| Capítulo 34.2 |

1.7K 147 9
                                    

Espero muitos votos hein leitoras :D

Eu não tenho uma palavra que descreva o que estou sentindo agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não tenho uma palavra que descreva o que estou sentindo agora. Ódio, raiva, ranço, ciúmes, possessividade. Meu corpo treme, sinto a adrenalina percorrer cada parte do meu corpo, tudo grita hormônios a flor da pele. Tento me controlar, mas o que acabo de ver é demais pra qualquer homem.

Caminho cego em direção aquele otário, eu disse que se ele encostasse um dedo que fosse na minha garota eu não pensaria duas vezes. Manu está assustada, mas garanto que aquele merdinha está mais. Me aproximo dos dois e me lanço sobre ele, desfiro um soco em seu rosto e o vejo cambalear entre as ondas. Minha vontade era deixar ele se afogar, só não faço porque Manu parece desesperada. Pego o braço desse miserável e o puxo de volta para cima.

- Se você se aproximar mais uma vez da minha garota não terá a mesma sorte que hoje. - aviso me voltando para essa diaba que me deixa tão insano. - Você vem comigo. - A jogo sobre os ombros sem me importar com quem quer que esteja olhando.

Pergunto onde estão suas coisas, recolho tudo e volto a carregá-la tendo a decência de tampar esse seu traseiro que irá levar uns bons tapas em poucos minutos. Ela não ousou dizer uma só palavra e eu também mantenho meu silêncio, exceto para perguntar qual é o seu quarto.

A coloco no chão para que possa permitir nossa entrada e assim que a porta se fecha eu solto a fera que está consumindo meu corpo.

Reinvindico sua boca doce de uma forma nada delicada, hoje eu quero foder essa mulher até ela perder o caminho de casa. Puxo seus cabelos fazendo com que ela e encare.

- Você é minha mulher e homem nenhum irá tocar você a não ser eu. - seus olhos estão cheios de tesão, essa mulher gosta de uma pegada forte tanto quanto eu.

- Sim senhor. - ela me fode quando me chama assim.

Volto a beijar sua boca com mais voracidade que antes. Suas unhas arranham minhas costas a cada aperto que eu dou em seu corpo. Abro o fecho da parte de cima do seu biquíni, seus seios saltam livres e eu começo a chupá-los desesperadamente. Estou tão louco nessa mulher que não sei em qual parte tocar primeiro por isso minhas mãos percorrem várias direções do seu corpo.

 Estou tão louco nessa mulher que não sei em qual parte tocar primeiro por isso minhas mãos percorrem várias direções do seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A primeira vezWhere stories live. Discover now