Capítulo 87

2.9K 139 25
                                    

Acordo sentindo fortes dores no corpo, mas minha única preocupação agora era com meus bebês e se eles estavam bem.
Abro meus olhos dando de cara com Henry dormindo na poltrona ao meu lado, enquanto segurava minha mão. Acordo eles com leves batidas em suas costas, e assim que me vê dá um pulo da poltrona.

-Violet: e os bebês como estão? É a única coisa que consigo dizer, já com as mãos trêmulas.

Ele se senta do meu lado segurando minhas mãos entre as suas com a maior delicadeza, como se aquele simples toque pudesse me causar algum dano.

-Henry: eles estão bem não se preocupe, logo a enfermeira estará com eles aqui e deixe me dizer que são tão lindos quanto a mãe. Diz me dando um leve beijo na cabeça.

-Violet: que bom. Dou um longo suspiro aliviada. -Se algo lhes acontecesse não sei o que faria. Digo abafando o choro.

Enquanto eles não chegavam Henry me contou que depois que os tive fiquei desacordada por quase dois dia. Também me disse que prenderam Tiffany enquanto tentava fugir para casa de um parente distante e que agora a mesma está sob julgamento.

Minutos depois escuto a porta ser aberta deixando a mostra duas criaturinhas pequeninas vindo em minha direção, não me fazendo conter um enorme sorriso de que dei a luz aos amores da minha vida.

-Violet: são lindos. Falo enquanto seguro um de cada lado. -Ola meus amores, agora a mãe de vocês está aqui com vocês e não deixará nada de mal lhes acontecer, eu prometo. Sussurro e os dois sorriem da forma mais graciosa, me fazendo derreter que nem sorvete em um dia quente.

-Henry: Angela ficou tão feliz, que não saiu de perto por um segundinho sequer.

-Violet: agora mais do que nunca sou grata por tudo que essa vida tem me proporcionado e sei que a partir de agora por mais que passemos por momentos difíceis, vocês todos serão minha fonte esperança de que tudo ao final do dia, tem tem um final feliz. E que deve ser agradecido sempre.

*****

Dois anos haviam se passado depois daquilo e tudo estava na mais perfeita ordem. Depois que levei alta do hospital e voltei para casa descobri que Soph e Victor esperavam um filho e que logo iriam se casar... O que foi uma tremenda noticia, mas que me deixou super feliz pois os dois se amavam.

Meu irmão decidiu ficar um tempo fora dos palcos e se dedicar um pouco a família depois do que me aconteceu e que agora foi lavado totalmente por uma fã que conheceu em um de seus shows e que no final acabou lhe roubando seu coração impenetrável.

E meus pequeninos agora corriam pela casa de forma toda afobada depois que começaram a dar seus primeiros passinhos, junto com Angela que estava adorando a ideia de ser a irmã mais velha. Henry como sempre é o tipo de pai babão que se derreta por aqueles três de um forma um tanto fofa.
 
*****

Enquanto as crianças dormiam resolvi dar uma volta pela praia, nessa noite estrelada que estava hoje. Me sento em um dos balanços e comecei a refletir sobre tudo o que aconteceu durante todos esses anos, tantos de coisas boas como ruins,  que felizmente não voltaram a acontecr.
Eu que nunca me imaginei casada e com filhos... E olhe agora casada com a pessoa que venho amando desde que era apenas uma menina e com três filhos frutos desse amor que espero levar para vida toda.

Engraçado que por mais que em nossas vidas passemos por momentos que nos fazem pensar em não ter saída, sempre encontramos algo ou alguém para nós apoiar e nós fazer seguir em frente de cabeça erguida e com pensamentos positivos, de que sempre haverá um amanhã melhor e que irá nos proporcionar momentos inesquecíveis.

Depois de algum tempo volto para dentro, indo direto para o quarto me deparando com Henry dormindo com Angela de forma tão angelical que fui incapaz de não mostrar meu melhor sorriso.

Me aproximo sem fazer muito barulho, me deitando em seus braços aconchegantes e sussurro com toda sinceridade que havia em meu coração.

-Violet: EU TE AMO, DE SEMPRE E PARA SEMPRE ❤️.

FIM...

Queria primeiramente agradecer a todos que me acompanharam desde o início e que sou grata por tudo.

Esse livro apenas uma coisa momentânea que acabei criando e que não tinha noção de que chegaria a tanto.
Sei que ao longo dele cometi vários erros o que é normal, além do mais é minha primeira vez escrevendo um RS, mas tentarei arrumar aos pouco e dar uma melhorada.
Sei que esse final não foi um dos melhores mas, tentei dar meu melhor.

Esse livro foi criado para dizer a todas as pessoas que por mais que elas achem que não haverá uma saída para aqueles dias nublados e sem esperança de que tudo nessa vida é questão de tempo, e que sempre iremos encontrar algo que nos faça seguir em frente e acreditarmos em nós mesmos e de que somos capazes de fazer algo que muitos não acham possível. Que em hipótese nenhuma deixe aquilo que te fazem felizes escapar de suas mãos, pois eu sei o quanto doloroso é quando isso vem a acontecer e que por mais que seja difícil se recuperar, sempre mantenha um sorriso no rosto e mantenha pensamentos positivos sobre sua capacidade, e não se importe se tudo aquilo que você almeja demorar um dia, uma semana, um mês ou até uma ano para acontecer, pois as melhores coisas são aquelas conquistadas com suor e dedicação.

Um beijão e aguardem pelo próximo livro que logo está por vir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now