| Capítulo 22 |

2.1K 184 7
                                    

Eu não sou bom, em ficar mal com você

Da saudade eu volto, me chama que eu volto

E não me importo com o que vão dizer

Meu coração está disparado e eu estou cogitando a ideia de ligar para a polícia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração está disparado e eu estou cogitando a ideia de ligar para a polícia. O barulho se torna mais alto por alguns segundos e do nada tudo fica em silêncio. Crio coragem e me levanto da cama para ir até a janela, pé por pé. Abro a janela e quase caio de costas com Derek terminando de escalar a pequena sacada do quarto. 

- Você está doido? - digo o encarando com a intenção de intimida-lo, embora eu ache isso quase impossível. Um frio percorre minha espinha só de olhar bem no fundo desses olhos mel.

- Não vai me convidar para entrar? - pergunta e eu não deixo de notar parte do seu peitoral exposto pelo esforço que acabou de fazer para subir até aqui. Não sei se eu mato ou se beijo essa boca deliciosa. Foco Manu.

- Você praticamente já entrou. - informo dando as costas, o que foi um grande erro porque ele acabou de me puxar pelo braço nos colocando frente a frente. Suas mão se enroscam em minha cintura gordinha e seu nariz está fazendo carinho no meu. Derek levanta o olhar e me encara, coro e então ele sorri.

Antes que eu tenha a oportunidade de fugir seus lábios já estão nos meus. Sua boca macia faz com que meu orgulho desapareça em questão de segundos. Coloco minhas mãos nos seus cabelos e faço carinhos enquanto minha língua explora cada centímetro da sua boca. Seu beijo está exigente, mas doce e eu amo isso.

Vocês devem estar se perguntando e Nicolas?! Eu ainda não me esqueci dele e as vezes eu até mesmo choro sozinha na escuridão da noite, mas prometi a mim mesma que eu não vou me permitir passar meus dias chorando por um cara que nem mesmo se lembra de mim. Eu estou cansada de me entregar as pessoas e não ter nada recíproco. 

Derek afasta nossas bocas e eu avanço mais uma vez sobre ele porque eu sinto que é isso que preciso nesse momento, é dele apagando todas as merdas que se passam na minha cabeça. Puxo seus cabelos e isso o faz suspirar entre meus lábios. Gosto da forma como ele conduz nosso beijo todas as vezes que meu corpo toca no seu. Diminuo o ritmo entre nós e me permito saborear seu gosto de hortelã com menta. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A primeira vezWhere stories live. Discover now