❧ 6.3

207 15 3
                                    

|Aquele da festinha na cadeia|

Eliza e eu subimos para meu quarto, ao chegar lá minha amiga se jogou na cama e eu peguei meu celular, caso uma delas ligasse.

"o que nos vamos fazer lottie?" - a garota diz preocupada

"eu não faço a mínima ideia" - respondo - "nós vamos precisar arrumar dinheiro para pagar a fiança e soltar elas" - começo a andar de um lado para o outro no quarto

"mas onde vamos arrumar isso? eu ainda não recebi nada da turnê da sua irmã, que ainda me terminou"

"por falar em turnê, você não deveria estar lá agora?"

"a Amélia decidiu não fazer nenhum show nos finais de semana, então eu consegui vir para cá e também é pertinho da onde será o próximo show"

"roma?" - pergunto e a mesma assente - "você vai ficar aqui até quando?"

"vou embora amanhã de manhã" - a garota explica - "então você não vai estar sozinha nessa enrascada"

"ok!" - digo pensando - "nós precisamos arrumar o dinheiro e uma pessoa para tirarem elas de lá, porque acho que se demos as caras é capaz de sermos presas também"

"nós estávamos juntas na hora né, mas também não te como ter certeza"

"eu só tenho uma pergunta" - paro de andar e me encosto em uma mesa de vidro que tem no quarto - "como eles acharam a gente? e conseguiram o hotel que estávamos hospedadas? além de que provavelmente a polícia chegou na mesma hora que elas"

"acho que eles devem ter um sistema de reconhecimento facial ou algo do tipo" - liza diz pensativa - "ou sei lá!"

"que merda viu! eles também estão fazendo uma tempestade em copo d'água, foi só um óculos" - digo frustrada

Meu celular logo em seguida começa a tocar, pego o mesmo e vejo que é uma chamada de um número restrito, mostro o visor para Liza.

"deve ser elas" - minha amiga toma o aparelho da minha mão e atende a ligação - "alô? thomas?" - franzo o cenho - "VOCÊS O QUE?"

Tom Holland's point of view
|naquele mesmo dia mais cedo|

Saio do elevador indo em direção a recepção do hotel, onde havia marcado de encontrar os meninos. Ao chegar todos já estavam lá o que me fez perceber que eu fui o último a chegar.

Noah havia visto que teria uma partida de futebol entre o Inter de Milão e o Manchester United no estádio Giuseppe Meazza. O lugar onde irá acontecer o jogo não é tão longe, porém precisaríamos ir de carro até o lugar.

Não diria que sou fanático por futebol e nem que tenho um interesse nulo pela modalidade, eu costumava jogar com meus irmãos quando éramos mais novos e até tenho o uniforme do Arsenal Football Club guardado em algum lugar na casa dos meus pais, porém preciso admitir que a minha vontade para assistir um jogo hoje é negativa.

Nos dividimos e fomos em dois carros até o estádio. Ao chegar lá Noah e Dylan foram para a fila de ingressos retirar os mesmos, já que Centineo havia comprado ontem pela internet, alegando que se deixássemos para comprar na hora correríamos o risco de já ter esgotado.

Thomas, Shawn e eu fomos até a entrada do local onde marcamos com os outros dois de nós encontrarmos. Algumas pessoas nos pararam para pedir fotos ou até mesmo para conversamos um pouco, havia um garotinho que passamos no mínimo dez minutos conversando. Seu nome era Terry e ele me fez lembrar de mim quando era mais novo, pois o mesmo era muito fã do homem aranha, ele chegou a me contar que tem uma coleção de bonecos de ação do herói e que a sua lancheira também tem o aranha estampada.

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now