Capítulo 1

20.6K 657 38
                                    

Prontos para embarcar em um romance repleto de aventuras? 

Conheça nossos personagens!

Manu Fontinella, 17 anos é uma garota sonhadora, educada e doce. Uma gordinha extrovertida, mas que ainda não sabe do poder que tem sobre os homens ao seu redor.


Karol Monteiro, 17 anos é a melhor amiga de Manu. Uma garota atrevida e de bem com a vida que luta todos os dias contra seu passado marcado por dor. 


Vic Taylor, a patricinha da classe. É uma garota mimada e que gosta de ter tudo e todos aos seus pés. Seu pior pesadelo é perder a atenção de qualquer garoto, exclusivamente de Nicolas.

Antony Ferreira, irmão de Vic e o melhor amigo de Nicolas. Ele gosta de se divertir e corre de compromisso. Acredita que pegar e não se apegar é o melhor lema do último século.


Nicolas Fontana, oficialmente o crush de Manu. Dono dos olhos mais lindos da cidade, um sorriso encantador. Ele arrasa corações por onde passa.

***********************

Estamos no outono, na pequena cidade de Valle do Rio, onde as casas são cercadas por árvores e flores, podendo à oeste ver inúmeras montanhas que compõe a mais bela paisagem que meus olhos já viram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos no outono, na pequena cidade de Valle do Rio, onde as casas são cercadas por árvores e flores, podendo à oeste ver inúmeras montanhas que compõe a mais bela paisagem que meus olhos já viram. Moro com meus pais e o fato de ser filha única faz com que eles me mime diariamente, embora eu ache que já estou grande o bastante para esse tipo de situação.

Semana que vem eu estarei completando meus tão sonhados dezoito anos e já posso imaginar quantas coisas legais eu poderei fazer sem precisar pedir a permissão dos meus pais. Quero me tornar independente, embora eu já me sinta um pouco assim, pois nunca gostei de depender ou pedir algo as pessoas. Meus pais insistem que eu saia com meus amigos para curtir o meu aniversário já que não temos condições para dar uma grande festa estilo balada, graças à Deus já que eu não curto muito eventos que envolvam pessoas na minha casa que nem ao menos gostam de mim. Tenho poucos amigos, mas com certeza são os melhores e mais loucos.

Estou envolvida em meus pensamentos quando escuto uma voz irritante me gritando na entrada de casa. É a minha melhor amiga. Karol e eu nos conhecemos desde a 5º série e de lá pra cá nunca mais nos separamos. Apesar de ser um pouco mais nova que eu, ela faz as maiores loucuras que eu jamais teria coragem. Levanto da minha humilde cama e vou até a porta antes que ela à jogue abaixo.

- E ai sua louca, não tomou seu remedinho hoje? - digo rindo e ganhando um tapa no braço.

- Oi sua ridícula, está fazendo o que ai trancada nessa casa com um dia tão lindo lá fora? - ela diz enquanto vai até a cozinha atacar a geladeira. Já até me acostumei com esse seu jeito sem modos.

A primeira vezWhere stories live. Discover now