❧ 3.7

352 22 6
                                    

|Aquele do sorvete e a criança|

Assim que entro no apartamento da Amélia a primeira coisa que faço é me jogar no sofá e tirar minhas botinhas pretas, para apoiar meus pés no estofado. Alcanço o controle remoto que estava jogando no carpete peludo do chão e ligo a televisão, coloco na Disney que esta passando High School Musical 2.

Estava sozinha no apartamento já que minhas irmãs resolveram levar meus pais em um jogo de futebol americano que esta tendo na cidade. Como eu já estava cansada de andar, disse que preferia ir para casa e descansar um pouco já que de noite havia marcado de sair com o Dylan, para alguma pizzaria que ele queria ir com os meninos, mas os mesmos quase nunca ficam disponíveis na mesma época, então disse que seria legal ir lá comigo.

Olho a tela do meu celular para ver que horas eram, eu tenho exatamente duas horas até meu amigo vir me buscar. Então resolvi terminar de assistir ao filme que já estava acabando e em seguida iria tomar banho, pois eu estou acabada!

Volto minha atenção para a televisão e os personagens estão cantando "everyday", a penúltima música do filme. Acho tão bonitinho quando Troy chama a Sharpey para subir no palco com eles e depois quando ela entrega o prêmio "estrela fascinante" para o Ryan. Na realidade a verdadeira dona do filme é a loira, desde o primeiro filme eu sempre torcia para ela conseguir todos os seus sonhos e depois a Disney fez um filme só dela, ao qual ela consegue se apresentar na Broadway e conquista o amor. A princesinha rosa finalmente deixou de ser injustiçada e virou uma verdadeira estrela!

Em menos de meia hora o filme se encerra e eu com muita preguiça desligo a TV, me levantando a seguir para ir tomar meu banho relaxante. A primeira coisa que faço ao chegar no quarto é colocar meu celular para carregar, porque o coitado estava a beira da morte.

Entro no box e tomo um banho bem rápido até. Eu falo isso, pois me conhecendo bem sei que meus banhos demoram no mínimo meia hora. Sei que isso é desperdício, mas eu não consigo demorar menos. Após meu momento relaxante saio do banheiro apenas de toalha e vou em direção ao meu closet, escolho uma calça jeans e um body vinho de manga curta. Apenas penteio meu cabelo que não está molhado, já que dei uma de ninja para evitar que isso acontecesse. Se meu cabelo molhasse eu seria obrigada a lava-lo e definitivamente teria demorado muito mais.

Retiro meu celular do carregador e vejo que não esta em 100%, mas é o suficiente e como o aparelho é novo não vai esgotar a bateria tão fácil assim. Corro até a sala em vista que Dylan ira chegar em menos de trinta minutos, pego minhas botas que havia jogado no tapete da sala e as calço em seguida. Olho ao redor a procura da minha bolsa, que esta jogada ao lado da porta de entrada, bom antes de sair eu a pego, já que é quase impossível eu esquecer algo que vai estar na minha cara.

Vou até a cozinha ver o que temos na geladeira, não faz o mínimo sentido eu comer antes de sair exatamente para fazer isso, mas minha barriga esta roncando e se o monstro pede comida, eu dou comida a ele. Abro a geladeira, procuro qualquer coisa que seja repleta de calorias e como saudável é a ultima coisa que minha irmã é, então a geladeira dela tem muita "porcaria".

Pego um pote laranja e o abro para ver o conteúdo. Caramba Amélia, eu deveria me preocupar com sua saúde? A garota é uma cantora que pula de um lado para o outro no palco, ela não deveria ter uma alimentação mais saudável? Olho novamente para aquele doce estranho que estava dentro do pote e o fecho. Reviro a geladeira até encontrar uma lata de chantilly, sorrio com a ideia que tive.

Pego a lata, a caixa de morango, a calda de chocolate e o sorvete de creme. Coloco tudo o que eu preciso em cima do balcão, abro o armário pegando uma taça de vidro. Tiro o cabinho verde do morango e jogo as frutas na taça, em seguida coloco o sorvete por cima e a calda de chocolate junto, para finalizar coloco muito chantilly por cima e voillá, meu Sunday está prontíssimo!

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now