| Capítulo 30 |

1.6K 144 10
                                    

Deu a louca em mim e resolvi bombardear vocês com capítulos!! Espero que estejam curtindo e se divertindo com esse romance louco e quente!! Ótima leitura á todos!

Deu a louca em mim e resolvi bombardear vocês com capítulos!! Espero que estejam curtindo e se divertindo com esse romance louco e quente!! Ótima leitura á todos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou agarrada a Derek e através da minha roupa é possível sentir sua ereção crescendo. Separo nossas bocas para recuperar meu fôlego e tentar acalmar meu coração. Nem acredito que eu sou namorada de Derek Thor, o senhor Fodão.

- Vamos almoçar meu amor? - pergunta carinhoso enquanto retira uma mexa de cabelo do meu rosto.

- Desculpe Senhor Fodão, mas eu já combinei com Karol. Poderia me dar uma carona? - Ele faz um beicinho, me da um beijo castro nos lábios e me conduz até a saída. Só então percebo que ainda estou com o figuro. Volto correndo e me troco.

Derek está diferente, não que isso seja ruim, só não estou acostumada com ele tão romântico. Ele me deixa no pequeno restaurante próximo à agência e de longe a louca da minha amiga vem saltitando como uma gazela.

- Oi sua safadinha, acha que não vi você descendo do carro daquele tesudo né. - brinca se jogando em meus braços. Garota mais louca.

- Acho que Antony não gostaria se ouvisse isso. Falando nele como anda vocês dois? - Adentramos o pequeno restaurante que está quase vazio. O cheiro da comida já pode ser sentido aqui da recepção e meu estômago começa a dar sinal de vida.

- Está ótimo, não tenho o que reclamar. Antony é quente e gostoso. - essa depravada me olha com uma cara safada e eu prefiro nem comentar como meu namorado é extremamente quente.

Nos sentamos em uma mesa próxima a janela, para variar porque tenho um relacionamento sério com elas. Um garçom alto e moreno aparece para nos atender e Karol não perde a chance de soltar uma de suas cantadas sem graça.

- Se verde é assim, imagina maduro. - Meu deus nesse momento eu estou procurando um lugar para esconder a minha cara de tanta vergonha. Sorrio timidamente e o garçom me parece segurar uma gargalhada.

Fazemos nosso pedido e começo a contar para a louca sobre meu encontro com Nicolas na noite passada, espero que ela fique feliz com o meu namoro.

- Eu estou totalmente chocada com Vic e Kathy. - Afirma bebendo um copo de água. - E como você está com tudo isso?

- Eu sinto raiva pelo que ela teve capacidade de fazer por um capricho. Sinto mágoa de Nicolas por ter me deixado para ficar com ela, sem ao menos relutar. Enfim eu prefiro esquecer toda essa merda e seguir minha vida. - digo orgulhosa de mim mesmo por conseguir ser tão madura depois de tudo que passei.

- Ah pois se fosse eu iria esfregar a cara dela no asfalto, aquela cara hiena desnutrida. - seguro o riso com a colocação da minha maluquinha e começo a comer o prato que acabou de ser servido.

Assim que terminamos de comer eu me preparo para contar a ela sobre meu namoro com Derek, estou muito feliz com o rumo que minha vida tem tomado e confio nele apesar da minha última decepção com Nicolas.

A primeira vezWhere stories live. Discover now