Capitulo 75

1.7K 117 16
                                    

Estávamos todos agora em uma mini festa que acontecia na escola em comemoração aos alunos que conseguiram passar, em meio a tantos talentos. Não tinha hora pra acabar então iria curtir o máximo que podia.

Soph havia sumido com seu namorado para algum canto da escola, me deixando totalmente sozinha. Depois de muito dançar, resolvi tomar um ar e fazer uma caminhada pelos jardins ao redor da escola. A noite estava linda, o céu estava limpo podendo ter uma visão melhor das estrelas nessa noite fria.

Após um longo caminhar, me deito na grama em um lugar que houvesse ninguém para atrapalhar, ou era isso que pensava ao ouvir minutos depois passos em minha direção. Olho para trás com muita cautela pois não sabia quem poderia ser, me deparando com um ser que não via até então fazendo meu coração palpitar rapidamente.

-Henry: posso? Pergunta apontando para meu lado, e parecia estar um pouco bebado.

-Violet: fique a vontade, que eu saiba eu não sou a dona para ter que pedir permissão. Digo com a voz um pouco trêmula voltando a observar as estrelas, e não demora muito para que ele se aconchegue ao meu lado numa distância segura.

-Henry: faz tanto tempo que não via o céu assim tão bonito, que tinha até esquecido de qual belo era. Diz olhando para estrelas, mas podia ver que seu pensamento estava em outro lugar bem longe.- Como você está? Pergunta e eu fecho os olhos respirando fundo.

-Violet: vou bem nao que isso importe muito pra você. Digo tentando não soar fria.-Já você por outro lado, está acabado. Digo e ele ri com ironia.

-Henry: não é algo que eu consiga evitar no momento, Tiffany tem ocupado todo meu tempo com seus desejos estranhos. Diz sem muita emoção dando uma longa suspirada.- Meus parabéns sei que sempre sonhou em ir para essa academia. Diz deitando de lado olhando em minha direção, apoiando sua cabeça em seu braço.

-Violet: vamos direto ao assunto, o que você quer? Falo sem rodeios.

-Henry: Temos que conversar por favor, você tem me evitado desde do dia em que chegou. Diz se levantando um pouco bambo.

-Violet: não obrigada eu dispenso as desculpas esfarrapadas. Falo me levantando mas ele segura meu pulso, fazendo meu corpo arrepiar.

-Henry: Por favor. Insiste com seus olhos cheios de culpa.

-Violet: Conversar sobre o que? Sobre quantas maneiras diferentes você pode continuar partindo meu coração? Não obrigada eu já estou farta disso. Falo com frustração na voz por, não conseguir evitar essa discussão que eu tanto temia.

-Henry: Eu não vim aqui pedir que me perdoe longe disso, eu sei que deveria ter te contado desde o começo mas eu não consegui... Não aguentei a possiblidade de te ver partir novamente, para longe do meu campo de visão como de quando éramos mais jovens. Diz e nesse momento meus olhos começaram a lacrimejar e lágrimas começaram a cair.- No dia em que eu fui até o aeroporto e te vi partir para longe com um cara que eu não suporto, era como se meu mundo tivesse sido destruído em milhões de pedacinhos e jurei a mim mesmo que se Deus a trouxesse de volta, eu nunca mais iria fazer algo que pudesse machucá-la, e por isso tomei a decisão de fazer o que me pediu e sair do seu caminho para sempre. Diz secando algumas lágrimas com o polegar e sorrindo.- Mas saiba que você foi aquela que amei desde o dia em que te conheci e ainda irei amar. Fala por fim antes de ir embora cambaleando para fora do colégio.

Não queria que ele fosse, ou melhor nunca pensei na hipótese de deixá-lo ir eu só... Precisava de tempo.

Acabei despertando de meus pensamentos por um forte barulho de freio que, vinha da frente da escola e algo se chocando contra o carro.

Não pode ser... Não seja o que eu estou pensando por favor... Eu imploro, ele não...

Criado na hora então me perdoem por qualquer erra e o próximo sairá ainda hoje bjs...

Apaixonada pelo meu inimigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora