❧ 7.5

208 10 4
                                    

|Aquele do existe uma fita|

Abro os olhos vagarosamente, uma dor de cabeça me atinge de maneira avassaladora e isso faz com que eu feche meus olhos novamente. Respiro fundo e abro os olhos novamente, tentando me habituar com a dor.

"meu deus onde eu estou?" - me sento no sofá o de dormia

Olho ao redor vendo apenas Sangster e Diana, o garoto dormia em cima do balcão da cozinha e a garota em cima de um tapete de leão, apesar de serem lugares estranhos eles pareciam bem confortáveis.

Coloco minhas pernas para fora do sofá e devagar chego até onde minha amiga está, sacudo seu corpo enquanto chamo pelo seu nome. Diana demora um pouco para despertar, mas assim que abre os olhos faz uma careta, indicando que a dor de cabeça também está presente nela.

"puta merda parece que tão arrancando meu cérebro a sangue frio" - ela diz com voz de sono - "aonde estamos?" - a mesma pergunta enquanto se senta devagar no tapete

"eu também não sei, só sei que não se parece absolutamente nada com o hotel em que estávamos"

"isso aqui é um duplex amiga, quem estiver pagando por isso está desembolsando muita grana" - a garota franze a testa e olha para onde ela está - "aí meu deus me fala que isso não é um leão de verdade"

"não vida, isso é um tapete" - rio de leve de sua reação

"mas e se for um leão morto?"

"isso eu já não sei, que crueldade"

Diana se levanta rapidamente do tapete, em seguida ela faz o mesmo que eu havia feito minutos atrás, ela olha ao redor no apartamento.

"que bagunça" - minha amiga coça a cabeça - "aquele é o Thomas?" - ela ri da posição do garoto

Caminhamos até nosso amigo desmaiado na cozinha e o cutucamos até que ele acordasse, assim que Sangster abriu os olhos, nos lançou um olhar confuso.

"primeiro, porque eu estou dormindo no balcão? e segundo, onde estamos?" - o loiro se senta no granito

"não sabemos nem as respostas da nossa pergunta, quem dirá das suas" - suspiro e o garoto da dois tapinhas de leve na minha cabeça, rindo em seguida

"AAAAAAAAAAH" - escutamos um grito e olhamos para a escada

Nos entre olhamos e saímos correndo escada acima, após tentarmos abrir algumas portas trancadas, finalmente chegamos na fonte do grito.

Eliza estava em pé ao lado de uma cama king, onde Tom e Dylan estavam deitados nas extremidades, no meio dos dois havia um espaço vazio.

"o que aconteceu?" - Diana diz preocupada ao ver a expressão de terror da amiga

"eu acordei nessa cama com dois homens! DOIS HOMENS SEMI-NUS!" - a garota diz aterrorizada apontando para os dois que estavam apenas de boxer

"hey calma Liza, não deve ter acontecido absolutamente nada do que você está pensando" - tento tranquilizar minha amiga enquanto Sangster está se mantando de rir ao lado juntamente com Diana - "vamos achar uma explicação para isso, fica tranquila" - tento segurar a risada enquanto afago o braço da garota

"precisamos achar mais de uma explicação, quer dizer, porque o cabelo da Eliza está azul?" - Thomas ainda rindo aponta para a cabeça da garota

Liza franze o cenho e corre até o espelho que havia no quarto, ela no inicio parece não ter reação, mas em seguida da um grito mais alto que o primeiro e sorri.

"EU AMEI! EU AMEI!" - a garota pula no colo de Diana que quase cai com a reação da amiga, mas acaba se segurando

"nossa lottie! olha isso" - o loiro aponta para um painel de controle que havia na cama - "o que será que isso faz?" - ele aperta um botão aleatório com um desenho estranho

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now