Capítulo 64

1.9K 123 11
                                    

Aviso
Queria lhes pedir mil desculpas por demorar a postar os capítulos. Ando meio ocupada ultimamente então, fica meio difícil de postar ainda mais pra mim que, faço os capítulos na hora pois não gosto de escrever no papel. Então, tenham um pouco de paciência com minha pessoa, prometo postar pelo menos uns três assim que puder.

Obrigada pela atenção.
Que tenham uma boa leitura.

****

Depois de falar com o mesmo, contei tudo para minha família que não aceitou muito bem no começa, mas compreenderão no fim que era o melhor a se fazer.

***Passado alguns dias***

Já se passaram alguns dias e finalmente chegou o dia da viagem. Confesso que no começo fiquei meio receosa se aquilo seria uma boa, mas no fim acabei desistindo.

Acordo como todos os dias cheia de preguiça, me arrasto até o banheiro dando uma olhada no espelho me assustando com minha própria imagem. Faço minha higiene matinal e logo em seguida tomo um banho, para ve se acordo.

Assim que pronta, me enrolo na toalha e me dirijo até meu closet, procurando algo para vestir no meu último dia de aula.

Assim que pronta, me enrolo na toalha e me dirijo até meu closet, procurando algo para vestir no meu último dia de aula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por fim, visto algo bem básico. Como não tava muito afim de me maquiar, apenas passo um gloss e desço para tomar meu café. Passado algum tempo saiu de casa e vou para escola, encontrando logo de cara Soph a minha espera.

Já havíamos voltado a nos falar, depois de uma longa conversa entendi que o que ela fez foi por medo de eu me machucar ainda mais, e que tudo foi para me proteger.

-Soph: bom dia flor dia, como vai? Diz me abraçando.

-Violet: bom dia, estou bem e você?

-Soph: estou obrigada. Diz com um semblante triste.

-Violet: tem certeza? Pois não é isso que parece.

Assim que termino dr falar ela desaba em choro, me assustando e me deixando ao mesmo tempo preocupada.

-Soph: eu não acredito que você vai me deixar. Diz cheia de manha me fazendo rir.-porque está rindo, não tem graça.

-Violet: você não irá ficar sozinha a Bianca está aqui, e eu já te disse irei ficar apenas por um tempo fora. Digo tentando não rir da sua maquiagem toda borrada.

Não havia contado a quase ninguém, apenas para aqueles que confio. Também evitei me encontrar com Henry mas, estava fácil pois o mesmo sequer havia aparecido durante toda semana.

-Soph: vem vamos já está tarde, acho melhor entrarmos. Diz me puxando claramente nervosa, olhando para algo atrás de mim e isso só poderia significar uma coisa.

-Henry: bom dia, será que podemos conversar? Pergunta o mesmo aparecendo atrás de mim, fazendo com que meu corpo ficasse paralisado.

Queria fugir, me esconder em algum lugar mas simplesmente não conseguia, meu corpo havia parado totalmente por pânico.

-Soph: você tem muita cara de pau aparecer aqui, depois do que a fez. A mesma diz me empurrando para trás dela.

De relance acabo olhando para sua face que agora se encontrava triste, fazendo com que meu coração desce uma forte pontada. Mas me mantive forte, e em instantes meu corpo é consumido por um ódio que sequer havia sentido antes, e por impulso acabo dando um forte soco em seu rosto.

-Violet: isso é para você aprender a nunca mais mexer comigo ou ousar em me machucar mais uma vez. Falo fria puxando Soph para dentro do colégio.

--------
Depois de um dia um tanto cansativo, arrumo minhas coisas e ando até a saída com o pessoal.

-Bianca: irei sentir tanto sua falta. Diz deixando que algumas escapem.

-Fer: eu também. Diz na mesma situação.

-Violet: prometo a todos vocês que ligarei assim que chegar e prometo contar tudo. Digo segurando o choro.

-Vitor Hugo: ve se não se esquece dos seus parça e de trazer umas lembrancinhas quando voltar. Diz levanto um advertência de sua namorada.

-Soph: me desculpe ainda estou tentando dar um jeito nesse idiota. Diz dando um leve sorriso.

-Vitor Hugo: creio que será difícil. Diz e os dois começam uma discussão sem fim me fazendo dar boas risadas.

-Violet: irei sentir falta de todos vocês. Digo e na mesma hora uma buzina toca.

Olho para trás dando de cara com Brandon acabando de dentro.

-Violet: JÁ ESTOU INDO. Grito e o mesmo ri.-bom acho que já está na hora. Digo abraçando cada um deles.-nos vemos em breve. Me despeço uma última vez e sigo em direção ao carro.

-Brandon: não se preocupe, logo você estará de volta. Sorri de uma forma acolhedora.

-Violet: eu sei. Digo por fim e então seguimos rumo ao aeroporto.

É lá vamos nós...

Apaixonada pelo meu inimigoWhere stories live. Discover now