| Bônus - Derek Thor |

1.5K 138 10
                                    

Eu estou puto, puto porque a minha garota está agora com aquele infeliz do Nicolas, puto porque sei que ela ainda sente algo por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou puto, puto porque a minha garota está agora com aquele infeliz do Nicolas, puto porque sei que ela ainda sente algo por ele. Eu gostaria de torna-la minha namorada, mas antes preciso contar a verdade, ainda que assim eu a perca.

Não quero começar um relacionamento com mentiras, ainda mais se tratando de Manu.

Tento mais uma vez falar com ela, mas só chama até cair na caixa de mensagem. Sinto vontade de sair por ai procurando esses dois, por outro lado isso me parece errado porque ainda não assumi ela.

Tento dormir um pouco, em vão. Cada minuto parece uma eternidade. Resolvo tomar um banho para ver se esfrio esse fogo no meu peito e esqueço com quem Manu está nesse momento. Se ele a beijar? Merda. Ligo o chuveiro e tento me controlar.

Saio do banho e vejo que não surtiu efeito algum. Mando mais uma mensagem das quinhentas que enviei e espero pela resposta.

"Caralho Manu eu estou muito puto, me liga."

Trinta minutos depois ela avisa que já está em casa, isso me conforta em partes. Preciso saber o porque desse encontro, ela é MINHA, quase minha. Peço a ela para ir em sua casa, mas ela rejeita e diz que amanhã posso pega-la em casa.

Pelo menos agora já sei que ela está indo dormir e não na cama com aquele otário. Apago as luzes e fico alguns minutos tentando dormir, até finalmente me render ao sono.

***************
São 7 horas, eu já tomei meu banho e bebi um café. Estou extremamente inquieto, isso me deixa irritado. Ligo a caixa postal e ouço alguns recados, incluindo uma reunião com Josh que eu não quero ir, mas preciso porque ele acha que eu concordei em continuar com sua loucura depois do plano, essa foi a única forma que encontrei até o momento para me manter próximo a ela e garantir sua segurança. Hoje é quarta e até sábado pensarei em uma maneira de contar tudo a minha gatinha.

Pego as chaves do carro e sigo para sua casa acompanhado do meu mau humor.

Estaciono o carro na sua porta e a diaba misturada com anjo aparece com um vestido que deixa suas pernas a mostra. Eu não sou de interfirir nas roupas que uma mulher usa, mas se tratando de Manu eu sou extremamente ciumento.

- Bom dia Senhor Derek Thor. - diz de forma provocativa.

- Bom dia, vai ao trabalho assim? - digo apontando para o seu vestido.

- Algum problema? - essa mulher me deixa insano. Abro a porta para que ela possa entrar e assim que vira de costas eu a puxo pela cintura.

Esse cheiro me fode.

- Você gosta de me provocar né, saiba que você é MINHA. - falo em seu ouvido e vejo os pelinhos do seu braço arrepiarem.

- Eu não sabia que era sua. - me responde fechando a porta. Sinto vontade de jogá-la sobre esse capô e mostrar como ela pode ser minha.

A primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora