❧ bônus

861 65 17
                                    

|Aquele do homecoming|

Já havíamos chegado em casa há algum tempo, na volta passamos em um Mc Donald's que tem na avenida principal para podemos comer.

Agora eu estava sentada na sala, esperando Thomas achar o tal pen drive dele que tinha alguns filmes.

"achei!" - Tom aparece no corredor que separa a sala dos quartos

"já estava vendo que não iríamos mais assistir nada hoje" - brinquei

"ah porfavor, não duvide de mim" - ele fala em tom divertido - "lottie, não sei se você sabe, mas para assistirmos um filme precisamos de uma TV" - ele aponta para a sala que não havia nenhum aparelho eletrônico

"sobre isso, você tem duas opções" - estico meu braço para pegar um controle que está na mesinha de centro - "nos podemos assistir nessa TV" - aperto o botão e uma tela de 70 polegadas  aparece na parede

"uau! isso sim é legal" - tommy senta ao meu lado

"calma, ainda não acabou" - falo e o garoto olha para a minha cara com brilho nos olhos - "ou então, nos podemos assistir no mini cinema" - levanto do sofá e vou até duas estantes que existem na sala, puxo um livro e as duas prateleira se afastam como se fossem uma porta

"mentira!" - Tom fala alto desacreditado - "isso sim é uma supresa e tanto dessa casa" - rio de sua resposta - "apesar que ser um pouco exagerado, é incrível!"

"então?" - coloco a mão na cintura esperando sua respostas

"o que você acha?" - o vejo levantar do sofá e quase sair correndo escada abaixo

Passo pelas prateleiras e aperto um botão para elas se fecharem, em seguida ascendo as luzes do lugar. Ao descer as escadinhas, vejo que Tom já está sentado no grande sofá que tem no cômodo, olhando para todos os cantos da sala.

"isso é incrível!" - ele deixa seu entusiasmo evidente em seu tom de voz

Pego o pen drive da mão de Tommy e vou até um pequeno computador, ligo a telona e arrumo o projetor. Em poucos minutos tudo já está pronto para assistirmos ao filme que Thomas escolheu, vou até um pequeno armário existente no local e tiro de lá duas cobertas e dois travesseiros, voltando em seguida para o sofá.

Entrego a coberta e o travesseiro para Tom e aperto o botão de play. Logo uma musiquinha começa a tocar e na tela passa varias imagens de heróis que formam um palavra MARVEL.

O filme começa e a imagem de Tom aparece na tela, olho para o garoto ao meu lado que já estava me olhando, esperando minha reação.

Eu sabia que ele era algum tipo de ator graças a Diana, mas não achei que o filme que ele escolheria seria um em que o mesmo participa, pelo menos não imaginava que ele seria tão direto.

"Tommy eu já sabia" - falo simples e ele arregala os olhos - "a Diana me contou, ela sabe bastante sobre esses negócios de filmes e é uma pessoa que reconhece pessoas famosas fácil"

"eu achei que você não soubesse" - ele parece surpreso

"para ser sincera eu não sabia, até ontem" - sorrio

"e como vocês não falaram nada?"

"bom, as meninas sabem ser discretas quando querem e acredito que elas não queriam incomodar vocês ou alguma coisa do gênero" - explico - "sabe, vocês estão tirando férias e provavelmente querem esquecer um pouco essa vida" - dou de ombros

"na verdade, ficamos nos perguntando de que mundo vocês são por não terem falado nada, mas a única que realmente não sabia era você" - ele ri e ficamos nos olhando por alguns instantes até ele resolver falar - "bom, agora eu tenho que voltar o filme" - ele pega o controle e volta o filme ao início - "eu faço questão que você assista"

The summer house • Tom HollandKde žijí příběhy. Začni objevovat