I hate u, i love u

8K 376 1.5K
                                    

Conforme os dias passavam eu tive que aprender a me virar sozinha já que o Mauro passava a maior parte do tempo envolvido em projetos pessoais e eu não tinha mais o Lucas pra me ajudar.

Pra afogar meus sentimentos entrei de cabeça na música, me propus a aprender mais sobre o violão e outras músicas pra fazer meu canal crescer. Convidei pessoas diferentes pra cantar comigo e fazer outros tipos de vídeo que chamasse um público diferente. Passava o dia inteiro estudando o que eu queria e trabalhando pra conseguir atingir meus objetivos que mal tinha tempo pra pensar em outras coisas e no fim do dia estava tão cansada que caia na cama e dormia.

Estava eu no terraço do meu prédio, desde os últimos dias quando eu não estava trabalhando, estava ali, me dedicando a minha música e me conhecendo melhor. Músicas que eu sempre amei cantar, ali naquele lugar vazio eu sentia o que elas queriam dizer. Muitas vezes chorei até não conseguir cantar mais, outras sorri ao perceber o quanto eu estava me conhecendo, ali de cima eu conseguia ver a cidade, a agitação, as pessoas impacientes e ali sozinha eu me sentia afastada de tudo aquilo, eu tinha paz, eu conseguia me conectar com as canções e a mim mesma.

Usando o parapeito do prédio como tripé pra câmera comecei a gravar o vídeo, a música era I Hate u, i Love u, sempre gostei dessa música mas ultimamente tenho cantado ela com frequência, tenho cantado músicas tristes com frequência. Meus fãs já estavam reparando nisso mas eu não me importava, na verdade não me importava com quase nada, depois de sofrer tanto nossos sentimentos parecem estar anestesiados e adormecidos dentro do peito.

"I hate you, I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her

Tradução:
Eu te odeio, eu te amo
Odeio que eu quero você
Você a quer, você precisa dela
E eu nunca serei ela"

Tive que interromper a gravação três vezes por conta do choro que me invadia, eu conseguia sentir o que a música estava dizendo, aquela dor é minha, aquele sofrimento pertence a mim.

- Você ta cantando a cada dia melhor. - A voz do Lucas ecoa atrás de mim. - Mas ta precisando cantar coisas mais alegres.

Ignoro aquilo achando que poderia ser coisa da minha cabeça, muito tempo sozinha nos faz ouvir vozes da nossa consciência abandonada. Mas sinto alguém se sentar atrás de mim, meu corpo inteiro estremece e eu suspiro o seu aroma, era real!.

- Não sei o que aconteceu, mas você está diferente comigo e não é só comigo, nos seus vídeos eu percebo que você ta sozinha precisando de ajuda. - Ele diz e eu sinto um nó se formar na minha garganta. - Eu já procurei você algumas vezes mas você não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações, queria entender o que fiz pra você.

- Eu só estou me dedicando aos meus vídeos. - Respondo sentada de costas e sem olhar pra ele.

- Foi o que a Lorena me disse. - A forma natural e familiar que ele disse o nome dela fez meu coração apertar. - Mas não acredito que você não tenha tempo pra mim.

- Mas eu não tenho. - A frieza que eu disse surpreendeu até a mim.

- Maria. - Sua mão fria encostou nas minhas costa quentes e fez meu corpo inteiro arrepiar. - Você está precisando de ajuda?

- Não, só estou precisando editar esse vídeo pra publicar ainda hoje. - Me levantei do chão e fui em direção a porta que dava entrada novamente pro prédio.

Tinder - T3ddy (segunda temporada)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin