| Capítulo 21. 1|

2.1K 165 9
                                    

Estou sentado aqui na auto escola esperando que mais bonitinhas apareçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado aqui na auto escola esperando que mais bonitinhas apareçam. Maldito dia em que conheci Manu Fontinella e isso tudo graças ao meu querido Josh. O dia em que a conheci não sai da minha cabeça. Agora entendo o motivo desse alvoroço do meu chefe, ela é simplesmente única. Aqueles olhos são capazes de matar a porra de um homem.

Quando ela chegou toda tímida e deslumbrada com a auto escola eu tive que travar uma luta com o meu parceiro Theo e como sempre eu venci porque sou foda. Me lembro perfeitamente daquele dia.

- Desculpe pelo ocorrido é que não estamos acostumados a receber mulheres tão belas aqui. - digo e ela sorri ficando totalmente corada. Porra!

- Tudo bem eu estava adorando essa luta de testosterona. - Além de linda é divertida. Josh seu fodido.

- Bom, eu não me apresentei. Meu nome é Derek e o seu? - Maldita hora em que fiz essa pergunta e mais fodido ainda quando eu convidei ela para trabalhar comigo. Será o meu fim! Preciso tirar essa mulher do meu sistema, mas ve-la com Theo fez eu querer ainda mais essa garota e o pior de tudo é esse plano de Josh. Preciso me focar!

Eu quase tive um infarto quando Josh disse que era ela o motivo de estarmos aqui. Afim de executar o seu plano eu entrei numa fria e me dei conta disso no dia em que a vi naquele show, naquela escada, aquela merda de música. Que porra de viadinho estou virando?

Eu estava entediado naquele show quando resolvi ligar para a gatinha dos olhos verdes mais lindos, porém ela não atendeu. Sai para a entrada principal afim de fumar um black de menta, mas quando cheguei na escada senti meu coração falhar. Está rindo? Espero que não entre nenhuma Manu na sua vida meu caro porque se não você estará ferrado.

Havia aquele corpo cheio de curvas por baixo de uma calça preta que modelava cada parte dos seu quadris e pernas. E aqueles cabelos balançando como em câmera lenta?! Puta merda.

Ela sobe as escadas lentamente e para de frente para mim deixando uma distância mínima entre nossos corpos. Eu quero agarra-la aqui mesmo sem me importar com os fotógrafos lá embaixo. Meu pau pulsa dentro da calça quando seu rosto se aproxima do meu. Coloco minhas mãos em sua cintura, me permito sentir seu cheiro e apreciar suas reações quando estamos tão próximos.

Adoro esse seu jeito tímido, isso mostra em partes sua inocência. Passo a mão pelo seu cabelo macio e aproximo nossos rostos. Não posso encarar muito seus olhos, sou capaz de ficar louco. Sinto meu pau pulsar toda vez que ela me olha desse jeito. Me inclino para beija-la e tenho nosso momento interrompido por uma gritaria. Me viro para olhar e percebo que se trata do seu ex namorado. Karol me disse em partes sobre ele e alguma coisa a respeito de não deixar que ele fique muito tempo perto dela. Estou me preparando para tira-la daqui quando ele começa a encara-la e eu sinto o ódio crescer em meu peito. Minha gatinha me olha e depois volta seu olhar para meu mais novo arquiinimigo.

Graças ao bom deus eles se vão e eu coloco meu braço em volta de sua cintura nos dirigindo rumo ao show. Tudo estava correndo perfeitamente bem e mais uma vez eu estava prestes a sentir o gosto pela segunda vez dessa boquinha doce, mas a Kathy tinha que aparecer para arruinar tudo. Eu estava prestes a desistir dessa loucura de Josh só para ficar com ela. Que porra estou virando? Pergunto a mim mesmo e relembro os motivos pelos quais estou aqui. Abraço Kathy, essa loirasa maravilhosa e que eu pegaria de novo fácil fácil.

A primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora