Capítulo 2

8.4K 480 21
                                    


Até que enfim o sábado chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que enfim o sábado chegou. 

O dia mais esperado da minha vida, estou muito animada hoje e espero que a noite seja incrível. Evitei Nicolas o resto da semana depois daquele episódio trágico e o pior é que ele têm ficado o tempo todo me olhando. Karol disse que ele está na minha, mas não acredito que seja isso. Prefiro não me iludir e quebrar a cara novamente. Hoje vamos na inauguração de uma nova boate American Pub, pelo que percebi uma grande parte da turma vai estar lá. Karol está animada já que Antony confirmou sua presença, fico rindo só de lembrar a cena que aquela louca irá protagonizar para ter esse garoto na dela, isso é claro se a querida irmãzinha dele não estragar tudo.

Pra quem não sabe Vic Taylor é a maior megera. Todos os garotos ficam aos seus pés, ela é mimada, mau educada, egoísta e nem um pouco humilde. Não há um dia que ela não insulte alguém na faculdade. 

Estamos na hora do almoço e meus pais resolveram fazer esse momento especial para comemorar já que a noite estarei saindo para curtir. Me sento a mesa e observo os dois trabalhando na cozinha. Fico pensando se algum dia eu irei encontrar alguém que me ame tanto quanto os dois se amam.

Minha mãe Lia é a pessoa mais doce do mundo, tem um coração enorme e adora ajudar as pessoas, ela tem cabelos pretos, pele levemente bronzeada e olhos cor de mel, já meu pai Túlio tem cabelos grisalhos, olhos azuis, é um homem centrado e respeitado, mas não menos carinhoso. Minha família é humilde, mas cheia de amor, todo ano viajamos no fim de ano para curtir nosso tempo juntos e sair da rotina. Esse ano o destino da viagem será eu a escolher, já fiz várias pesquisas e ainda não me decidi. O almoço fica pronto e eles vem dando risadas, se sentando à mesa.

- Oi querida, como está se sentindo hoje? Pronta pra novas experiências? - minha mãe pergunta enquanto meu pai termina de colocar a comida na mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oi querida, como está se sentindo hoje? Pronta pra novas experiências? - minha mãe pergunta enquanto meu pai termina de colocar a comida na mesa.

- Sim mãe, não é incrível completar 18 anos? Faz com que a gente se sinta mais madura. - digo roubando um tomatinho da salada.

- É isso ai filha, mas com a idade também vem grandes responsabilidades e como eu e sua mãe sabemos que isso você tem de sobra, compramos um presentinho especial.

A primeira vezWhere stories live. Discover now