❧ 6.5

260 14 3
                                    

|Aquele de Londres|

"você está nervosa?" - Tom segura minha mão acariciando a mesma

"nervosa? eu?" - solto um riso nasalado - "não"

"não precisa amor" - ele da um beijo em meus cabelos - "eles vão te adorar"

Tom teve a brilhante ideia de me levar para Londres, ele queria que eu conhecesse sua família e apesar de querer isso também, eu me encontro em estado de pânico, quer dizer e se a família dele não gostar de mim? Bom, segundo as meninas se eles não gostarem de mim, a melhor saída é cavar um buraco e enfiar minha cabeça nele ou sair correndo.

"vai dar tudo certo lottie" - ele me lança um sorriso para me acalmar

"vai sim!" - sorrio e repito internamente que tudo irá dar certo

Decidimos ir para a Inglaterra de metro ao invés de pegar um avião, já que praticamente toda a Europa é interligada pela rede ferroviária, sem contar que as paisagens são incríveis. Fico fascinada com a beleza desse lugar, é simplesmente maravilhoso.

Ontem após o incidente em Milão, meu namorado me apresentou a ideia de irmos até a casa de seus pais, já que eu não estou mais na faculdade e ele está com seus dias livres seria a oportunidade perfeita, segundo o mesmo. Eu acabei aceitando já que ele estava animado com a ideia, por mais que eu esteja tensa, tudo isso vale a pena apenas para ver o sorriso em seu rosto, ao qual está iluminando o meu dia desde a hora que acordamos.

Então com uma animação fora do comum Tom ligou para seus pais que também amaram a ideia, logo após a ligação o garoto entrou em um site que eu desconheço e comprou nossas passagens com a previsão de chegar em Londres na hora do almoço, que segundo sua mãe seria ótimo, pois assim iríamos almoçar no restaurante preferido da família.

Tivemos que alterar a data do nosso voo de volta para Los Angeles para daqui dois dias, espero que esses dias sejam bons e que as minhas inseguranças sejam apenas bobagens.

"lembra quando você conheceu meu pai?" - rio me lembrando daquela noite

"aquilo sim foi um desastre" - ele ri também - "eu nem estava preparado para aqui"

"mas se saiu super bem"

"o que me impressiona, quer dizer, ele chegou na sua casa e viu um bando de adolescentes dormindo sendo no sofá e no chão"

"ele tá acostumado com as estranhices que aconteciam quando as meninas iam lá em casa" - dou de ombros - "uma vez nós tínhamos voltado de uma festa e não faço a mínima ideia de como, mas ele conta que quando chegou do plantão encontrou o Tyler dormindo com metade do corpo dentro da pia e a Eliza em
cima da máquina de lavar, também dormindo"

"ele deveria levar cada susto"

"acho que depois de um tempo ele parou de achar estranho, o senhor chris lida com a gente desde que éramos criança, ele nos viu crescer e viu nossas confusões de perto" - dou um sorriso sincero ao lembrar do passado - "algumas pessoas acham que nós não somos
normais, mas ele tem certeza"

"você sente saudade dele?" - tom olha nos meus olhos e eu balanço a cabeça

"sinto, todos os dias" - sinto meu coração apertado - "não tinha um dia na minha vida que ele não estava ao meu lado, mas agora ele está longe, em outro continente"

"se arrepende de ter se mudado para Los Angeles?" - o garoto me pergunta com cautela

"não, não me arrependo, mas queria que ele tivesse vindo junto, porque nesses últimos meses parece que tem alguma coisa faltando e eu tenho certeza que é ele, com suas histórias e piadas sem graça"

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now