Não superou

10.6K 549 1.3K
                                    

Se tem uma coisa que me incomoda é acordar pela manhã e ver que a claridade se expande pelo quarto. Abro os olhos com dificuldade e percebo que o Mauro ainda dormia ao meu lado, olho pro lado e percebo que o Lucas ainda estava no celular, fico me questionando se ele dormiu essa noite.

Logo o despertador do Mauro toca e sem pestanejar ele levanta e sai do quarto, se bem o conheço ele vai ao banheiro agora e em seguida vai tomar café da manhã, hábitos de todas as manhãs.

Me mexo na cama e me estico ainda embaixo das cobertas quentes, em seguida dou um gemidinho fraco que faz o Lucas me olhar de canto de olho, dou um risinho divertido e sinto uma vontade enorme de falar com ele, tento reprimir esse desejo mas quando dou por conta ja estava fazendo.

- Lucas. - O chamo dentre minhas cobertas.

- Oi. - Ele responde e me olha receoso.

- Eu amei o recadinho que você deixou naquele dia da festa. Obrigada. - Atiro um beijinho pra ele e dou um sorriso, ele balança com a cabeça e volta a atenção pro seu celular.

~~~

Estava sentada no chão com meu notebook sobre a cama assistindo ao vídeo que estava prestes a publicar no meu canal quando ouço a porta bater e grito pra poder entrar.

- Maria? Estão te chamando pra comer. - Luca abre a porta e fala. - O que você faz no chão?

- Estou vendo o vídeo que vou postar agora. Quer ver? - O pergunto.

- Claro. - Ele vem em minha direção e senta ao meu lado no chão, alcanço o fone de ouvido e ele coloca. Dou play no vídeo e ele encara a tela enquanto eu o encarava curtindo suas expressões.

- Gostou? - Pergunto em relação ao vídeo.

- Claro. - Ele grita. - Como é o nome dessa música?

- Velha infância do tribalistas. - Respondo. - Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor, e a gente canta... - Cantarolo junto com o vídeo.

- Sua voz é linda sabia? - Ele pergunta e me olha. - Claro que sabe, todo mundo deve falar isso pra você. - Ele fica sem graça e volta atenção a tela do computador.

- Todo mundo menos você. - Falo e ele me olha. - Obrigada.

- Pra quem você dedicou essa música? - Lucas questiona.

- Pro Pedro.

- Ah claro, seu namorado. - Ele força a voz.

- Sim, para ele. - Digo baixinho.

- O quê? - Ele tira os fones e me olha.

- Nada, me diz uma coisa você não nos superou ainda, né. - Levanto o queixo e o encaro.

- De onde você tirou isso? - Ele encolhe as sobrancelhas.

- Eu percebo como você fica quando o Pedro está por perto então não venha me dizer que não, pois todo mundo percebe. Isso só pode significar uma coisa, você não conseguiu superar nosso término.

- Quando você ficou tão idiota, Maria?

- Eu só estou apresentando os fatos.

- Ótimo pra você, mas o que rolou entre nós dois eu esqueci a muito tempo. Ou você acha que eu fiquei parado esse tempo todo? - Ele levanta e vai em direção a porta.

- Ok Lucas, tudo bem se você quer mentir pra você mesmo. - Ele diz com os olhos semicerrados e sai do quarto me deixando ali. Dou uma risada assim que ele sai e enfim publico o vídeo no meu canal.

Tinder - T3ddy (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora