| Capítulo 16.1 |

3.3K 218 8
                                    


Nicolas está distribuindo beijos pelo meu corpo enquanto seu pau permanece rígido contra a minha entrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nicolas está distribuindo beijos pelo meu corpo enquanto seu pau permanece rígido contra a minha entrada. O desejo cada vez mais cresce pelo meu corpo me fazendo sentir que posso explodir em milhões de pedacinhos a qualquer instante. Mais uma vez Nicolas olhando em meus olhos em busca de aprovação.

- Se solta Nick, eu quero muito, me foda. - digo com a maior naturalidade do mundo e não e pergunte porque. Minhas palavras surgem efeito fazendo-o se mover acima do meu corpo. Seu pau começa lentamente a me adentrar e ele geme a cada centímetro que entra em mim. No fundo uma música internacional começa a tocar como a sinfonia perfeita para um noite romântica com seu primeiro namorado em uma primeira vez. Com ele tudo é novo, pelo menos para mim. Nesse momento tem milhões de borboletas lutando em meu estômago para sair.

- Caralho! Gostosa pra caralho! - suas palavras se ligam diretamente com minha boceta e eu a sinto pulsar de tesão. - Você apertando assim vai em fazer gozar antes mesmo de entrar em você Bad Girl.

- Soca vai, eu vou morrer aqui com toda essa tortura. - digo entre gemidos sendo torturada a cada movimento lento que ele faz e então soca de uma vez. Isso doí pra cacete, mas não quero que ele perceba se não irá parar e eu quero ir além, quero sentir seu corpo se encaixar perfeitamente em meu corpo. Tomado pelo tesão ele me beija de uma forma insana e intensa, sinto os tremores percorrendo o meu corpo e se concentrando em minhas pernas.

 Tomado pelo tesão ele me beija de uma forma insana e intensa, sinto os tremores percorrendo o meu corpo e se concentrando em minhas pernas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossas respirações se tornam cada vez mais rápidas e meu corpo começa a perder as forças. Nicolas começa a se movimentar e a dor cresce, mas eu espanto qualquer sentimento que não seja o desejo por esse homem a minha frente. As estocadas se tornam cada vez mais rápida e forte me fazendo tremer e gemer em sua boca.  

Os tremores se tornam incontroláveis e então meu gemido fica mais alto me levando ao êxtase como nunca antes, mas isso não para meu Bad Man e ele continua as estocadas fazendo com que meu corpo se curve ainda movido pela adrenalina e tesão. O orgasmo continua e eu me sinto anormal por estar durando tanto tempo, mas é tão bom, sinto como se estivesse agora no paraíso, cada centímetro da sua pele tocando meu corpo me deixa arrepiada e sedenta de mais. Começo a rebolar embaixo de seu corpo e então ele grita meu nome gozando dentro de mim. Ele tira seu pau ainda semi ereto de dentro do meu corpo e fica olhando seu feito sair lentamente e escorrer pela minha entrada. 

A primeira vezWhere stories live. Discover now