Capitulo 74

1.8K 121 11
                                    

Só agora que eu tinha percebido sua presença. Ele passa por mim com uma postura rígida junto ao seu violão e segue para o meio do palco, após comprimentos todos.

-Henry: Bom dia, para essa apresentação fiquei meio em dúvida no que escolher, então pensei em cantar uma música que expressa exatamente o que estou sentindo nesse momento, ela se chama What You Mean To Me espero que gostem.

Sua voz era grave, mas pude sentir que um pouco de tristeza nelas assim como em sua expressão. Ele respira fundo algumas vezes antes de começar a tocar.

Cada estrofe, cada letra que ele cantava parecia estar carregando um peso enorme sobre elas, o que me fez ter um aperto no peito. Sabia do porque ele estar assim e sentia uma vontade enorme de esquecer tudo que ele havia me feito, mas eu não conseguia... Ainda dói toda vez que me lembro de tudo, mesmo eu dando uma de durona na frente dos outros, como se aquilo não me afetasse mais mas eu sabia que era totalmente o contrário.

Meus olhos não saíram de cima dele em nenhum momento, nem mesmo quando sua apresentação já havia acabado pois sentia que se desviasse nem que fosse por um instante, ele não estaria mais lá o que eu iria suportar.

Agora ele estava recebendo a avaliações dos jurados.

-Brandon: queria lhe parabenizar pela incrível apresentação e a música que escolheu era ótima, combinando muito bem com sua voz mas, achei que você estava meio aéreo e isso atrapalhou um pouco. Diz ao mesmo que assenti sem dar muita importância.

-Sônia: eu concordo plenamente com o meu colega, mas de resto querido você foi muito bem meus parabéns. Sorri e ele agradece antes de sair do palco passando por mim com uma certa pressa.

-Professora: e agora uma das minha alunas mais dedicadas, não que o resto não fosse longe disso. Se justifica e todos riem.- Violet Rivera uma salva de palmas pessoal. Chama o meu nome e um nervosismo percorre todo meu corpo, me fazendo respirar algumas vezes antes de subir no palco e caminhar até a professora.

-Violet: Olá. Aceno para todos um pouco sem jeito e meu faz um sinal de positivo, como se tudo fosse dar certo me fazendo sorrir.-irei cantar You're Not Sorry da Taylor Swift espero que aproveitem. Sorrio e então sigo para o piano e começo a tocar e logo em seguida cantar...

Sempre achei essa muito bonita e sua letra era o mesmo mais ao mesmo tempo triste. Escolhi ela porque nesse momento ela representava o que estava sentindo. Acho incrível como certas músicas que ouvimos, detalhava perfeitamente o que se passava em nosso interior de uma maneira tão genuína, que me fizeram soltar algumas lágrimas quando terminei a apresentação ao som de diversas palmas.

Me levanto um pouco sem jeito e sigo para o meio do palco onde não só meu irmão sorria, mas também os outros.

-Lorenzo: primeiramente queria dizer que tudo o que eu falar agora é inteiramente como um jurado, e não como seu irmão mais velho. Diz e eu sorrio assentindo.- Ótimo, queria lhe parabenizar pela apresentação impecável que você fez, mas que precisa melhorar em alguns pontos nada demais. Diz com total sinceridade então eu sorrio, me virando agora para Brandon que sorria.

-Brandon: Bom não a nada que eu fale que você já não saiba, mas queria lhe dar os parabéns pela apresentação foi impressionante. Sorri e eu coro.

-Sônia: não acredito que é você mesmo pequena Violet, aquela menininha que sempre ia dar uns pulos na academia pois queria porque queria ver seu irmao cantar. Diz e eu dou risada assim como todos.- Naquela época eu já pude perceber seu amor por música, e queria ter te trazido para academia mas ainda era muito jovem e me deixa muito feliz saber que você se tornou essa mulher incrível e talentosa, e sobre a sua apresentação não tenho nem o que dizer foi perfeita. Diz e eu sorrio meio tímida agradecendo todos antes de voltar para perto de Soph.

-XXX: Af sem irmã de um, amiga de outro e conhecida da dona do lugar é fácil ganhar uma bolsa, mesmo não precisando. Uma garota de outra série diz e eu respiro fundo antes de dizer:

-Violet: Nao entendo o que isso tem haver, não ligo se conheço ou não todos eles, se fosse para entrar com o dinheiro dos meus pais eu negaria na hora pois, quero entrar nesse academia com meu esforço e talento assim como todos que estão aqui. Digo e ela apenas da de ombros antes de ir para algum lugar.

-Soph: ela tem razão. Diz antes de subir no palco para se apresentar.

E assim as apresentações foram dando fim e finalmente todos já haviam ido, o que significava que agora era hora de saber quem ganharia as bolsas.

-Professora: Por favor peçam que os jurados subam aqui, pois agora iremos dizer quem ganharam essa chance de ouro. Diz e os três sobem no palco ao som de aplausos.

-Sônia: Primeiramente queria dizer que foi um prazer estar aqui hoje e ter a chance de ver essa nova geração de jovens super talentosos e não se preocupem os que não conseguirem, terão novas oportunidades em breve então não desistam. Diz olhando para todos nós com orgulho.- Mas agora vamos ao que realmente interessa. Complementa intrigando um envelope para a professora.

-Professora: Aqueles que eu chamar o nome por favor subam ao palco, e o primeiro aluno é Karoline Read do 1 ano E, Joana Parker do 1 ano C, Caio Hernandez do 2 ano A, Maurício Salazar do 2 ano C, Mirela Maia do 2 ano E, Oliver Simmons do 3 ano A, Bianca Turner do 3 ano B, Sophia Sanchez do 3 ano B, Henry Velardi e por fim Violet Rivera do 3 ano B, meus parabéns pessoal vocês são oficialmente parte da academia. Nossa professora do orgulhosa e eu ainda estava sem acreditar, que eu realmente havia passado...

Eu finalmente consegui.

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now