Capítulo 86

1.5K 98 12
                                    

  Faltava pouco para os meus anjinhos nascerem e eu estava como? Ansiosa, nervosa, e sentindo uma infinidade de outros sentimentos.

  Estava deitada na cama quando ouvi um barulho de porta abrindo, então imaginei que fosse Henry já que havia saído para ir ao mercado com Vitor.
  Então logo levando da cama com cuidado, e abro a porta do quarto mas não vejo ninguém.
  -Violet: Henry, está aí na cozinha? O chamo mas nada dele responder.
  Foi então que senti passos atrás de mim me fazendo virar, mas quem estava ali  parado não era Henry e sim Tiffany, fazendo com que calafrios surgissem por todo meu corpo.
  -Violet: o que faz aqui? Pergunto com a voz trêmula.
  -Tiffany: surpresa em me ver querida. Diz se aproximando com uma expressão seria em seu rosto, me fazendo recuar ficando próxima a ponta da escada.
  -Violet: se não tem nada a dizer é melhor ir embora, ou chamarei a polícia por invasão de propriedade. Falo tentando não demonstrar medo.
  -Tiffany: com isso daqui? Fala com meu celular em mãos o tacando no chão e pisando em cima.- Juro que quando soube que estava grávida fiquei surpresa, o que fez com que minha raiva e ódio por você crescessem ainda mais. Diz passando a mão em minha barriga com um olhar sombrio.- Você não tem noção do inferno que passei por sua causa, perdi meus amigos, meus pais me expulsaram de causa e ainda por cima  tirou de mim a pessoa que eu mais amava.
  -Violet: Aí para, eu não precisei fazer absolutamente nada, você que se deixou entrar nessa situação sozinha então não me venha me culpar por um erro somente seu. Falo mas a única coisa que vejo é um sorriso abrir em seu rosto.
  -Tiffany: tem razão foram falhas somente minhas não ter conseguido me livrar de você quando tive a chance, mas hoje será diferente farei a mesma coisa que fez comigo. Fala me deixando a beira da escada.- Tirarei de você o que mais ama nesse mundo.
 
  E sem ter tempo de responder sou jogada escada abaixo, parando de rolar quando cheguei ao chão com fortes dores por todo corpo e sangrando.

Henry narrando ...

  Estava colocando as comprar no carro com Vitor, quando sinto calafrios percorrer por todo meu corpo.
  -Henry: vai terminando de colocar as compras no carro, que eu vou fazer uma ligação rapidinho.
  Pego meu celular ligando para Violet mas nada dela atender, ligo de novo e nada novamente, tento o telefone fixo mas nenhum um sinal da mesma me fazendo ficar preocupado.
  -Vitor: que foi cara, aconteceu algo? Pergunta tocando meu ombro.
  -Henry: não, é só que tentei ligar para Violet mas ela não me entende.
  -Vitor: vai que ela está no banheiro e põe isso não ouviu. Diz mas ainda continuo tendo a sensação de que algo ruim aconteceu.- Ei, tenho certeza de que está tudo bem, agora vamos encontrar sua Cinderella. Brinca e então seguimos para casa.
  Chegando lá, tiramos todas as sacolas do carro e caminhamos para dentro.
  -Henry: amor cheguei. Digo assim que entrei, mas acabo me deparando com a mesma deitada no chão sangrando, me fazendo soltar tudo que havia em mãos e correr até ela.
  Seu rosto estava estava pálido e suas mãos frias me fazendo me preocupar ainda mais.
  Vitor assim que vê o que está acontecendo, me ajuda a levá-la até o carro e então seguimos para o hospital mais próximo, no caminho liguei para nossos pais que não acreditaram no que haviam escutado.
  Pego em suas mãos as acariciando levemente.
-Violet: meus bebês, meus bebês. Ela sussurrava com dor enquanto chorava.
  -Henry: vai ficar tudo bem, tem que ficar. Sussurrava para a mesma.
  Clamava para que tudo não passasse de um mero sonho, mas estava longe de ser verdade.

~~~

Bom meus amores sei que demorou um pouquinho mas tô de volta rsrs.
Agradeço pelos comentários, eles me deixam muito felizes!!

Ate o próximo capítulo, beijão 😘😘

Apaixonada pelo meu inimigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora