| Capítulo 20 |

2.2K 182 14
                                    


Meu coração continua insistindo em acelerar perto desse homem, seus olhos negros não me parece estranho

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Meu coração continua insistindo em acelerar perto desse homem, seus olhos negros não me parece estranho. Steve continua me encarando e eu estou completamente confusa.

- Oi, não sabia que você também trabalhava como taxista. - digo enquanto coloco o cinto.

- E não trabalho, só estou cobrindo um amigo que está doente, mas você é minha última corrida. - diz saindo com o carro antes mesmo que eu confirme o endereço, o que é bem estranho.

- Eu vou para o show que está tendo hoje no salão central.- digo só para confirmar mesmo, nem me atrevo a me perguntar como sabe para onde estou indo.

- Você está linda, só acho... - para no meio da frase e me olha pelo retrovisor central fechando a boca. Não consigo tirar da cabeça a ideia de conhece-lo.

Tento não olhar tão fixamente em seus olhos porque isso me dá um calafrio na espinha. Permaneço em silêncio admirando a paisagem ao nosso redor, as luzes e as pequenas casas ao redor das praças. Steve para o sinaleiro e há um casal na praça se abraçando e trocando carinhos, isso me lembra de todos os carinhos que troquei com Nicolas, droga. Não importa o quanto eu tente tirar ele do meu sistema, sempre há alguma coisa para me fazer lembrar. Espero que ele não esteja nesse show.

Chegamos no salão central e está lotado de carros a sorte que taxista tem um estacionamento fixo se não teria que andar um bocado para chegar na entrada principal. Agradeço a Steve pela corrida e abro minha bolsa para pegar o dinheiro, mas ele se nega. Agradeço mais uma vez e ligo para Karol, não consigo encontra-la aqui fora como combinamos.

- Ei amiga eu acabei de chegar, onde vocês estão? 

- Manuzinha da minha vida estamos aqui ao lado da escada principal. - firmo as vistas e consigo vê-los principalmente porque minha amiga está acenando para mim.

- Te achei (risos) estou indo. - desligo o telefone e caminho até a escada principal. Há alguns fotógrafos do lado de fora tornando a passagem quase impossível. 

A entrada está coberta por luzes douradas e um tapete vermelho preenche toda a sua extensão, há também dois vasos de flores feitos de rosas, lírios e florzinhas do campo. Uau está lindo isso aqui. Caminho até minha amiga e Antony que estão dando um amasso no escurinho, acho esses dois mega fofos juntos.

- Isso aqui não é motel não. - digo caindo na gargalhada.

- Toda engraçadinha né, você está linda! - Antony diz me cumprimentando com um beijo no rosto.

- Uau amiga que gatona você. - digo abraçando Karol que está com um vestido decote V, aberto nas costas e coberto por lantejoulas douradas, fora o salto 15 né na cor nude. Essa minha amiga é charme puro. Antony que se segure. Estamos prestes a subir quando meu telefone toca, abro minha bolsa e vejo o nome de Derek aparecer na tela.

A primeira vezTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon