| Capítulo 21 |

2.2K 172 5
                                    

Acordei a mais ou menos quarenta minutos e estou tentando entender a mensagem de Nicolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei a mais ou menos quarenta minutos e estou tentando entender a mensagem de Nicolas. Ele me mandou um áudio e uma frase que não faz o menor sentido. No áudio ele está bastante alcoolizado dizendo que eu sou o amor da vida dele e que Vic é um erro, há até o som de soluços de choro. Tento não me abalar com suas mensagens, mas é difícil ainda mais porque estou preocupada com ele nesse estado.

Levanto e tomo um banho, pois já são 8 horas e Theo estará aqui as 9 horas. Derek não mandou mensagem nem ligou, possivelmente está curtindo aquela loira do nariz empinado, mas não tô nem aí. Prometi para mim mesma que hoje nada iria estragar meu humor.

Já tomei meu café e estou ansiosamente esperando por Theo na varanda. Não demora muito e sua caminhonete estaciona a porta de casa. Caminho até ele e o cumprimento com um beijo no rosto, mas não satisfeito ele me dá um selinho demorado.

- Bom dia florzinha, tenho uma notícia para te dar. - anuncia tomando toda a minha atenção para si. - A vaga de plus size é sua, a marca de roupas adorou sua sessão e já pediu mais uma de lingerie.

Dou um pulo de alegria e o abraço por impulso tendo meus pés levantados do chão. Sua barba roça no seu pescoço e eu arrepio. Lentamente ele me coloca no chão e eu me apoio em seu peitoral definido.

- Estou muito feliz Theo! - digo sorrindo de orelha a orelha, mal posso esperar pra contar aos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou muito feliz Theo! - digo sorrindo de orelha a orelha, mal posso esperar pra contar aos meus pais. Eu modelo.

- Também fiquei feliz com a notícia, ainda mais porque poderemos fazer algumas sessões juntos.

Deve ser quente fazer uma sessão de fotos com lingerie junto com essa perdição. Imagino como deve ser esse homem só de cueca e todo seu volume exposto. Estou prestes a chamar o bombeiro quando ele me trás de volta a realidade.

- Se você continuar me olhando assim eu vou ter que te pegar bruto aqui sobre esse capô.

Minha mente está tão fértil que eu estou novamente imaginando esse homem estilo made in roça me pegando de jeito. Foco Manu. Dessa vez ele não interrompe meus pensamentos com palavras e sim com atitude. Ele me pega no colo e eu acho que está indo cumprir o que acabou de dizer. Que homem insano e desprovido de pudor é esse?

A primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora