Capítulo 84

1.6K 99 3
                                    

3 meses haviam passado desde o casamento e tudo ocorria perfeitamente bem, Henry e eu estamos melhor do que nunca... Claro algumas vezes discutimos por coisas bobas, mas nada que uma boa conversa resolva.

Ainda era de madrugada quando sinto uma forte vontade de vomitar, saiu correndo para o banheiro me aguaichando em frente a privada, vomitando tudo que tinha comido o dia inteiro.

Quando vejo que não tem mais nada para por pra fora, me levanto indo para pia onde lavo minha boca e não demora muito para Henry aparecer na porta todo preocupado.

-Henry: o que aconteceu? Fala pegando meu rosto levemente. -Seu rosto está pálido.

-Violet: não é nada, só me senti um pouco mal não se preocupe.

-Henry: nada disso acho melhor irmos ao hospital. Me puxa me fazendo trocar de roupa.

Chegando no hospital fui atendida por um médico e fiz uns exames que ele me pediu, agora estava deitada na cama com Henry ao meu lado com uma enorme cara de preocupação.

-Violet: ei, olha pra mim. Pego seu rosto, fazendo com que seus olhos encontrassem os meus.- Não se preocupe, tenho certeza que não é nada. Falo o beijando levemente quando o doutor entra meio sem graça.

-Dr: perdão. Diz caminhando em nossa direção.- Peço desculpas pela demora, mas creio que tenho uma ótima notícia para lhes dar. Sorri enquanto olha para cada um de nós.- Meus parabéns a senhorita está grávida.

Assim que ele me diz isso fico meio atordoada diferente de Henry, que me abraça tão forte que pensei que ia ter meus órgãos pulados para fora.

-Henry: Muito obrigada Dr. O abraça e em seguida volta para mim. - Você ouviu meu amor, você não faz noção de como eu sou o homem mais feliz do mundo por agora não só ter a mulher que eu amo ao meu lado, como um filho fruto desse amor.

Me enche de beijos e eu não aguento e logo me vejo lá chorando em seu colo, por ter recebido essa notícia que sem dúvidas me faz a mulher mais feliz do mundo, em ter agora ter Henry o grande amor da minha vida, Ângela meu presentinho de Deus e que a partir de agora terá um irmãozinho (a).

Após sair do hospital Henry não poupou energia e saiu falando para todo mundo que será pai e eu não poderia me sentir mais feliz... A partir de agora terei ter pessoinhas a qual dedicarei minha vida para ser uma mãe ainda melhor.

~~~~

Perdão meus amores pela demora das postagens mas ultimamente ando meio sem tempo, então peço que me entendam e tentarei sem falta publicar os próximos capítulos o mais rápido possível...

Beijão ❤️

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now