| Capítulo 27.1|

1.6K 148 2
                                    

Olá vamos recomeçar / sei lá queria te falar / ta aí esse é meu celular

 liga só pra eu te escutar /  como explicar porque é que cê foi / juro que dessa não

mas cê partiu sem mais / o questionamento continua então diga

Eu ainda não estou acreditando que Zoe voltou e está aqui na minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ainda não estou acreditando que Zoe voltou e está aqui na minha frente. Não acredito que ela está dizendo que há uma criança só agora, depois de dois anos. Ver Zoe só faz eu lembrar o passado que tenho tentado esquecer.

Eu saio do hospital feliz por ter sobrevivido a um acidente e porque as coisas entre eu e Manu estão caminhando bem demais, aí chego na porta do condomínio e vejo Zoe com uma pequena mala. Na hora cheguei a pensar que eu estava delirando.

- Zoe? - pergunto e ela se vira para me encarar. Ela está diferente, seu cabelo voltou a ser loiro e seu corpo parece um pouco mais gordinho desde a última vez que nos vimos.

- Derek. - Ela me abraça e eu fico sem reação. Várias coisas passam na minha cabeça e eu me pergunto como ela teve coragem de aparecer depois de tanto tempo e como ela me encontrou? 

 Várias coisas passam na minha cabeça e eu me pergunto como ela teve coragem de aparecer depois de tanto tempo e como ela me encontrou? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que você está fazendo aqui? - A encaro tentando conter a fúria do passado em meu peito.

- Não quero conversar aqui fora, podemos entrar? - Como é ousada. Essa conversa parece que vai ser longa e eu não estou afim de brigar aqui fora, porque sei que as coisas não vão ver um mar de rosas.

- Vamos. 

Subimos o elevador em silêncio e eu fico me perguntando o porque disso agora. Entro no apartamento e vou direto para a cozinha beber um copo de água porque minha boca se encontra seca e meu peito queima. Meu telefone toca e o nome da Manu aparece na tela, opto por não atender até terminar essa conversa.

Zoe me segue até a cozinha e para na porta me encarando enquanto termino de beber o segundo copo de água.

- Vamos lá Zoe me diga porque está aqui.

A primeira vezWhere stories live. Discover now