❧ 4.1

338 27 16
                                    

|Aquele do sonho|

|BOOM atualização dupla de madrugada! eu não vou conseguir atualizar ao decorrer do dia, então oh yeah!|

Essa manhã eu acordei bem disposta, com uma energia que há tempos não sentia em meu corpo, já faz dois anos que eu e Tom estamos namorando e um ano que estamos morando juntos.

O dia que ele me contou que havia comprado um apartamento para nós dois foi um dos melhores da minha vida. Ele me levou para jantar em um restaurante chique com a desculpa que íamos comemorar a indicação dele aos Oscar, foi um jantar normal até a hora da sobremesa, ao qual eu encontrei uma chave prata no meu do meu mousse de maracujá. Foi uma forma romântica, porém arriscada, já que uma vez eu escutei histórias sobre as pessoas que esconderam anéis de noivado no meio da comida e a outra pessoa acabou engolindo.

Desde aquele dia nós começamos a arrumar nossa casa da forma que queríamos, o nosso lar ficou aconchegante e com a nossa cara. Existem vários pôsteres de séries e filmes que Tom me apresentou, ao qual nos dias de hoje sou apaixonada. Temos uma estante cheia de bonequinhos colecionáveis, iguais ao que eu dei para o Sangster no Natal de dois anos atrás e outras coisas de adolescentes, OK eu sei que fisicamente não temos mais idade para certas coisas, porém faz parte de quem somos gostar.

Pego minha bolsa que esta em cima do sofá da sala, olho para o relógio digital que fica na parede, se hoje não fosse um dos dias livre da faculdade já estaria atrasada. Pego as chaves do meu jeep e saio do apartamento o trancando em seguida. Já que não tenho nada programado para hoje e meus amigos estão ocupados, decido ir até o set de gravações onde meu namorado está gravando algumas cenas para o novo filme em que ele fará parte.

Desço até a garagem, assim que acho meu adorado carrinho eu destravo o mesmo e entro em seguida. Ligo o rádio do veiculo colocando minha melhor playlist, estou sentindo que hoje irá ser um ótimo dia. Dou a partida no meu Jeep e saio da garagem do prédio. Dirijo pelas ruas de Los Angeles, o sol que acabou de nascer ilumina a cidade, o seu brilho está mais radiante e lindo. Não sei o que está acontecendo comigo, mas tudo parece estar mais bonito hoje. Guio o carro pela ruas com ajuda da minha amiga Karen, o GPS, meu namorado que deu o nome para esse aparelhinho, segundo ele foi inspirado na inteligência que auxilia o Homem Aranha no filme.

A voz feminina para de falar por alguns instantes, como se tivesse acontecido algum defeito no sistema, essa falha me faz olhar para o aparelhinho e tentar descobrir o que aconteceu, sem ela eu não saberia chegar ao meu destino, por mais que eu more nesta cidade há mais de um ano e meio, eu ainda não a conheço completamente. Me distraio mexendo nos comandos do GPS, mas nada funciona e eu acabo por desistir, voltando a olha para frente, porém já era tarde de mais para fazer alguma coisa. Um carro vem em direção ao Jeep e acabamos por colidir. Tudo fica preto e meu corpo fica mole, não consigo sentir mais nada.

Abro meu olhos de maneira rápida e me sento na cama em um pulo, minha respiração esta desregulada e meu corpo todo esta tremendo.

"ei ei ei, olha para mim!" – tom puxa meu queixo delicadamente me fazendo encara-lo – "você esta bem?" – nego com a cabeça, então ele me puxa para abraça-lo – "foi só um sonho, calma amor"

"eu... eu" – tento falar porém o nó na minha garganta não deixa

"shhh não precisa dizer nada" – ele acaricia meus cabelos – "esta tudo bem, eu estou aqui"

Continuo abraçada com ele por mais algum tempo até eu me acalmar. Respiro fundo e me afasto um pouquinho dele, para poder ver seu rosto, Tom está com a feição pensativa.

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now