| Capítulo 19.1 |

2.4K 181 10
                                    

Tudo estava perfeitamente tranquilo até que um estrondo na janela faz meu corpo saltar da cama e meu coração disparar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo estava perfeitamente tranquilo até que um estrondo na janela faz meu corpo saltar da cama e meu coração disparar. Me levanto e corro até a janela que agora tem um buraco do tamanho de uma manga, olho entre as cortinas e não há ninguém lá fora. Em poucos minutos meus pais estão no quarto com um olhar assustado.

- Filha você está bem?Escutamos o barulho e viemos correndo. - Meu pai diz me abraçando.

- Sim pai, alguém jogou uma pedra na janela. - digo pegando uma pedra que caiu ao lado da cama. Não consigo imaginar quem poderia fazer isso ou porque, nunca fui de ter inimigos.

- Filha acho melhor você dormir no quarto de hospedes. Vamos entrar em contato com seu advogado. - ela diz e então se cala e eu sei o motivo disso. Era Nicolas quem estava cuidando do advogado e de todas as ações necessárias depois do incidente com Josh.

- Tudo bem mãe, eu vou dar um jeito, não se preocupe. - Isso me faz pensar no Derek e sua proposta de me tornar modelo. Eu nunca pensei em fazer isso, mas se é para ajudar meus pais eu preciso arrumar algo logo e dar um jeito nessa minha vida.

Meus pais saem do quarto e eu olho o relógio. São exatamente quatro horas da madrugada, pego meu telefone e abro a mensagem de Derek que até o momento eu não havia lido.

Derek: Olá gata, espero que pense com carinho na minha proposta, eu adoraria trabalhar com um filé desse. Foi um prazer te conhecer. Beijos!

Eu não sei se rio dessa mensagem ou se fico brava pela sua ousadia. Depois de todos os acontecimentos eu me permito sorrir. Eu sinto falta de Nicolas, principalmente a noite. Me deito na cama e sinto o vazio que antes era ocupado por seus braços musculosos e seu corpo quente. A imagem do seus olhos puxadinhos ao acordar e seu cabelo bagunçado o deixando ainda mais sexy. Meu peito doí ao lembrar da sua imagem com a Vic, ela conseguiu o que queria, tirar ele de mim. Não consigo imaginar ele deitando com ela, fazendo aquele sexo incrível que pertencia a mim. 

Balanço a cabeça na tentativa de espantar as lembranças da minha mente e me concentro em Derek. Resolvo que vou aceitar sua proposta de conhecer a agência de modelos e fazer uma tentativa de me tornar uma capa de revista.  Envio uma mensagem e espero não acorda-lo a essa hora porque não queremos que o Melzinho fique azedo.

Eu: Desculpe o horário. Pensei muito na sua proposta e resolvi aceitar. Podemos combinar alguma coisa amanhã? Fico no aguardo, beijos!

Envio e me acomodo novamente em minha cama. O vento que entra pelo buraco da vidraça agora balança levemente a cortina. Eu poderia estar com medo nesse momento de quem está fazendo isso ou porque, mas eu simplesmente não sinto. Estou quase pegando no sono quando o celular apita, é o Mel.

Derek: Oi gatinha, acordada a essa hora? Não me diga que está em algum barzinho porque se estiver eu estou indo agora. 

Eu: Engraçadinho! Tive um probleminha, mas estou em casa para sua infelicidade.

A primeira vezWhere stories live. Discover now