Capítulo 66

2K 110 17
                                    

Brandon na mídia

Violet narrando.

Ve-lo ali parado com angustia no olhar ao me ver indo embora, me fez repensar na hipótese de perdoa-lo mas daí, toda vez que fecho meus olhos lembro de todas as vezes que ele partiu meu coração e para mim não dava mais para viver nessa situação.

Precisava de tempo e espaço para pensar no que eu realmente quero para minha vida, precisava de algo que me afastasse de tudo que me fazia sofrer, foi então que vi uma oportunidade de encontrar tudo aquilo que precisava enquanto estivesse de turnê com Brandon, onde poderia focar naquilo que eu amo.

Talvez eu esteja sendo um pouco precipitada em tomar essa decisão, mas pelo menos uma vez irei pensar em mim, e esquecer de todos a minha volta por um momento.

-Brandon: eu disse o que me pediu e digamos que ele não tenha aceitado muito bem. Diz ao voltar se sentando ao meu lado.

-Violet: não importa, pelo menos não mais. Dou um leve sorriso pegando meus fones.-Me avise quando chegarmos, tentarei dormir um bom pois minha cabeça dói.

-Brandon: tudo bem.

Estamos viajando para Los Angeles, onde lá irei ser vista por muitos pela primeira vez em meu primeiro show. Estava nervosa sem dúvidas alguma, mas isso é algo que terei que superar com o tempo além do mas, esse será o primeiro de muitos que virão pela frente.

*****
Já havíamos chegado e agora estamos indo para o hotel que ficaremos hospedados, enquanto estivermos por aqui em turnê.

-Brandon: ansiosa para sua estréia? Diz contente.

-Violet: você não quis dizer nervosa? Porque se for isso, estou sim e não é pouco. Falo para o mesmo que gargalha.

-Brandon: não se preocupe, tenho certeza que se sairá muito bem, além do mas sua voz é incrível e irá conquistar a todos.

-Violet: não exagere, ainda tenho muito o que melhorar e espero que enquanto estiver com você isso aconteça, além do mais você é bem mais experiente com tudo isso. Digo já com um humor meio recuperado.

-Brandon: será um prazer ensiná-la tudo que sei. Pisca.

Depois de mas algum tempo, finalmente havíamos chegado no hotel.

-Brandon: vamos, todos devem estar nos esperando. Diz me ajudando a sair do carro.

Andamos até a recepção onde somos recebidos pelo gerente.

-Gerente: Que bom ve-lo novamente, sejam muito bem vindos. Diz ao nos cumprimentar.-Venham, estão todos lhes esperando. Diz nos guiando até um restaurante pouco movimentado, e bem luxuoso.

Sem que eu percebesse uma mulher com seus triste e poucos anos se aproxima, abraçando Brandon.

-Mulher: meu filho que bom ve-lo novamente estava morrendo de saudades. Diz apertando suas bochechas me fazendo segurar o riso.-E você deve ser Violet, de quem meu filho vive falando. Fala me abraçando e claro que eu retribuo.

-Violet: espero tenha sido bem e é um prazer conhece-la senhorita...?

-Mulher: Cecília empresária de Brandon. Diz e eu assinto com um sorriso.-Agora venham, quero lhe apresentar o pessoal. Fala me puxando para uma mesa cheia de gente.

-Xxx: então essa é a famosa Violet de quem meu filho sempre fala, é um prazer conhece-la querida me chamo Edward sou pai do Brandon. Diz e sou pega se surpresa por um abraço apertado.

-Violet: muito prazer.

Nossa está até parecendo que estou em um jantar onde o namorado leve sua namorada para conhecer a família.

Depois de Brandon me apresentar todos de sua equipe, eles me disseram como tudo funciona e blá blá blá e em que momento terei que entrar no palco para ser apresentada ao público.

Após um jantar um tanto quanto divertido, subimos para os nossos quartos que reservaram para a gente. Me despeço do mesmo colocando minhas coisas em um canto do quarto e logo em seguida vou tomar um banho.

Assim que pronta me jogo na cama, onde instantaneamente meus pensamentos caem sobre Henry, fazendo com sentisse uma pontada no peito.

Por que depois de tudo que ele me fez, eu ainda me preocupo com esse idiota que agora será pai em breve, de alguém que eu não suporto.

Depois de um bom tempo, acabo finalmente pegando no sono.

Meio simples eu sei, mas tentarei melhorar.

E me desculpem pela demora, andei meio doente e ainda estou e por tal motivo, acabei ficando meio sem idéias para o livro.

Peço que tenham paciência com a minha pessoa e obrigada pela atenção...

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now