Capítulo 83

1.6K 112 4
                                    

Estava agora em um banco distante da onde ocorria a festa. Já tinha dançado o suficiente por uma noite só... Meus pés não aguentavam mais com esse salto, que na primeira oportunidade atirei para longe sentindo apenas a grama fresquinha em meus pés.

A cerimônia foi sem dúvidas um dos momentos que irei sempre lembrar, já que ali aconteceu o discurso para os noivos que foi impossível de segurar as lágrimas. Os dos meus pais e de Soph sem dúvidas foram o que mais me arrancaram lágrimas, me fazendo borrar toda maquiagem que estava pouco me importando naquela hora. Estava ali apenas para curtir o momento com pessoas especiais para mim e criar lembranças, que um dia espero poder contar para meus filhos quando for velhinha.

Sem perceber sou rodeada por braços fortes, e apenas pelo toque já sabia quem era.

-Violet: Henry. Sorrio ao dizer seu nome, o dando espaço para se sentar ao meu lado.

-Henry: Tive que dar pequeno perdido em minha mae, ela não queria se desgrudar de mim. Fala e eu rio.

-Violet: Incrível como esse mundo as vezes nos surpreende. Digo me deixando em seu ombro.

-Henry: por que diz isso. Pergunta enquanto acariciava meu braço.

-Violet: depois de tantas idas e vindas, olha onde estamos ,casados e com longos anos juntos pela frente... Certamente nem tudo serão rosas mas, lutaremos e enfrentaremos de cabeça erguida as dificuldades. Falo e ele apenas sorri depositando um leve beijo em minha cabeça.

Ficamos ali sentados apenas curtindo aquele breve silêncio, com a brisa que batia em nossa pele.

***
A festa tinha sido um sucesso, todos os convidados viraram caindo de bêbados.

Agora eu e Henry estavamos indo para sei lá onde, já que ele não quis revelar o lugar está mantendo em completo segredo... Eu sei questionar apenas aceito admirando a vista daquela cidade toda iluminada ao som de uma das melhores cantoras na minha opinião Rihanna. Uma mulher sensacional.

Depois de um tempo Henry para o carro na frente de uma casa com um enorme jardim na frente, o que era uma das coisas que mais gostava e não possuía na outra casa.

Ele desce sem dizer nada, dando a volta e abrindo a porta para mim.

-Henry: O que achou? Diz parando ao meu lado e me abraçando.

-Violet: é linda sem dúvidas, quem mora aí algum parente seu?

-Henry: não, aí será nosso novo lar a partir de hoje.

-Violet: como assim? Falo sem esconder a emoção.

-Henry: escolhi com seus pais alguns meses antes de te pedir em casamento, queria algo que fosse nosso e de nossa família que iremos construir. Sorri que nem bobo.

-Violet: e se eu não tivesse aceitado? Brinco e ele balança a cabeça do de pensar na ideia.

-Henry: isso não aconteceria, e se acontecesse eu iria lutar para te ter fé volta, já que não vejo minha com nenhuma outra mulher que não seja você. Diz e eu não consigo segurar o sorriso por suas palavras.-Vamos? Aponta para a entra e seguimos até lá, e entramos na casa.

O interior da casa era aconchegante nada de muito exagero do jeitinho que gostava. Depois de olhar cada pedacinho dela, fomos finalmente ao nosso quarto aonde me surpreendi totalmente.

Por todo ele haviam fotos de nós dois juntos em momentos importantes de nossas vidas, tanto de quando nos conhecemos até os dias de hoje me fazendo limpar algumas lágrimas que ameaçavam sair.

Sem perceber Henry me prensa contra ele, acariciando delicadamente minhas orelhas, deixando agora rastros de beijos em meu pescoço.

Pelo jeito a noite vai ser longa. Penso comigo mesma deixando rolar o que estava acumulado a um bom tempo, toda aquela paixão e desejo que sentia por ele explodiram de uma só vez.

Apaixonada pelo meu inimigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora