para os nossos pais não contarem nada então nada pois, queria lhe fazer uma surpresa. Se explica enquanto come o sanduíche.- E quanta o que estou fazendo aqui, foi convidado pela diretora de sua escola a ser um dos jurados assim como Brandon.

-Violet: que estranho não soube de nada.

-Lorenzo: é porque era um segredo, mas não pense que só porque somos irmãos irei pegar leve com você, e muito menos com os outros.

-Violet: Eu sei e acho ótimo não quero conseguir as coisas a sua custa e você sabe disso, pois sempre deixei bem claro. Me justifico e ele sorri me puxando para o seus braços.-Mas sabe, fico feliz que esteja aqui.

-Lorenzo: Eu também meu anjo. Diz beijando meus cabelos e o acariciando com uma das mãos. E como você está, soube pela mamãe que não anda muito bem.

-Violet: Ela te contou não foi, sobre ele? Pergunto e ele assento.

-Lorenzo: Porque não me contou? Não há nada de errado em dizer que você precisa de ajuda.

-Violet: Não queria preocupa-ló com coisas sem importância.

-Lorenzo: Que droga Violet, você sempre foi assim guardando tudo para si mesma. Diz irritado.- Como você acha que eu me senti ao te ver assim sofrendo sem fazer nada, eu sou seu irmão e estarei aqui sempre que precisar, não importa qual seja o motivo mas mesmo assim você continua colocando o peso de tudo em suas costas. Me abraça, e todo o choro que estive guardando todo esse tempo, é liberado tudo de uma vez.

-Violet: Me desculpe, eu... eu só não entendo, todos dizem que o amor é assim tão maravilhoso então porque, me sinto como se meu mundo tivesse desmoronado isso dói demais, por favor faz parar. Digo entre soluços com um aperto no peito.- Eu não entendo o porque ele fez isso, estávamos indo tão bem.

-Lorenzo: Eu realmente não sei minha linda, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar, até mesmo as que amamos.

Depois disso, chorei por mais algum tempo feito uma criança antes de adormecer em seus braços.

Ele tinha razão, às vezes podemos conhecer uma pessoa a anos mas nem sempre, iremos saber como ela pensa ou quando faz coisas que machucam profundamente, deixando marcas que nem mesmo o tempo é capaz de curar.

Mas mesmo que ele partido meu coração e deixado em pedaçinhos, eu ainda o amo e me odeio por tal fato.

Amanhã sairá outro até a próxima meus amores 💕💕

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now