| Capítulo 27.2 |

1.7K 138 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parece estranho amar alguém que você só conhece a menos de um mês, mas eu amo amo. Derek é intenso e isso torna o nosso amor ainda maior. O que eu tenho vivido com ele não chega aos pés dos rolos que já tive e nem mesmo com o meu relacionamento com Nicolas.

Não posso dizer que não amei tudo que vivi com o Badman mas isso aqui é diferente. É aquele tipo de sentimento que mexe com você por inteiro.

O dia está amanhecendo e Derek ainda dorme calmamente. Eu gostaria de poder acordar com ele assim o resto da vida e mesmo dizendo que me ama ainda não fez nenhum pedido de namoro.

Olho no relógio e são 06:30. Hoje tenho auto escola às 07:30 por isso me levanto pé por pé e pego minhas roupas espalhadas pelo chão. - Merda - digo mentalmente olhando minha calcinha rasgada.

Não vai dar tempo de passar em casa então terei que assaltar a gaveta de cuecas do Sr Fodão. Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Visto sua cueca box branca e coloco minha roupa.

Entro no quarto e agora Derek está com o seu belo traseiro descoberto, isso me faz salivar. Minha vontade era acordar ele com uma boa foda, mas não tenho tempo.

Pego uma caneta e um pequeno pedaço de papel papel no meu bloquinho. Deixo um recado pregado no visor do seu telefone e saio jogando a chave por debaixo da porta.

Passo pelo porteiro que sorri timidamente para mim. Resolvo que vou caminhando já que a casa de Derek fica perto da auto escola.

A duas quadras do condomínio cruzo com a mulher de ontem, Zoe. Ela me encara e eu apenas aceno com a cabeça. Hoje consegui ver com maia nitidez algumas características suas.

Pensei que seu cabelo fosse quase ruiva e na verdade é bem loiro. Seus olhos são azuis e parecem tristes. Percebi que em seu colo a um pequeno garoto dos cabelos castanhos que parece dormir tranquilamente. Em um de seus braços há algumas tatuagens e seu estilo é bem mocinha. Ela é realmente linda. Isso me faz sentir uma pontinha de ciúmes principalmente porque ela deve estar indo para o apartamento de Derek. Balanço a cabeça na tentativa de espantar qualquer sentimento negativo e sigo meu trajeto.

Chego para as aulas e parece que todo mundo resolveu vir hoje porque está lotado. Cumprimento Theo com um beijo no rosto e sigo para a sala. Hoje é um professor diferente, mas não menos bonito que os homens daqui.

A aula passa até mais rápido do que eu esperava. Me levanto e caminho rumo a porta quando tenho minha mão puxada por alguém, me viro e diante de mim está um homem dos cabelos castanhos, pele clara, olhos escuros e um sorriso tão branco que chega a tirar meu foco.

Ele leva minha mão até seus lábios e a beija. Solto minha mão da sua e o encaro tentando entender o que está acontecendo aqui.

- Oi senhorita, qual o seu nome?

- Manu por que? - O clima está estranho e eu sinto vontade de ir embora.

- Jonh, prazer. Você me chamou a atenção e eu gostaria de lhe convidar para um café. - Reviro os olhos e respiro tentando ter paciência.

A primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora