Capitulo 3

7.2K 403 23
                                    

-Henry: Nossa não é que continua estressadinha como sempre.
-Violet: Você ainda não viu nada idiota, agora me solta. Falo puxando meu braço.
-Henry: Você nunca vai esquecer não é mesmo?
-Violet: Que você é um idiota? acho que não, agora se me der licença tenho mais o que fazer. Digo puxando meu braço e indo em direção ao carro.
Quando chego em casa dou um beijo em minha mãe, no meu pai, e em Rosa, em seguida subo pro meu quarto. Jogo minha bolsa na cama e vou trocar de roupa coloco um shorts cintura alta meio rasgado, pego uma blusa preta, pego meu chinelo e por fim faço um coque no meu cabelo. Desço pra ir almoçar, chegando la em baixo vejo que minha mãe e meu pai já estão comendo vou e me junto a eles, sento do lado da minha mãe.
-Mãe: Então minha fica como foram as aulas? Ela pergunta bebendo um pouco de seu suco.
-Violet: Foram boas até, e fiquei ainda mais feliz por lá ter uma sala de música. Digo com um sorriso enorme no rosto.
-Pai: Nossa que maravilha, então vai se inscrever nessa aula?
-Violet: Ainda não sei Pai. Eu digo tirando o sorriso do meu rosto.
-Pai: Como assim não sabe, as pessoas tem que ouvir essa sua linda voz minha filha e ver como você toca bem. Ele diz percebendo minha tristeza.
-Mãe: É verdade minha filha, seu pai tem toda razão.
-Violet: Mais não sei se vocês se lembram o que aconteceu da última vez? Falo percebendo que meus olhos estão cheios de lágrimas.
-Pai: Mais filha não desista de seus sonhos por causa de algo que aconteceu a anos, pense que aquilo aconteceu só pra te deixar mais forte.
-Violet: Eu sei pai, mais ainda é muito difícil pra mim, bom licença eu vou pro meu quarto. Digo levantando e indo em direção as escadas.
-Mãe: Tudo bem minha filha vai lá. Minha mãe diz percebendo o meu estado.
Subo correndo pro meu quarto, assim que entro tranco a porta e me jogo na cama, e começo a chorar, lembrando do que aconteceu.

Flashback on

Quando eu estava no 7 ano fiquei sabendo que haveria um concurso de talentos, fiquei super animada. Quando cheguei em casa contei tudo para os meus pais que ficaram super felizes também, assim que terminei subi pro meu quarto, e sem mesmo trocar de roupa comecei a treinar o que eu iria cantar e tocar.
Depois de 1 semana chegou o tão esperado dia, estava super animada, eu era a última a me apresentar. Depois de todos já terem se apresentado chegou a minha vez então eu ouvi a professora me chamar.
-Professora: Agora a última apresentação da noite Violet. Subi no palco nervosa, mais assim que toquei no piano tudo pareceu sumir em um passe de mágica. Então comecei a tocar a música do Bruno Mars e logo em seguida a cantar, estava com uma sensação tão boa até sentir algo caindo em mim, quando abri os olhos vi que estava toda suja de tinta verde, todos começaram a rir de mim, ainda no palco procurei ver de onde saiu aquela tinta, até que eu olhei pra cima e me deparar com Bianca( uma garota que me odiava) e Henry, sim o mesmo Henry que está na minha sala. Sai correndo do palco pra qualquer lugar e jurei odiar os dois com todas as minhas forças por aquela humilhação.

Flashback off

Depois de tanto chorar por lembrar daquela enorme humilhação acabei pegando no sono.

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now