| Capítulo 18 |

2.4K 202 9
                                    

Espera aí

Preciso tanto conversar

Então, vem aqui

Pra gente se entender, sei lá

O seu olhar se desencontrou do meu

Meu coração tá tão longe do seu

Estou no quarto andando de um lado para o outro tentando convencer Vic de me acompanhar até a varanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou no quarto andando de um lado para o outro tentando convencer Vic de me acompanhar até a varanda. Não sei o que meus pais e os seus pais irão pensar disso e na realidade não me sinto preparado para ser pai, mas como homem eu preciso assumir meus atos. 

- Eu vou, mas já te aviso que meus pais não irão permitir que você fique com a Manu depois disso. - ela diz e eu não consigo acreditar que ela vai insistir nisso.

- Vic você sabe que eu não vou deixar a Manu pra ficar com você, vou assumir meu filho, mas largar ela não. - digo com firmeza para que ela entenda porque está difícil.

- Pois eu te digo que você vai ficar comigo. A escolha é sua, ou fica comigo ou irei contar sobre a sua irmã para todo mundo neném! - Não acredito que Vic seja tão baixa, cada dia mais me surpreendo com suas atitudes. Eu amo Manu, mas não posso deixar que ela traga dor novamente a minha irmã. Não sei o que fazer.

- Vamos Vic! - digo a puxando pela mão. Meu coração está acelerado e a incerteza do que pode acontecer depois dessa notícia está me matando. 

Estamos enfim na frente das três famílias e Manu está me olhando docemente, isso me conforta e ao mesmo tempo me destrói ao lembrar do que Vic disse segundos atrás, por isso abaixo meu olhar, como vou explicar isso a ela? 

- Então pessoal, Nicolas e eu temos uma notícia para dar. - Vic diz me trazendo de novo a realidade. Encaro o rosto de cada pessoa nessa sala, exceto Manu e sinto como se estivesse prestes a perder o chão. Não tanto pelo fato do bebê, mas por estar prestes a perder a garota mais perfeita.

- Bom pessoal, eu não como lidar com essa situação porque é novo para mim, mas como o homem que meus pais criaram eu sempre assumo minhas responsabilidades. Vic está esperando um filho meu. - digo e então os gritos começam.

- Como você pode fazer isso com minha filha? - O pai de Vic se levanta vindo brutalmente até mim e meu pai o segura.

- Calma ai Ivan, eles são jovens. Foi uma grande irresponsabilidade, mas meu filho é um homem maduro e ira assumir as consequências. - meu pai diz me lançando um olhar reprovador, já minha mãe e a de Vic estão cochichando em um canto como se isso fosse o sonho delas. Dirijo meu olhar para Manu e ela parece não estar entendendo nada e então percebo que Vic está agarrada ao meu corpo. 

A primeira vezWhere stories live. Discover now